10 jogos odiados pela crítica especializada em games

Apesar das criticas os fãs aprovaram e apoiam esses games. Confira agora 10 jogos odiados pela crítica especializada em games

10. Nier
Automata é um clássico moderno de 2017. Os Críticos consideraram os gráficos fracos, a jogabilidade repetitiva, além da percepção negativa da tentativa da Square em misturar RPG de ação com hack ‘n slash.

9. Star Wars Bounty Hunter
O game foi criticado por conta dos controles e especialmente pela implementação de uma câmera que comprometia a ação, além de jogabilidade repetitiva. Outro ponto negativo foi a ambientação no mundo de Star Wars que era mais distante do que ocorria nas telonas naquela época.

8. Dinasty Warriors
As reclamações também envolviam a repetitividade de todos os jogos da franquia e a baixa qualidade da dublagem, história e áudio.

7. God Hand
O problema foi que a crítica não entendeu direito a piada e foi negativa diante de aspectos técnicos, como gameplay, controles muito imprecisos, gráficos e níveis de dificuldades.

6. Deadpool
Os reviews e as análises independentes de gamers levantam pontos ruins do jogo, como a história curta demais, é possível terminá-lo em seis horas, além de percepção de que os gráficos e a jogabilidade deixam a desejar.

5. Spider-Man Web of Shadows

A crítica pegou pesado com o jogo em virtude da câmera engessada que prejudicava a jogabilidade, inúmeros bugs, além de uma história fraca e previsível. Para a crítica, o título ficou com nota agregada de 68 pontos, enquanto que o coletivo de jogadores deu a Spider-Man Web of Shadows 8,7.

4. Monster Hunter Freedom
Críticos viram em Freedom um “mais do mesmo” e não encontravam méritos na jogabilidade. Outras queixas estavam relacionadas à história e aos gráficos da série.

3. Kirby Air Ride
A crítica convergiu principalmente na simplicidade dos controles que, de certa forma antecipando os “corredores sem fim” dos smartphones, consistia no pressionar de apenas um botão do controle.

2. The Saboteur
Segundo a crítica, não se transformou em um jogo com gráficos avançados, bons controles e história envolvente, especialmente nos consoles, com 72 no PlayStation 3 e 71 no Xbox 360.

1. Deadly Premonition
Os críticos detestaram a gameplay, a história confusa e a qualidade gráfica do título. Agregadores de reviews, como o Metacritic, mostraram o jogo batendo 66 entre a crítica, e 8,3 com o público.

FONTE: TechTudo

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *