Os 10 melhores filmes do mundo
Resultado da Lista 10 Interativa sobre os 10 melhores filmes de todos os tempos, na opinião dos 316 cinéfilos brasileiros que participaram da enquete.
1º. O Poderoso Chefão – 18,7%
2º. Forrest Gump – 16,7%
3º. Batman o cavaleiro das trevas – 15,5%
4º. Matrix – 14,9%
5º. Titanic – 11,4%
6º. Gladiador – 11,4%
7º. Efeito Borboleta – 11%
8º. Pulp Fiction – 10,1%
9º. De volta para o futuro – 9,5%
10º. Laranja Mecânica – 8%
1-amanhecer 2-kung fu panda
3-homen de ferro
4-premonição
5-tonto é assim memo tudo q ve le
6-massacre da serra eletrica
7-a procura da felicidade
9-pequenino
10-as branquelas
11-vizinhança do barulho
12-after dark
13-toy story
14-atividade paranormal tokio
15-crepusculo
16-jogos mortais
17-uma comedia nada romantica
18-todo mundo em panico
19-terra dos sonhos
20-labirinto do fauno
vc esta tão iteresado q nem persebeu q esta fautando o numero 8 OTARIO
1°-O PODEROSO CHEFÃO
2°-O SENHOR DOS ANEIS 3
3°-FORREST GUMP-OCONTADOR DE HISTORIAS
4°-APOCALYPSE MOW
5°-O PODEROSO CHEFÃO 2
6°-ROCKY-UM LUTADOR
7°-LARANJA MECANICA
8°-O SENHOR DOS ANEIS 1
9°-UM SONHO DE LIBERDADE
10°-O RESGATE DO SOLDADO RYAN
11°-MENINA DE OURO
12°-A PROCURA DA FELICIDADE
13°-A ESPERA DE UM MILAGRE
14°-SCARFACE
15°-MESTRE DAS ARMAS
1-o resgate do soldado ryan
2-o senhor dos aneis 3
3-o poderoso chefão 1
4-de volta para o futuro 1
5-a espera de um milagre
6-forrest gump
7-o senhor dos aneis 2
8-pulp fiction
9-naufrago
10-apocalypse now
pra mim e assim
1 A mulher gato
2 A caixa
3 Ilha do medo
4 A origem
5 Devorador de almas
6 Imagens do alem
7 Premonicão 5 e 3
8 A garota da capa vermelha
9 O exorcista
10 Marley e eu
Essessão os meus melhores filmes
1-a saga crepusculo
eo resto sei la , mas eo melhor filme do ano !!!!!!!
1-Veloses e furiosos 1,2,3,4 e 5 !
2-American Pie 1,2,3,4,5,6,7 e 8 !
3-Jogos Mortais 1,2,3,4,5,6,7 e 8 !
4-Harry Potter 1,2,3,4,5,6 e 7 !
5-A mumia 1,2 e 3.
6-Sempre ao seu lado.
7-A saga De Crepusculo: Crepusculo, Lua Nova, Eclipse e Amanhecer ( parte 1 e parte 2 ) .
ESSES SÃO OS MELHORES FILMES EM MINHA OPINIÃO ”-”
que tal….
click
A procura da felicidade
Como se fosse a primeira vez
Marley e eu
Tropa de elite
A supremacia Bourne
Guerra dos mundos
Sempre ao seu lado
Resgate do soldado Ryan
12 homens e outro segredo
Pra mim os dez melhores filmes sao:
1°A Espera de um Milagre = Drama
2°Chamas da Vingança = açao
3°O Exorcista = terror
4° Guerra ao Terror = Guerra
5°Romance = Apenas Amigos
6°Vips = Comedia
7°Eu sou a Lenda = Ficçao
8°Cidade Baixa = Baixaria
9° Se ela dança eu Danço = Musical
10°Tora Tora Tora = Guerra Antiga
Hiury SEU BURRO NAO EXISTE AINDA AMANHECER PARTE 2
1°Um amor pra recordar.
2°Sempre ao seu lado.
3°amanhecer part.1
4°coragem de viver.
1=Freddy x Jason
2=Naruto Shippudden Laços
3=Fúria de Titãn
4=American Pie
5=Crepúsculo
6=Harry Potter
7=Guerreiro x Predador
8=Jason x
9=O Amuleto Sagrado
10=Naruto Shippudden A Grande Missão Salvar a Princesa da Neve
11=Naruto Shippudden Grande Confronto As Ruínas Fantasmas Nos Confins da Terra
12=O Besouro Verde
Esses filmes que eu citei acima não estão em nenhuma ordem eu só coloquei ai, só coloquei os melhores que vieram primeiro na minha cabeça.
Pra Mim!!!
1°: Paranoia
2°:American Pie o Livro do Amor
3°:Corrida Mortal
4°:Tropa de Elite
5°:Premunição
6°:Sempre ao Seu Lado
7°:Homem do Futuro (Nos Cinemas)
8°:O Pequenino
9°:Marley e Eu
10°:Velozes e Furiosos
Poderoso chefão (triologia)
Scarface (com Al pacino)
Rocky balboa (os 6 filmes)
Laranja Mecânica
Um sonho de liberdade
Procurando Forrester
A lista de Schindler
Efeito Borboleta 1
EU ACHO QUE EH:
1°EU SOU A LENDA=AÇÃO E TERROR
2°A CASA=TERROR
3°AS 9 RAINHAS=AÇÃO
4°DOCE VINGANÇA=TERROR
5°MARLEY E EU=
6°TITAC=DRAMA E ROMANCE
7°FURIA DE TITÃON=AÇÃO
8°O BEBE DE ROSEMARY=TERROR
9°O GRITO=TERROR
10°A PROCURA DA FELICIDADE
pra mim os melhores são:
1-“E o vento levou…”
2-sempre ao seu lado
3-Em algum lugar do passado
4-Titanic
5-Marley&Eu
6-A procura da felicidade
7-A saga Crepusculo
8-
9-
1 HARRY POTTER (SAGA COMPLETA)
2 A ESPERA DE UM MILAGRE
3 GLADIADOR
4 QUEBRANDO REGRAS
5 MISS MARÇO
6 COMBATE FINAL
7 JOGOS MORTAIS 8
8 AS CRONICAS DE NÁRNIA (SAGA COMPLETA)
9 OS SIMPSONS
10 SOLDADO UNIVERSAL
pra mim é
1 simpsons o filme
2 marley & eu
3 kung fu panda (1 e 2 )
4 se beber não case (1 e 2)
5 pequena miss sanshai
6 todo mundo em panico 3
7 ferias frustradas de natal
8 menina e o porquinho
9premonição 3
10 senhor dos aneis 2
Para Mim é:
1 Simpsons
2 Harry Potter
3 A Saga Crepuscupolo
4 Motoqueiros Selvalgens
5 Gente Grande
6 Se Beber Não Case ( 1 e 2 )
7 Kung Fu Panda ( 1 e 2 )
8 Senhor Dos Aneis (saga toda)
10 Happy Feet
1°= A vida é bela
2°= Uma mente brilhante
3°= Código de conduta
Só relíquia!!!
01. Nós que aqui estamos por vós esperamos. (documentário brasileiro)
02. Forrest Gump – O contador de Histórias
03. E o vento levou
04. Poderoso Chefão (trilogia)
05. A espera de um milagre
06. Senhor dos anéis (trilogia)
07. Resgate Soldado Ryan
08. Dança com Lobos
09. Efeito Borboleta 1
10. Noviça Rebelde
1- As branquelas
2- Todo mundo em panico {Todos}
3- A proucura da felicidade
4- Antes de partir
5- Vips
6- Sempre ao teu lodo
7- As cronicas de marnia {Todos}
8- A espera de um milagre
9- Se beber não case
10-Hary Potter {Todos}
11-Um amor para recordar
12-Titanic
13-American Pie
14-Marley e Eu
15-Jogo de amor em Lasvegas
16-Coraline
17-Crepusculo {Todos}
18-A montanha enfeitisada
19-Os Simpsons
20-Captão Amenrica
21-Lanterna Verde
22-O gato de botas
01.EMANUELE
02. SEXO A CAVALO
03. SEXO EM GRUPO
04. ADORADORES DE BUNDA
05. SENTA NO MEU QUE EU ENTRO NA SUA
06. VICIDO EM C…
07.ME COMA SE NÃO A FILA ANDA
08. GANG BANG
09. BRUNA SURFISTINHA
10. CALIGULA
pra mim foi…
1.Antes que termine o dia
2.o diario de uma paixao
3.um amor pra recordar
4.o oleo de lorenzo
5.Marley e eu
6.protegida por um anjo
so lembro desses…
1.um amor para recordar
2.confiar
3.nocaute
4.se eu fosse voce
5.se eu fosse voce 2
6.sherek
7.sherek 2
8.os normais 2
9.todo mundo em panico
10.em busca da felicidade
11.kung fu panda (1e2)
12.american pie o livro do amor
13. harry potter (saga completa)
1 cidadão kane
2 poderoso chefão
3 avatar
4 titanic
5 …e o vento levou
6 independence day
7 familia adams
8 homen aranha
9 as ultimas horas de hitler
10 matrix
1- A procura da felicidade
2- Rio
3- Alvin e Os esquilos
4-happy feet 1 2
5-os pinguins do papai
5-Velozes e Furiosos
6-O Amor é cego
7-Gatos de botas
8-Ratatoulle
9-2012
10-A viagem ao centro da terra
1 .O RESGATE DO SOLDADO RYAN
2. HARRY POTTER
3.PIRATAS DO CARIBE
4.REI LEÂo 3
5.RIO
6.SOBRENATURAL
7.BAKUGAn
pra mim foi…
1.avatar
2.tranformers 3
3.tranformers 2
4.titanic
5.a saga crepúsculo eclipse
Olha uma sequência nem poderia me recordar, mais segues alguns que marcaram e deveriam assistir…abços
1- Cartas para Deus
2- A espera de um Milagre
3- Óleo de Lorenzo
4- Anjo de vidro
5- Um sonho possível
6- Esposa de Mentirinha
7- O segredo dos Animais
8- O bicho vai pegar 1
9- A Lenda dos Guardiões
10- Meu malvado Favorito
11- Arthur e os Minimões
12- Lucas no Formigueiro
13- Falcão Negro em Perigo
Nossa tem muitos bons
1°- Saga Crepúsculo
2º- Resident Evil; 1,2,3,4
3º- Psicose
4º- Um amor para recordar
5º- Velozes e furisos 3;4;5
6º- Fantama da ópera
7º- Fred vs. Jason
8º- O exorsista
9°- Piradas do Caribe
10º- American pie; 1,2,3,4,5,6,7
Pra mim o melhor é Coração Valente!
1-amanhecer parte 2
2-amanhecer parte 1
3-eclipse
4-lua nova
5-crepusculo
6-os vampiros que se mordam
7-o anoitecer
8-lembrancas
9-se beber nao case
10-se beber nao case 2
1- ben hur
2- titanic
3- o senhor dos anéis – o retorno do rei
4- 2001 uma odisseia no espaço
5- laranja mecanica
6- sempre ao seu lado
7- AI inteligencia artificial
8- pisicose
9- avatar
10- king kong
1 Titanic
2 premonição
3 jogos mortais 2
4 avatar
5 amanhecer
6 uma noite no museu 2
7 king kong
8 harry poter eo calisse de fogo
é so esses q acho
1 Titanic
2 premonição
3 jogos mortais 2
4 avatar
5 amanhecer
6 uma noite no museu 2
7 king kong
8 harry poter eo calisse de fogo
9 os pinguins do papai
o outro q disse esquece di um kkkkkkk
OS MELHORES PARA MIM SÃO:
1-HARRY POTTER (todos)
2-EU SOU A LENDA
3-A LENDA DO TESOURO PERDIDO
4-MOTOQUEIRO FANTASMA
5-PIRATAS DO CARIBE (todos)
6-A PROCURA DA FELICIDADE
7-SUPER ESCOLA DE HEROIS
😯 MONGE A PROVA DE BALAS
9-DE VOLTA PARA O FUTURO
10-VELOSES E FURIOSOS
A PENAS HARRY POTTER ESTÁ NA ORDEM.
PATRICK, VOCÊ É O MAIS OTÁRIO DE TODOS, POIS ME FALARAM QUE OS IDIOTAS CAI NUMA BRINCADEIRA E REPASSA PARA AS OUTRAS PESSOAS LEREM, O PROBLEM É QUE PELO VISTO NINGUÉM PRESTA ATENÇÃO EM VOCÊ E POR ISSO TENTA CHAMAR ATENÇÃO NA INTERNET, SÓ AQUI EXISTE PESSSOAS QUE PRESTAM ATENÇÃO EM TUDO, (ATÉ MESMO NA SUAS IDIOTICES). VOCÊ TEM SORTEQUE AQUI É UM LOCAL DE SE PRESTAR ATENÇÃO EM TUDO ( ATÉ MESMO EM OTÁRIOS COMO VOCÊ).
1-senhor dos aneis
2-troy
3-gladiador
4-titanic
5-anjos da noite
6-saga(crepusculo)
7-bem-vindo a selva
8-thor(filme)
9-blade
10-coração valente
é isso ai galera essa é minha opinião.
1-avatar
2-thor(filme)
3-300
4-capitao america primeiro vingador
5-colegiais em apuros
6-o incrivel hulk
7-velozes e furiosos 5
8-enrolados
9-robin hood
seu burro amanhacer part 2 kkkkkkkkkkkkk
1 tropa de elite 1 e 2
2 qualquer gato vira lata que gay
3 b13 distrito e b13 ultimo
4 se beber não case 1 e 2
5 velozes e furiosos todos
6 avatar
7 eu sou a lenda
8 o livro de eli
9 dna
10 a saga crepusculo
Pra mim consertesa foi: esses São os melhores filmes do mundo. 1:Harry potter (1,2,3,4,5,5,6,7,8) 2:american pie(1,2,3,4,5,6.7) 3:gente grande 4: homem de ferro 1,2) 5:thor 6: gigantes de aço 7: crepúsculo (eclipse,amanhecer.) 8: imortais 9: furia de titãs 10: King Kong 11: o gato de botas 12: capitão América 13: shek (1,2,3,4) 14: madagascar (1,2) 15:lanterna verde 16:hulk 17:o pequenino 18: transformes 1;2,3) 19:velosis e furiosos 1;2;3;4;5) 20:avatar 21:piratas do caribe 1,2,3,4) 22:marley e eu, 23: ratatuille… e por último (24: big stan ) 25: e todo poderoso (1,2)
tudo certo menos o BATMAN o cavaleiro das trevas, não deveria estar nem entre os 10 primeiros, a Estória é totalmente normal, a atuação dos personagens também é totalmente normal, e no caso quem deveria estar em primeiro é Forrest Gump, o Poderoso chefão é um belo filme mas não chega nem perto de Forrest Gump, NÃO sei nem como tem gente que acha crepúsculo um bom filme, se existisse uma lista com os 10 piores com certeza ele estaria entre os 3 primeiros dessa lista.
crepúsculo é uma DROGA, filme pra criança não pode participar entre os 10 melhores… só menina mal amada pra falar que crepúsculo é um bom filme hahahahaha coitadas… se existisse uma lista com os 10 piores filmes, crepúsculo estaria em primeiro!!
luan vc e um visiado em naruto seu visiado.
eu tambem
kayo seu gay quem nao gosta de filmes pornograficos seu dau so vc seu boiolaom
1-AVATAR
2-O SENHOR DOS ANEIS 3
3-PIRATAS DO CARIBE 2
4-PIRATAS DO CARIBE 4
5-BATMAM O CAVALEIRO DAS TREVAS
6-O CONDE DE MONTE CRISTO
7-BEN-HUR
8-FURIA DE TITANS 1981
9-GLADIADOR
10-TITANIC
1° crepusculo
2° matrix
3° premonição
4° mulher gato
5° tróia
6° titanic
7° o diabo veste prata
8° velozes e furiosos
9° resident eviel
10°quarteto fantastico
1- assalto ao banco central
2- premonissão 1,2,3,4,5
3- veloses e furiosos 5
4- sr.sra smith
5- o homem que desafiou o diabo
6- os condenados
7- harcody
8- tropa de elite 1,2
9- miss março a garota da capa
10- os simpsons
1- cidade de deus
2- simpson
3- tropa de elite 1
4- jogos mortais
5- o massacre da serra elétrica
6- a face do predador
7- o exorcista
8- toy story 2
9- floresta do mal 3
10-os condenados
11- motoqueiro fantasma
12- thor
13- piratas do caribe
14- premonissão
15- kong fu panda
16- king kong
17- crepúsculo
18- veloses e furiosos 5
19- lucas no formigueiro
20- scooby e doo
21- eu sou lenda
22- stuite liro
23- o procurado
24- missão impossível
25- super escola de heróis
26- 300
27- chaves
28- o acampamento do papai
29- quarteto fantastico
30- avatar
31- tróia
32- gladiador
33- anjos da noite
34- o imcrivel huck
35- uma noite no musseu
36- ben-vindo-a-selva
37- seis dias e sete noites
38- tubarão de balibu
39- tubarão
40- matrix
41- enrolados
42- a casa de sera
43-anaconda
44- piton
45- bob esponja
46- shek
47- se beber não case
48- virgem em apuros
49- bom pra cachorro
50- detouve
TOP 20 2º O MAGNATA.
1-Titanic
2-Ben-Hur
3-Dança com lobos
4-King Kong
5-Branca De Neve e o 1° longa de animaçao do mundo merece essa posição.
6-Saga Star Wars
7-Saga Harry Potter
8-Gladiador
9-Saga O Exterminador do Futuro
10-De Volta Para O Futuro
11-Saga Piratas Do Caribe
12-A Lenda Do Tesouro Perdido
13-saga Indiana Jones
14- O Conde De Monte Cristo
15-A Procura Da felicidade
16-Benjamim Button
17-Troia
18-Homem De Ferro
19-Meu Marciano Favorito
20-Avatar
Esses filmes mudaram a índustria do cinema para sempre.
1dsbfiyio
2smknklm
3keousyt
4wuqikah
5lhehityo