Os 10 melhores filmes do mundo
Resultado da Lista 10 Interativa sobre os 10 melhores filmes de todos os tempos, na opinião dos 316 cinéfilos brasileiros que participaram da enquete.
1º. O Poderoso Chefão – 18,7%
2º. Forrest Gump – 16,7%
3º. Batman o cavaleiro das trevas – 15,5%
4º. Matrix – 14,9%
5º. Titanic – 11,4%
6º. Gladiador – 11,4%
7º. Efeito Borboleta – 11%
8º. Pulp Fiction – 10,1%
9º. De volta para o futuro – 9,5%
10º. Laranja Mecânica – 8%
Acho que os filmes de terror ou suspense são bem melhores como:
1- Jogos mortais ( 1,2,3,4,5)
2- Albergue (1,2)
3- Uma chamada perdida
4- Arraste-me para o inferno
5- O chamado
6- Cães Assassinos
7- Premonição (1,2,3)
8- Exorcista ( o inicio)
9- Exorcismo de Emily House
10- Exorcista
CREPUSCULOO LUA NOVA ECLIPSE AMANHECER
Os menhores fime são:
1_O senhor dos aneis
2_Narnia
3_300
4_avatar a lenda de aang
5_o hobbit
6_avatar
7_Crepusculo
8_antes que termina o dia
9_o crito
10_o cavalo de troia
_
___
_____
_______
_________
___________
–
–
–
–
–
–
São OS
Vcs são um exemplo do Brasil. Vcs só escolheram filmes ridículos e nem vale a pena citar os melhores filmes pois vcs não irão conhecer nenhum… A lista dada pelo blog consegue tão insignificante quanto as pessoas que votaram. Infelizmente eu tive q dar esse depoimento para vcs procurarem se enriquecer em matéria de filmes e culturalmente tb.
melhores filmes
1- +velozes+furiosos
2-zona verde
3-senhor dos aneis
4-o livro de eli
5-operação sol nascente
6-rambo
7-o exorcista
8-prison break A fuga
9-busca explosiva
10-jean charles
Dizer quais são os dez melhores filmes??? impossível, pq teriamos de assistir a todos,,,e ninguem nunka fez isso,,só podemos dar nossa opinião sobre os 10 filmes que mais gostamos!!!
1-Natural born Killers – assassinos por natureza
2-lendas da paixão
3-tomates verdes fritos
4-as brumas de avalon
5-click
6-Forrest Gump
7-Gladiador
😯 curioso caso de Benjamin Buttom
9-O ilusionista
10-Narnia
Aff…!!!
Dessa lista só se salva “Laranja Mecânica”.
Na minha opinião em primeiro lugar tinha que ser “O Caçador de Andróidres”, que é um filme clássico. O resto…
Ainda tem gente que quer colocar na lista filmes como: Crepúsculo, Senhor dos Anéis e Avatar. Se querem ver efeitos especiais, VÃO JOGAR VIDEO-GAME.
e crepúsculo fica onde?
Os dez melhores filmes na minha opnião são:
1-Antes que termine o dia
2-Dez coisas que eu odeio em você
3-Casa comigo
4-O menino do pijama listrado
5-Minhas adoraveis ex-namoradas
6-Amor alem da vida
7-Titanic
8-Efeito borboleta
9-furia de titans
10-Uma viagem ao fim do mundo
concordo com a lista, Forrest Gump é um dos melhores filmes q eu ja assisti na minha vida, não é a toa q ganho 6 Oscar…
julgar é pra quem entende, para leigos como eu só resta indicar alguns.
coração valente
a espera de um milagre
menina de ouro
a cura
anjos da guerra
a lista de Schindler
corrente do bem
filhos da guerra
dança com lobos
seven
silencio dos inocentes
uma lição de amor
um ato de coragem
um sonho de liberdade
gladiador
ultimo samurai
quem quer ser um milhonario
a vida é bela
homens de honra
meu pé esquerdo
um pai para charles
tempo de matar
amistad
o homem de alcatraz
platoon
e varios outros que não lembro agora
essa lista tinha que ser assim:
1- Harry Potter
2- Senhor dos Aneis
3- Piratas do Caribe
4- Gladiador
5- O poderoso Chefão
6- Crepúsculo
7- Forrest Gump
8- Avatar
9- Robin Hood
10- Quem quer ser um milionário
Tem ainda uns como Troia, Dança com lobos, silêncio dos inocentes, 300, Nárnia, etc…
Mais não esses ai … E Harry Potter e Senhor dos Aneis não podem fica de fora !
Nao concordo com essa lista… mas gosto e gosto…
minha lista ficaria assim:
1º cidadao kane
2º O poderoso chefao
3º V de vingança
4º Memorias de uma gueixa
5º A orfã (odeio filmes de terror… mas pra esse eu tiro o chapeu)
6º Cantando na chuva (classico)
7º Casablanca
8ºA lista de Schindler
9º Um estranho no ninho
10º Rede de intrigas
AFFFFFFFFFFFFFEEEEEEE, Que lista tosca, a minha seria assim:
1. A Espera De Um Milagre
2. Star Wars
3. Edward Mãos De Tesoura
4. Um Amor Para Recordar
5. A Lenda Do Cavaleiro Sem Cabeça
6. Piratas do Caribe
7. King Kong
8. Fúria de Titãs
9. O Senhor Dos Anéis
10. Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças
TITANIC? ODEIO, não acho graça, tanto que Um Amor Para Recordar que também é de romance eu achei 10X melhor do que Titanic. Esses são os melhores, mais o meu preferido é Crepúsculo. É não é só pq eu gosto de Crepúsculo que eu não vá gostar de outros filmes, mais A ESPERA DE UM MILAGRE é um dos filmes mais lindos com certeza.
faltou quebrando regras(never back down)
CADEEEEEEEEEEEEE OOOOOOOO HARRYY POTTERRRRRRRRRR !!!!!!
O MELHOR O MELHOR O MELHOR O MELHOR O MELHOR O MELHOR O MELHOR O MELHOR O MELHOR O MELHOR O MELHOR O MELHOR O MELHOR O MELHOR O MELHOR O MELHOR O MELHOR O MELHOR O MELHOR O MELHOR O MELHOR O MELHOR O MELHOR O MELHOR O MELHOR O MELHOR O MELHOR O MELHOR O MELHOR O MELHOR O MELHOR O MELHOR O MELHOR O MELHOR O MELHOR O MELHOR O MELHOR O MELHOR O MELHOR O MELHOR O MELHOR O MELHOR O MELHOR O MELHOR O MELHOR O MELHOR O MELHOR O MELHOR O MELHOR O MELHOR O MELHOR O MELHOR O MELHOR O MELHOR O MELHOR O MELHOR O MELHOR O MELHOR O MELHOR O MELHOR O MELHOR O MELHOR O MELHOR O MELHOR O MELHOR O MELHOR O MELHOR O MELHOR O MELHOR O MELHOR O MELHOR O MELHOR O MELHOR O MELHOR O MELHOR O MELHOR O MELHOR O MELHOR O MELHOR O MELHOR O MELHOR O MELHOR O MELHOR O MELHOR O MELHOR O MELHOR O MELHOR O MELHOR O MELHOR O MELHOR O MELHOR
de todossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
que isso de volta ao futuro meu deosssssssssssssss q porra e essa vcs são maluco filme chato patetico so mais harry potter-,AVATAR-,lutador de rua-,cade a cultura dessa bagaça!!!
° A Lista de Schindler
2° Forrest Gump o Contador de histórias
3° Doze homens e uma sentença
4° os 7 pecados capitais
5° O Poderoso Chefão
6° resgate do soldado ryan
7° O Senhor dos anéis (Trilogia)
8° E o vento levou
9° Titanic
10° Dança com Lobos
Galera, na boa, cade o espírito “geração do futuro” de vcs? sério, porque que para um filme ser bom ele tem que ser velho? por favor né …
Esse laranja mecanica, é uma boa influencia né, quem já viu sabe, estuprar adolescentes é um bom indicio, deveria ficar no topo da lista mesmo.
Sério, o que tem de mais em o Efeito Borboleta e Batman estar na lista? Isso só prova como nós do século 21 temos tal capacidade quanto os antigos para fazer filmes, alias, dois ótimos filmes.
Mais não adianta, povo é tudo igual, vive de passado e só sabe reclamar.
Querem uma dica? ABRAM SUAS MENTES PARA O FUTURO 😉
Minha lista seria diferente
1- Gladiador
2-Rei Arthur(nova versao)
3-Coraçao Valente
4-Robin Rood(2010)
5-Tróia
6-Patriota
7-O Último Samurai
8-Bastardos Inglórios
9-Duro de Matar(1,2,3,4)
10-Guerra de Hart
k7, eu incluiria Harry Potter nessa lista (HARRY POTTER NÃO CREPUSCULO), no lugar de algumas velharias dessa lista, que eu aposto que se fosse para o cinema, todo mundo dormiria na cadeira, BEEEM mais Harry Potter 😉
Minha listá é essa !
1-americam pie o ultimo estifiley virgen
2-taxi
3-efeito borboleta
4-crepusculo
5-o sexto dia
6-mais velozes e mais furiosos
7-em busca da felicidade
pra mim só são esse !!!
os sete pecados capitais
memorias de uma gueixa
Forest Gump
Titanic
300
Om curioso caso de Beijamin Button
O menino do piajama listrado
E todos os Harry Potter .
os melhores são:
1-Ponte para terabitia
2-Brilho eterno de uma mente sem lembranças
3-Natureza selvagem
4-preciosa
5-A procura da felicidade
6-Eu sou a lenda
7-Efeito borboleta
8-Vampiros que se mordam
9-As melhores coisas do mundo
10-mary e max uma amizade diferente
minha listinha…
1- Tempos Modernos
2- Uma linda mulher
3- Senhor dos anéis
4- As crônicas de Narnia
5- Coração Valente
5- A vida é bela
6- Central do Brasil
7- Olga
8- A missão
9- Amor sem fim
10- Mister Bim
Querem saber qual e o melhor filme do mundo ??
entao o melhor filme é PAIXAO DE CRISTO
esse sim e uns dos melhores filmes e bom voce saber sobre a historia que um homem que nem ele morre por nois sofre por nois mais muita jente nao da valor a tudo isso o que acontece no dia dia
muita jente so sabe pedi ex: O senhor me ajude amnahn no trabalho ect.. |O senhor fasse que meu patrao em de um pouco mais do dinhero pa eu pagar minhas dividas oO
entao tudo isso e verdade eu ja passei muito por isso !!!
seja FIEL ASSISTINDO O FILME
PAIXAO DE CRISTO
!
na minha opinião os melhores são:
1-Concerteza todos do Harry Lindo Potter[ele tinha que estar em primeiro em todas as listas HAHA]
2-A saga Crepúsculo s2
3- As crônicas de narnia [concerteza]
4-O curioso caso de Benjamin Batton
5-Scobby Doo [kkk adoroo]
6-Espiritos [amo filme de terror]
7-Megamente [aiiin mto lindo]
😯 labirinto do fauno [mto loko s2]
9-Matrix [nunca esqueço]
10-O ultimo mestre do ar s2
Gosteii da lista da Mariina so que o Harry tinha que ta em primeiro @:
E credoooooooooo genteeeeeeeee poderoso chefãoooo???? cacetee
E eu concordo mto bem com o Wesley silva CADÊÊEEEE OOOOOOOOOOOOOOOSSSS FIIIILMEEEEEEEEEEEESSSSS DO HARRYYYYYYYYY POTTERRRRRRRRRRRRR ??????
Eu sei que o assunto aqui é a lista de filmes e não o filme Crepúsculo. Mas não teve como não criticar um dos piores filmes ja feitos. A maioria das pessoas que gostam desse filme são garotas que ficam cegas pelo romance meloso dos protagonistas ou pelos muscúlos dos Lobisomens que aparece no filme e não conseguem enchergar o quanto o filme é ruim. Pelo menos uma vez pare pra pensar sobre o filme…sobre a história…sobre os efeitos do filme…sobre tudo…que talvez melhore essa cegueira e você nunca mais vai querer ver esse filme. E ainda queria ler os argumentos de quem gosta do filme…seria muito bom não ouvir a repetitiva frase de quem é fã desse filme “Gosto porque ele é lindo…” Aff
Alguns dos filmes que eu assisti e recomendo:(sem ordem)
– Jogos mortais (1,2,3,4,5)(terror/tortura)
– O Exorcismo de Emily Rose (terror)
– Cubo (terror/tortura)
– Premonição (1,2,3)(terror)
– Uma chamada perdida (terror)
– Sexta feira 13 (terror)
– Imagens do além (terror)
– Terror em Amytyville (terror)
– A orfã (terror)
– Virus (terror)
– Labirinto do fauno (terror)
– Marley e eu (romance/drama)
– Como se fosse a primeira vez (romance)
– P.S. Eu te amo (romance)
– Amigos para sempre (drama)
– O menino do pijama listrado (drama)
– Crepúsculo (romance)
– Cinderela (romance)
– Titanic (romance)
– Click (comédia/drama)
– American pie – todos (comédia)
– Jackess – todos (comédia)
– Os declaro marido e Lary (comédia)
– Tratamendo de choque (comédia)
– Um faz de conta que acontece (comédia)
– A proposta (comédia)
– Duplex (comédia)
– Hitch – o conselheiro amoroso (comédia)
Concerteza a pessoa que escreveu falando mal do filme Crepusculo é uma mal amada que sofre de dor de cotovelo…cereteza engraçado foi a unica falar mal, apesar do Crepusculo ser um campeão de bilheteria em todo o mundo (e não são só as mulheres que assite a saga) ainda tem gente que fala mal, se é ruim então porque assistiu.? bom se sabe contar toda a trama do filme mais assita novamente quem sabe se vc ver melhor não passa a adorar aquilo que ainda não conhece!
dez melhores filmes do mundo veja a lista;
1;gladiador
2;quem quer ser um milionario
3; 300
4;troia
5;escorpiao rei
6; homem aranha
7;araste me para o inferno
8;exterminador do futuro 2
9;a mumia
10;o patriota
os dois melhores fimes do mund
1; o patriota
2;quem quer ser u milionario
os melhores são:
10° v de vingança
os melhores folmes são:
10° v de vingança
9° a faca sutil
8°narnia
7° crepusculo
6° alice no paiz das maravilhas
5° o segredo do vale da lua
4° a ira de mulgarath
3° o segredo de lucinda
2° a pedra da visão
1° spiderwick
Nossa agora vai uma Lista de Verdade
1°Paranóia
2°O Grande Mestre 2
3°Exorcista
4°Se Beber não case
5°Transformes
6°Titanic
7°Karate KID
8°Avatar
9°Crepusuculo
10°Desafiando o Gigante
e não posso esquecer a orfão e a ordem não precisa ser exatamente essa
e nem tentem competir pq cada um tem o seu gosto né isso não se discuti.
01 um ato de coragem
02 homens de honrra
03 armagedom
04 jogos mortais
05 em busca da felicidade
06 premonição
07 a espera de um milagre
08 desafio mortal
09 falcão nergro em perigo
10 paixão de cristo
Isso sim são filmes. que não viu perdeu…
os melhores filmes 100 duvidas são
1-titanic
2-Forrest Gump
3-o patriota
4-jonh Q
5-matrix
6-extreminador o dia do julgamento 2
7- pearl harbor
8-poderoso chefão
9-gladiador
10-senhor dos aneis( retorno do rei )
os extras sao. avatar ,homen fogo,salt, orfa,
1.efeito borboleta
2.esterminado do futuro
3.resident evril
4.crepusculo
5.constatine
Eu quero
os melhores filmes são:
10º_ click
9°_ como se fosse a primeira vez
8°_ As férias de Mr. Bean
7°_ Parque dos dinossauros
6°_ S.O.S do amor
5°_ Por áqua abaixo
4°_O amor é cego
3°_ GHOST-do outro lado da vida
2°_ Avatar
1°_ TITANIC
resident´vil 4
o recomeço
a minha lista ficaria assim:
1-toda saga harry potter(sem duvida é perfeita a melhor saga do mundo amoooooo)
2-premonição 1,2,3(sinceramente o 4 não fico grandes coisas,esperava muito mais)
3-menina de ouro(perfeito)
4-todos jogos mortais
5-anjos da noite todos tambem rsrsrs
6-p. s.: te amo
7-presos no gelo 2(o 1 não ficou tão bom mais vale a pena ver pq o 2 e tipo continuação)
8-sherlock holmes(muito bom tbm)
9-the runaways(ficou muito maneiro)
10-mergulho radical
e muitos outros e dificil falar qual e o melhor…
os melhores filmes do mundo
1°Harry Potter (todos os filmes dele em geral)
2°as crônicas de narnia (todos os filmes dele em geral)
3°furia de titas
4°karate kid
5°homem de ferro 2
6°tron o legado
7°residente evil 4
8°o ultimo mestre (os 3 em geral)
9°toy story 3
10°a rede social
11°x-men
12°avatar
13°o ultimo mestre do ar
14°brasil animado
15°a origem
16°kung fu panda
Agora os 5 piores filmes do mundo
1°crepusculo (os 3 em geral)
2°deu a louca na chapuezinho
3°tetanic
4°o poderoso chefão
5°como cão e gatos 1,2