10 frases negativas que devem ser abolidas da sua vida

Pense positivo. Tem muita coisa boa acontecendo nesse mundo. Olhe a vida de outra forma. Confira agora 10 frases negativas que devem ser abolidas da sua vida.

[read more]
.

10. “Não Sou Capaz de Fazer Isso!”
Você é capaz de fazer qualquer. Talento a gente nasce, mas habilidade a gente aprende.
.

9. “Como sou burro”
Você não tem a obrigação de saber tudo. Se deu alguma gafe ou simplesmente não sabe, seja humilde em aprender.
.

8. “Ninguém gosta de mim”
Realmente há pessoas que podem não ter afinidade por você. Mas com certeza tem muito gente nesse mundão que iria adorar conhecer você. Permita-se!
.

7. “Já desisti”
Pelo menos já tentou? Quando você atingir o seu objetivo, você verá que todos os “nãos” do caminho só te aperfeiçoaram e te fortaleceram. Desistir Jamais!!!
.

6. “Eu não preciso de ajuda”
Vivemos em sociedade. Todos nós precisamos de todos nós. Faça amigos, frequente grupos de interesses comuns, converse com seu vizinho, pratique a caridade. O bem que você dá, volta!
.

5. “Nunca ninguém vê o que eu preciso”
Precisa de ajuda? Peça. Desabafe. Converse. Verbalize. Ninguém é vidente para adivinhar o que você necessita!
.

4. “Não estou num bom dia”
Se você acordou num dia ruim. Beba uma boa xícara de café, exerça a bondade pelo simples bom dia e sorriso. Mudar esse dia só dependerá de você.
.

3. “Eu nem me iludo”
Sonhar é uma obrigação humana. Quem não sonha, não deseja, não batalha, pode crer que já não está mais aqui entre nós. Então se iluda, pague para ver. Caiu? Levanta! E se tudo deu certo, agradeça.
.

2. “Homem/Mulher é tudo igual”
Não deixa um mal vence todo o bem. Ninguém é igual a ninguém. Cada um tem seu próprio DNA justamente para sermos diferentes. Crie um campo positivo e de amor ao seu redor e as pessoas certas chegarão até você.
.

1. “Nasci para ser infeliz!”
Você nasceu porque você foi o espermatozoide vencedor. Você já nasceu para brilhar. O mundo pode até ser difícil, mas a felicidade existe para todos. Acredite!
.
[/read]

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *