3 melhores opções para fazer conta digital grátis

Ter uma conta bancária agora ficou muito mais acessível. Faça sua conta digital grátis. Além de ser fácil, prático e rápido, você ainda pode ter um cartão de crédito. Pague suas contas do dia a dia, faça transferência e aplicações com todo o conforto e comodidade de onde você estiver pelo celular. Confira agora três opções dos melhores banco digital do mundo.
.

1º. Pagbank
Abra sua conta em apenas 3 minutos. Faça se dinheiro render mais que a poupança e ainda tem um cartão de crédito internacional sem anuidade. Faça transferências e pague suas contas e ainda receba ou envie dinheiro sem pagar nada, isso mesmo, zero taxa.
[ABRA SUA CONTA GRÁTIS AQUI] .

2º. Banco Pan
Tudo que uma conta tem, menos o que você não precisa. Além de uma conta digital, com rendimento acima da poupança, ainda oferece um cartão de crédito sem anuidade. E ainda tem um programa de pontos justo e com recompensas que você vai querer.
[ABRA SUA CONTA GRÁTIS AQUI] .

3º. Santander Digital
Você só precisa ter em mãos seu RG ou CNH e o número do seu CPF. Você terá 10 dias de limite sem juros, para os casos de emergências. Tenha até 40% de desconto em viagens. Para cada perfil uma novidade.
[ABRA SUA CONTA GRÁTIS AQUI] .

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *