Última chamada para o Desafio Sebrae

Para você que ainda não se inscreveu no Desafio Sebrae esta é a sua última chance de participar. As incrições tinha encerrado no dia 11/05 mas foram prorrogadas até hoje (13/05) às 23:59, então corre logo no site: www.desafio.sebrae.com.br e garanta sua participação!

Com o objetivo de disseminar a cultura empreendedora para os estudantes, o Desafio Sebrae consiste em simular, virtualmente, o dia a dia de uma empresa. Durante seis meses, os participantes vão testar sua habilidade na hora de administrar um negócio, tomar decisões e trabalhar em equipe.

O jogo funciona por meio de um software de gerenciamento que avalia as decisões das equipes em ambientes que simularão o funcionamento do mercado. O tema do jogo virtual é administrar um empreendimento. Além das mudanças nas condições ambientais, ocorre também, algo semelhante à realidade do mundo dos negócios: as decisões das empresas alteram as condições do mercado e o cenário do jogo.

A cada momento, os estudantes se deparam com situações novas de mercado, enfrentando a administração virtual de uma empresa de veículos sustentáveisecologicamente corretos. Como prêmio, os vencedores ganharão uma viagem internacional a um centro empreendedor, bolsas de estudos e iPads. Para participar, os jovens devem fazer suas inscrições no site do Desafio Sebrae.

Acompanhe também pelas redes sociais:

Twitter: @DesafioSebrae
Facebook: DesafioSebrae2011
Blog: blog.desafiosebrae.com.br

Deixe um Comentário

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *