10 Números Extraordinários – Especial de Carnaval

.

carnaval

Deixe um Comentário

Comments

  1. R$ 90 mil numa fantasia, que isso!

  2. […] 10 Números Extraordinários – Especial de Carnaval […]

  3. brasileiro eh burro msm 8 milhoes , cada escola, 90 mil uma roupa, com essa grana da pra construir uns predios de apartamento e da moradia presses favelados, vo ti conta e o governo apoia essa porcaria…

  4. Carnaval na Bahia?

    A muito tempo isso não existe mais… carnaval em boa parte do Brasil e principalmente na Bahia virou sinônimo de axé, cerveja e p*taria.

    Carnaval hoje fica restrito aos sambódromos… o resto é desculpa pra encher a cara…

  5. Faltou dizer em números a porcentagem do investimento provindo do tráfico de drogas para o financiamento das escolas de samba.

  6. SuperInteressante :]

  7. […] sabia que o preço de um camarote no Sambódromo do Rio de Janeiro pode chegar a 77 Mil???Fonte: Lista 10Clique aqui para ler mais.  O que você achou desta matéria?(Não […]

  8. […] tem peito!Tirinha: Quadrinho de MulherFotos: Concurso de Bodybuilder FAIL (massa)Blá, Blá, Blá: 10 números extraordinários do CarnavalFoto: Lady Gaga inspirada no Sr.WilsonFotos: Russas GostosasTirinha: Elenco de Homem-Aranha 4Vídeo: […]

  9. […] mais vendido em 2009 Verdade sobre os professores de Faculdade especial de Natal As 10 maiores e mais famosas bundas do Brasil Coisas Legais para se fazer durante uma […]

  10. cara esse tal de Zero q publicou ai em cima, eh um babaca, primeiro q ele n deve ter tido NUNCA a oportunidade de passar um carnaval em salvador, segundo ou ele eh do Rio, de Sao Paulo, pernambucano ou de “Sergipe”.
    O carnaval da Bahia n precisa de denfensores eh por isso q recebe MILHOES de pessoas do mundo inteiro. e é considerado o maior carnaval do mundo, so perde para o de Veneza, por causa da tradiçao. eh a maior esta popular do brasil …

    so indo p Salvador p saber. entao “Zero a esquerda” antes de falar merda, procure saber pq metade a populaçao ta certa e vc esta errado.

  11. dica que lavar dinheiro invista no carnaval

  12. muito interessante esta materia, gostei desta materia!pois a gente deve saber a onde o nosso dinheiro esta investido rsrsrs….!

  13. isso e o brasil pais de primeiro mundo.temos grana de sobra pra gastar com essa merda mas não temos hospitais, escolas, segurança. mas a culpa dessa bagunça começa do próprio povo. o governo não tem culpa de nada. a culpa e nossa mesmo.

  14. eu pago caro numa show de Rock de uma banda q curto mto mas pagar qualquer coisa pra ve o bando de troxa dançando como se o mundo tivesse numa boa? nem fodendo, na boa Carnaval e a pior coisa q tem, o bom é o feriado, de resto n vale a pena

  15. Depois falam que o Brasil é um país pobre…90 mil numa fantasia…é foda…gastam milhões com folia e tem gente passando fome….e como sempre colocam a culpa é do LULA…a vai se fuder….estudar que é bom nada né…

  16. A revista SuperInteressante desse mês tem uma reportagem com estes números.

  17. Pelo amor de Deus! o que tem de criançinha revoltadinha aqui e sem opinião própria ¬¬
    gasta-se muito no carnaval ? sim sim e sim. Mas os 8 milhões são gastos pelas ESCOLAS não pelo governo… ao governo cabe as despesas com a organização e isso é recuperado com o turismo ( ou vocês acham que gringo não vem aqui pra ver bunda e deixar dinheiro ?) apoio o carnaval sim! no Rio, São Paulo, Salvador, Pernambuco… quantas pessoas tem emprego nos barracões? qual a relaçao de despesas/lucro q isso traz além de fazer fama do Brasil pela festa tão bonita?
    Pensem um pouco antes de descer o pau crianças … não faz mal a ninguém!

  18. Sei…vcs acreditam mesmo q pessoal vai torrar essa a toa…claro q não…tem q justificar saída…

  19. 38 minutos pra evoluir???

    E pensar que uma evolução não demorava nem um minuto no Pokemon.

  20. Perfeito Luis! As vezes me pergunto quantos anos tem a maioria das pessoas que fazem comentarios na web. Muita revolta e pouca opiniao formada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *