3 melhores sites confiáveis para comprar na Black Friday da China 2018

A Black Friday chinesa é muito maior que a dos Estados Unidos, para se ter uma ideia do tamanho, ela é estimada em 7 vezes maior que as dos EUA, esse ano de 2018 ela será realizada no dia 11 de novembro, mas o melhor disso tudo é que mesmo você estando no Brasil você pode comprar nas maiores lojas online da China que estão participando dessa Black Friday da China.

Sobre os Impostos:
– A Receita Federal cobra 60% sobre o valor da nota fiscal declarada pela loja virtual onde você está comprando.
– As compras até 50 dólares por CPF não são taxadas.
– Na maioria dos casos o Frete é gratuito, mas dependendo do produto pode ter mais de uma opção de frete. Evite envios de empresas de transporte pois encarece muito o produto e ainda você é obrigado a pagar outras taxas além do imposto de 60%.
– Se você for taxado e já fizer uma compra acima de 50 dólares, é bem simples, você entra no site dos correios e vai em minhas importações (ou acessa direto esse link) em seguida você coloca o código de rastreio da sua encomenda e o site já te retorna com o boleto do pagando do imposto, assim que pagar eles já liberam a encomenda para chegar na sua casa.
.

1. Aliexpress
O site chinês que os brasileiros mais compram online. Nessa Black Friday chinesa tem mais de 10 milhões de produtos com descontos surreais.
[Visite o site] .eç

2. GearBest
A loja ideal para comprar eletrônicos, celulares e outros Gadgets. Nesse ano a loja vai oferecer 1 bilhão de dólares em cupons para você poder comprar na Black Friday da China com o menor preço possível.
[Visite o site] .eç

3. DX.com
Uma das primeiras lojas chinesas a vender no Brasil, ideal para comprar um monte de produtos divertidos e peças e acessórios eletrônicos e até roupas.
[Visite o site] .eç

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *