5 sites confiáveis para comprar da China e outros países

Comprar direto da China e de países como Estados Unidos e Inglaterra é muito mais barato e você encontra uma infinidade de produtos que às vezes é complicado de achar aqui no Brasil. Pensando nisso, fizemos essa lista que abrange diversos tipos de sites internacionais confiáveis que entregam no Brasil. Você vai precisar de um cartão internacional ou ter créditos no Paypal e algumas lojas já aceitam pagamento em boleto. O imposto é questão de sorte, já comprei produtos de US$ 300 e não paguei imposto. Confira abaixo a seleção com os sites para comprar da China e outros países:.

Esclarecendo a questão dos impostos:
– A Receita Federal cobra 60% sobre o valor da nota fiscal declarada pela loja virtual onde você está comprando.
– As compras tanto acima de 50 dólares como abaixo disso podem sim serem taxadas.
– Nas lojas onde o frete não é gratuito, o envio através de empresas como FEDEX e DHL além dos 60% de imposto sobre o valor da nota fiscal, ainda tem que pagar taxas administrativas e outros encargos que podem tornar o produto até 3 vezes mais caro. O ideal é evitar esse tipo de envio e optar pelos correios de cada país.
– Se você for taxado, é bem simples, os correios vai enviar um papel para sua casa com o valor do imposto já calculado para ser pago e retirado na própria agência dos correios.
.

1. GearBest
País: China
Loja online internacional de eletrônicos com depósitos na América do Norte, Europa e Ásia, oferecendo produtos de alta qualidade, entregas internacionais grátis na maioria dos produtos.
[Visitar o site] .

2. Aliexpress
País: China
O maior site de compras do mundo, reúne praticamente todos os tipos de produtos e você pode comprar no varejo ou atacado com frete grátis para o Brasil.
[Visitar o site] .

3. Asos
País: Inglaterra
Mais de 850 marcas de roupas e acessórios para homens e mulheres. Envio grátis.
[Visitar o site] .

4. Deal Extreme
País: China
Tem de tudo, produtos que vão desde brinquedos até celulares. Envio grátis.
[Visitar o site] .

5. Look Fantastic
País: Inglaterra
Compre diretamente as maquiagens e produtos de beleza de grandes marcas.
[Visitar o site] .

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *