16 sinopses de filmes de Tom Cruise

1 – Top Gun: Tom Cruise é um piloto de avião. Ele é muito bom, mas um trauma o impede de ser o melhor. Ele se apaixona por uma mulher que o ajuda a superar, e no final ele alcança seu objetivo.

2 – Dias de Trovão: Tom Cruise é um piloto de automóveis. Ele é muito bom, mas um trauma o impede de ser o melhor. Ele se apaixona por uma mulher que o ajuda a superar, e no final ele alcança seu objetivo.

3 – Coquetel: Tom Cruise é um barman. Ele é muito bom, mas um trauma o impede de ser o melhor. Ele se apaixona por uma mulher que o ajuda a superar, e no final ele alcança seu objetivo.

4 – Jerry Maguire: Tom cruise é um agente de atletas. Ele é muito bom, mas depois de ser demitido, fica traumatizado, e este trauma o impede de ser o melhor. Ele se apaixona por uma mulher que o ajuda a superar, e no final ele alcança seu objetivo.

5 – Rain Man: Tom cruise é um importador de carros, um empresário. Ele é muito bem-sucedido, mas um trauma o impede de ser feliz. Ele se apaixona por uma mulher encontra seu irmão autista que o ajuda a superar, e no final ele alcança seu objetivo.

6 – Vanilla Sky: Tom Cruise é dono de uma editora. Ele é muito bom, mas um acidente o impede de se manter como o melhor. Ele se apaixona por uma mulher que o ajuda a superar, e no final ele alcança seu objetivo. Mas descobre que é tudo um sonho.

7 – A Cor do Dinheiro: Tom Cruise é jogador de sinuca. Ele é muito bom, mas sua arrogancia o impede de ser o melhor. Até que Paul Newman aparece e o ajuda a superar, e no final ele alcança seu objetivo.

8 – Questão de Honra: Tom Cruise é um advogado. Ele é muito bom, mas um trauma o impede de ser o melhor. Ele se torna amigo de uma outra advogada que ajuda a superar, e no final ele alcança seu objetivo.

9 – Minority Report: Tom Cruise é um policial do futuro. Ele é o melhor, mas uma conspiração o coloca sob suspeita. Ele seqüestra uma paranormal que o ajuda a superar, e no final ele alcança seu objetivo.

10 – De Olhos Bem Fechados: Tom Cruise é um médico. Ele é muito bom, mas depois de ser quase traído pela mulher, fica traumatizado. Ele se mete em orgias e não se dá bem. Isso o ajuda a superar seu trauma, e no final ele volta para a mulher.

11 A Firma: Tom cruise é um advogado, mas ao cair em uma rede de intrigas proporcionada pelo mega-escritório em que trabalha, adquire um trauma que o impede de se tornar o melhor. Com a ajuda de sua apaixonada esposa, consegue alcançar seu objetivo.

12 – Entrevista com o Vampiro:
Tom Cruise é um vampiro fodão. Ele é muito bom, mas a chegada de um novo vampiro o traumatiza, quase matando-o. Ele se apaixona pelo vampiro e no final alcança seu objetivo.

13 – Magnólia: Tom Cruise é um guru de auto-ajuda machista. Ele é muito bom, mas sua arrogância o impede de ser feliz. Ele encontra seu pai no leito de morte e isso o ajuda a superar, e no fim ele descobre a verdadeira felicidade.

14 – Negócio Arriscado: Tom Cruise é um aluno universitário. Ele é muito bom, mas um trauma o impede de ser o melhor. Ele se apaixona por uma prostituta que o ajuda a superar, e no final ele alcança seu objetivo, virando o cafetão de sua própria mulher.

15 – Nascido em 4 de julho: Tom Cruise é um combatente no Vietnã. Ele é muito bom, mas um acidente o impede de se manter como o melhor. Ele se apaixona por uma mulher, e no final ele alcança seu objetivo, mesmo paralítico.

E finalmente…

16 – O Último Samurai: Tom Cruise é um militar contratado para treinar os japoneses. Ele é muito bom, mas um trauma o impede de se tornar um samurai. Ele se apaixonada por uma japonesa e no final (adivinhem só?) ele consegue seu objetivo!

Lí no: Chongas

Deixe um Comentário

Comments

  1. faleee amigo…

    seu blog é show de bola…

    Deseja firmar parceria ?

    meu blog…
    http://videoson-line.blogspot.com/

    abração

  2. muito boa essa lista
    gostaria de fazer uma parceria com seu blog o que vc acha ????

  3. 17 – Vida Real: Tom Cruise é uma bicha louca, rica e estrela de Hollywood. Ele bulina com vários caras mas um monte de processos judiciais o impedem de ser feliz. Mas um monte de advogados caros e sigilosos resolvem seus problemas e ele alcança seus objetivos!

  4. Olá, por meio desta, viemos convidá-lo para uma parceria, tenho certeza que meu publico tem interesse de conhecer sites interessantes, assim como o seu,
    gostaria muito de estar divulgando seu site em nossa rede de afiliados.

    Divulgue nosso site e indique-o para seus amigos para cada indicação realizada com sucesso você ganha 5000 extras.

    Caso queira se cadastrar e dar inicio a uma parceria sinta-se à vontade nosso endereço é:
    http://www.viabanners.com/

    Att, Suporte Via Banners – + visitas para seu site

  5. Moral da história, ele nao faz nada sozinho e só alcança seus objetivos quando encontra alguém para ficar com metade do que ele conseguiu haha

  6. Tá show o Site =]

  7. Para Blogs
    O bux é um site que se ganha por clicar em anúncios, é um dos sites do tipo que melhor paga aos seus membros!
    Estatísticas do Bux:
    » 10 cliques por dia = $0.10
    » 20 referidores clique 10 anúncios por dia= $2.00
    » Ganhos diários = $2.10
    » Ganhos semanais = $14.70
    » Ganhos mensais = $63.00
    Acesse http://bux.to/?r=blomer e comece a ganhar

  8. Ue tinha q ser so as 10 sinopses…. não é Lista 10?!!..
    não, não , não..piadinha sem gralça, né!!
    rsrsrs

    beijusssssss
    amo vc

  9. Poha véio é mesmo, nunca mais assisto filmes com Tom Cruise, ele é sempre o melhorzinho traumatizado que alcança seus objetivos.

  10. Soh faltou missão impossivel 1, 2, 3… como será q ficaria??

  11. Tom Cruise é um grande ator, um grande produtor e um cara lindo, rico e famoso. É fácil entender pq tanta gente tem inveja dele. Além disso os filmes que ele faz são ótimos! Essa negócio de dizer que ele é gay é coisa de algum enrustido que sente atração por ele e não tem coragem de revelar.
    I LOVE TOM CRUISE!!!!!!!!!!!!

  12. Estava navegando na net e encontrei esse site http://www.googlecubo.com.br/marketing_digital.htm com um novo estilo de Marketing Digital, muito bom

  13. Cara, eu provavelmente li todos os posts até agora, e esse é o melhor rs

    Mto engraçado,

    só faltou a parte dele ser muito bom no “A Firma” ahueahuhau

    Abrass

  14. vc só sabe dizer: “Ele é muito bom, mas…”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *