Tudo vira 1

Quem reparou que a logo do blog hoje ta diferente? Pra quem reparou e pra quem não viu também, saibam que NÃO, nossas listas não passarão a ter só um item. Hoje nós somos “Lista 1” por um motivo muito especial. É que assim como a Turma da Mônica, nós entramos no clima de REINICIAR!
Chegaram às bancas as Revistas da Turma da Mônica, que reiniciaram a contagem voltando para o número 1, depois de atingir a marca de 100 edições publicadas pela Panini Comics.
As histórias não serão repetidas e as edições não passarão por nenhum “reboot”, é apenas o início de uma nova fase da turminha. Segundo a Panini, a ideia é dar para aqueles que começaram a colecionar depois, a chance de ter as revistas desde a primeira edição e ainda celebrar o ano do aniversário de 80 anos de Maurício de Sousa. As capas agora contêm o selo “Maurício 80”.
Todos os leitores já podem obter as revistinhas número 1 da Turma da Mônica, da Mônica, da Magali, do Cebolinha, do Cascão, do Chico Bento e do Neymar Jr. Para completar as novidades, as edições virão com um QR Code para baixar o aplicativo Caixa de Quadrinhos, para leitura online das histórias.

Para saber mais, acesse as páginas:

– FB Revistas Turma da Mônica
Edição Número 1

turmamonica

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *