Top 10 melhores filmes
Essa é para você que, assim como eu, adora listas do tipo Top 10. A Lacta criou uma ferramenta muito interessante para você fazer listas com temas sugeridos, ou criar seu próprio assunto. Cada número do seu Top 10 vale por um dos 10 pedacinhos de chocolate do Lacta Delice! Corre lá no site www.lacta.com.br, faz a sua lista e compartilhe.
Aproveita pra dar uma olhada na minha seleção dos 10 melhores filmes:
prenda-me se for capaz deveria tar em primeiro na MINHA opiniao
Uma lista de melhores filmes, em que o filme “Um sonho de liberdade” não está presente, não é uma lista OK.
.
Melhores Filmes só se for pro Thales… Cadê “Cidadão Kane”, “O Poderoso Chefão”… Mas tem ótimos filmes ali como “Menina de Ouro” e “Uma mente Brilhante”…
Nem gosto desse chocolate. Nem desse ranking. Efeito borboleta em 1º? Ai. =PPP
Caramba Thales, Um sonho possível e Independency Day? São bons filmes, mas não entrariam na lista de melhores de ninguém que já assistiu pelo menos 200 filmes. Minha lista:
1. O Senhor dos Anéis (Trilogia)
2. Requiém Para um Sonho
3. Um Sonho de Liberdade
4. O Fabuloso Destino de Amélie Poulain
5. Parque dos Dinossauros
6. Matrix
7. 2001: Uma Odisséia no Espaço
8. Oldboy
9. O Pianista
10. Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra
Criar tops 10 é difícil, que já envolve deixar para trás vários filmes tão bons quantos os que vão aparecer na lista. Do meu Top 10, o único que sempre estará no meu Top10, não importa minha idade ou estado mental, é Senhor dos Anéis 😛
Ps: Piratas do Caribe esta no meu TOP 10 como uma “menção honrosa”. Jack Sparrow rulez!
Thales…ta fraquinha essa lista… Daí só 3 concordei.
Ah Luix, “Um Sonho de Liberdade” realmente é ótimo!
seleçao afeminada.
Gosta de drama hein cara?!
uheiuehiheihe
Contantine
Fluke
Watchman
Para sempre ao seu lado
Resgate do soldado ryan
Se beber não case
Triologia Bourne
Que eu lembro são esses.
Um sonho de liberdade, A origem, Um estranho no ninho, o silêncio dos inocentes, coração valente, pulp fiction….
os que faltaram…
Ah, Pulp Fiction é o melhor filme que já vi, muito doideira as mensagens por detras do filme sobre a conversão de um homem a Deus defronte sua vida de pecados.
c ja leu a biografia do John Nash (tem o mesmo nome do filme)
cara… li ano passado e fiquei em estado e choque. pega 99% do filme e deleta .. os caras romantizaram num nível master a historia do cara. foi zilhoes de vezes mais trevas e perturbadora do que o filme.. recomendo demais, caso vc curta ler, comprar esse livro. as primeiras 100 paginas sao meio mala pq eh eh contextualizacao historica e tals mas qdo começa mesmo a contar da vida do cara o bicho pega forte.
bjo
Po, como não entrou “A Felicidade não se compra”, do Frank kapra, puta clássico !
Na minha opinião a lista deveria ser :À espera de um Milagre,Menina de ouro, esses para mim são os melhores da lista.
Olha o meu pessoal: http://www.lacta.com.br/delice/top10/1-filmes/473-thiago-henrique
Independence day no top 1!
Filmaço, a lista ta boa. Foda é encaixar 500 filmes numa lista de 10!!
Efeito Borboleta tb é o meu preferido. Já vi 6 vezes.
Meu top 10:
1° Inteligência Artificial
2º O Senhor das Armas (O único filme que eu não enjoo de assistir).
3º Efeito Borboleta
4º As Branquelas
5º Onde os Fracos Não Tem Vez
6º À procura da felicidade
7º Clube da Luta
8° Cidade de Deus
9° O Albergue
10º Tropa de Elite
Só se for de filmes hollywoodianos. Apesar de ter alguns filmes, listinha fraca.
Minha lista:
1. Triologia das cores (liberdade é azul, igualdade é branca e a fraternidade é vermelha)
2. Brilho eterno de uma mente sem lembranças
3. Cinema Paradiso
4. Biutiful
5. Triologia poderoso chefão
6. La dolce vita
7. O segredo dos seus olhos
8. A culpa é do Fidel
9. Bastardos inglórios
10. Mary and Maz
Thales Thales
Você como 90 porcento dos Brasileiros sofrem da síndrome de não conhecer o que o cinema pode proporcionar
nos comentários algumas pessoas recomendam excelentes filmes outras pagam mico com uma lista terrível
recomendo você fazer uma experiencia
acessar o top 250 do IMDB (O site mais importante de cinema do mundo) e começar a tentar ver os filmes que estão entre os melhores
garanto que vai ser uma experiencia inesquecível
qualquer lista que não tem O poderoso Chefão não merece ser levada em consideração
Meu top 10:
1° Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças
2º Interstella 5555
3º Juno
4º Moulin Rouge – Amor em Vermelho
5º Brazil
6º Boa Noite e Boa Sorte
7º Dogville
8° A Sociedade dos Poetas Mortos
9° Na Natureza Selvagem
10º[REC]
Hm, faltaram vários filmes, realmente. Pareceu se prender à um padrão bem popular de filmes e, por isso, eu considerei algumas escolhas equivocadas, como Independence Day e Um Sonho Possível.
1º Trilogia – O Senhor dos Anéis
2º Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças
3º O Fabuloso Destino de Amélie Poulain
4º Crash – No Limite
5º O Labirinto do Fauno
6º Trilogia Toy Story
7º O Poderoso Chefão
8º Cães de Aluguel
9º Tempos Modernos
10ºRéquiem para um Sonho
1° Forrest Gump
2º Um sonho de Liberdade
3º A espera de um milagre
4º A lista de schindler
5º Cidade de Deus
6º Tomates Verdes e Fritos
7º Trilogia de volta para o futuro
8° A Sociedade dos Poetas Mortos
9° O resgate do soldado Ryan
10º O cheiro do ralo
Não vou por a trilogia do poderoso chefão só pra parecer “cinéfilo”, os filmes do Don Corleone são bons sim, mas só entrariam no meu top 50.
Que legal,eu achei que era a unica pesoa no mundo que achava o Efeito Borboleta o melhor filme de toda a historia do cinema.Vi que não sou o unico heheheh.Me identifico demais com ele.
LISTA DE VERDADE É ESSA:
1 – O Poderoso Chefão “Trilogia”
2 – Rock Balboa III
3 – Rambo II
4 – Detroit Rock City
5 – O Senhor dos Anéis “Trilogia”
6 – Mad Max “Trilogia”
7 – De volta para o Futuro
8 – Efeito Borboleta
9 – O Exterminador do Futuro II
10 – Predador I e II
Independece day – ninguém merece
Vocês precisam ver mais coisas das décadas pré-70. E europeus também. Ladrões de bicicleta, persona, rashomon, pather panchali, etc.
Que filmes de mulherzinha
Lista de Melhores filmes sem “O fabuloso destino de Amelie Poulain”, “O Poderoso Chefão” e “..E o Vento Levou” não me serve. Mas esses aí são terrivelmente bons também.
Bela Lista
hoje vi um filme muito inpirador e emocionante que recomendo que quem goste de histórias reais veja: mãos talentosas se se tiver mesmo um bom filme vc pode ver também:
a procura da felicidade
um sonho possível
correntes do bem
você não pode julgar um filme pelo número de pessoas que o assistirão e sim pelo impacto que causou em você, anaconda foi um filme de grande suceso mais nem por isso de grande impacto, o filme é a janela que nos mostra o mundo em que não podemos mudar e observando notamos que não estamos presos sozinhos.
Filmes bons ( só não gostei de Uma mente brilhante)…mas só Efeito Borboleta e A espera de um milagre entraria no meu TOP 10)…
Meu TOP…
1- Trilogia De volta para o futuro
2- Ghost
3- Efeito Borboleta
4- Forrest Gump
5- A espera de um milagre
6- Titanic
7- Philadelfia
8- Crash – No Limite
9- Quem quer ser um mmilionario?
10- Sempre ao seu lado
Edimar Estevam = pseudo-cult. E essa lista desse Thales é uma merda.
Nossa, discordo totalmente da maioria. Cadê Forrest Gump? O Poderoso Chefão?
Lista mindfuck:
1º A Origem (inception)
2º Matrix
3º Waking Life
4º Cidade das Sombras (dark city)
5º Clube da Luta (fight club)
6º O Ultimo Portal (Ninth Gate)
7º Fonte da Vida (the Fountain)
8º Poder Além da Vida (peaceful warrior)
9º O show de Truman (the truman show)
10º A Montanha Sagrada (the holy mountain)
FAIL
1º Silêncio dos inocentes(Tudo nesse filme é inteligente desde o roteiro,até os atores,nem precisa dizer o quanto que Anthony Hopkins ficou perfeito no papel de Hannibal Lecter)Resultado:5 Oscars e 1 Globo de ouro.
2ºO Massacre da serra eletrica(Fique pensando o quanto é difiçil manter o enredo e a historia(baseada em fatos reais)originalmente,é o terror mais intenso de todos os tempos)!INSANO
3ºOs Goonies(É obvio que as comedias dos anos 80,é muito mais versatil,e engraçada que as de hoje em dia,tudo a mesma coisa/curtindo a vida adoiado/te pego lá fora/raxaria*
4ºTitanic(Apesar de parecer um filme meloso e clichê,é plausivel e inegavel que a historia e a grandiosidade do filme é linda).
5ºCloser-perto demais(NUNCA,mais NUNCA mesmo houve um filme que tratasse com tanta sinceridade e realidade nas relações amorosas quanto Closer!
6ºMatch Point(Filme dirigido por Woddy Allen,PERFEITO!
7ºA Outra(Extremamente intenso,historia de duas irmãs Boleyn,Ana faz de tudo para ter o amor do rei Henrique Tudor da Inglaterra,até passar por cima do seu amor pela sua irmã.)muito bom.
8ºAlpha Dog(Historia de Jhonny truelove,com certeza te faz rir,ficar nervoso,tudo ao mesmo tempo,e o final é sem duvida fd).baseado em historia real.
9ºUm Olhar do paraiso(é interpessoal,vai além da religião de qualquer um,emocionante)
10ºSempre ao seu Lado(é incrivel como o cachorro é tão fiel e leal ao seu dono mesmo se não o senti-lo fisicamente).
A Onda
Silêncio dos Inocentes
O Senhor dos Anéis
Cisne Negro
Drácula de Bram Stoker
Orgulho e Preconceito
V de Vingança
Bastardos Inglórios
O nome da Rosa
Star Wars
a volta dos que nao forao
o pulo do alejado
poeira em auto mar
a linda caminhada do home sem perna
a linda trança do rei careca
o triste olhar do pobre cego
faltou a ilha do medo..
filme ótimo e que deixa a gente pensativo por muitos dias..
01º Um Sonho de Liberdade
02º Touro indomável
03º O Poderoso Chefão
04º Taxi driver
05º O Odio
06º Factotum
07º Despedida em Las Vegas
08º Os Bons Companheiros
09º Réquiem para um Sonho
10º A Primeira noite de um Homem
aff cade o resgate do soldado ryan…nao conta puta filmão
Impossivel uma lista de top sem A procura da felicidade…Curto filmes de açao, suspense, mas este é um filme que mexe e faz voce refletir sobre sua vida.
ah gente!para mim a melhor lista seria essa:
1.saga crepusculo.
2.a morte pede carona
3.viagem ao centro da terra
4.a espera de um milagre
5.titanic
6.a maldiçaõ do anel
7.avatar
8.harry poter
9. triologia residente ivel
10.2012
Meu Top 10
1ºQuebrano regras
2ºPlaneta dos Macacos
3ºHarry Potter
4ºHomem Aranha
5ºContador de Hitoria
6ºO curioso caso de bejamin bouton
7ºX-Men
8ºTitanic
9ºRei Leao
10ºResident Evil
meu top 10
1° Matrix “trilogia”
2° senhor dos aneis “trilogia”
3° Blade “trilogia”
4° Anjos da noite I e II
5° x-men “trilogia”
6° Resident Evil “trilogia”
7° Atividade Paranormal “trilogia”
8° Jogos Mortais “todos”
9° Ong-Bak “todos”
10° Homem Aranha “todos”
1° esqueceram 2
2°denis pimentinha
3°band
4°bethoveem 4
crescusculo nunca foi e nunca vai ser nada daqui ums 10 anos ninguen vai nem se lembrar disso, filmes sao coracao valente,top gun, pulp fiction, forest gump , os donos da rua nao essas modinhas de adolescentes
Aff,e cadê O Exorcista,As Branquelas e Ela dança eu danço 3??