10 séries famosas que se fossem criadas no Brasil teriam outros nomes

Tudo partiu deste post aqui no facebook. Então confira os nomes de séries famosas caso elas fossem criadas no Brasil:


Nome Original | Nome se fosse brasileira

Deixe um Comentário

Comments

  1. Lost – Acre, esse foi o melhor de todos!

  2. Ahh ficou legal.
    Tem gente dzndo aí que o povo não estuda geografia e tal, dzndo que o Acre não existe… mas eu acho q o preconceito tá nesse povo. Pq em nenhum momento, vi dzr que o Acre não existe na postagem.
    E relevem é só um brincadeira. Até um acriano levou na esportiva.
    E afinal LOST não significa “não existe”.

  3. Ahh vá… acre é invenção televisiva de uma certa emissora aí.

    Lost = Acre. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk foi o melhor.

  4. Acre…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Muito bom!!!!!!!!!!!!!!

  5. O pessoal tá revoltadinho pela piada do Acre, kkkkkk gente, é só uma brincadeira, não levem isso a sério, agora se fosse piada sobre negro, gay, de portugues, vcs estariam dando risada neh? aiai kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. melhor ainda é povo besta defendendo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não sei se ri mais com os comentários do povo do Acre ou com a imagem ^^

  7. Pelo amr de Deus, nego fica todo mordido com uma piadinha na internet cara.
    Crescer aqui ninguem quer ne?
    Moro no rio.janeiro e nao fico mordidinho quando zoam o lugar de violento.
    Faltando um.pouco de cabeça nesse povo

  8. O que dá pra saber do povo do Acre é que não aceita brincadeira… logo, tem que excluir o Acre de toda e qualquer brincadeira e os deixar isolados lá no Norte… Pq se faz qualquer brincadeira enchem o saco, então tem que excluir (igual na escolinha!!)

  9. Criatividade e humor, o sucesso da lista10, parabéns!

  10. Acho legal o povo que se diz “Defensores dos fracos e oprimidos” comprando a briga do Acre, vão se laskar vcs e deixem de ser idiotas, se alguem brinca dizendo que corintiano é ladrão, vcs riem, se alguem brinca dizendo que politico é safado, vcs riem, se alguem brinca dizendo que preto é macaco, vcs riem, ou chamando loira de burra, ou gaúcho de viado, agora fica aí querendo dar uma de hipócrita e ofendendo todo mundo, ninguém foi forçado a ler nada, se chegaram na metade do post não gostaram e continuaram lendo, é porque não passam de uns babacas, seus otários!!!!!!

  11. Muito Criativo!

  12. Sou do acre e to rindo pacas. Kkkkkkk uma piada nao faz mal a ngm. Como disse o bom e velho danilo gentili ” qnd vc rir de piada de portugues, vc perde o direito de reclamar de qlqr outra piada”

  13. senti um alto preconceito em “acre”.

  14. Os comentários foram quase tão engraçados quanto o post. Não é preconceito, ou préjulgamento; é engraçado. O sudeste cansa de fazer piada de baiano, que somos preguiçosos. Eu acho é muito engraçado e ainda tiro onda, porque eu moro onde muitos passam férias. O preconceito está na cabeça de quem é preconceituoso e estes, geralmente, são os próprios “ofendidos”, que, com tudo, ficam de mimimi… Pelo amor dos deuses, viu???

  15. Lost = Acre … Dead…kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  16. hauhauahuahu, bacana…mais o Acre é legal, pelo menos quando chove nao fica em baixo d`agua kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  17. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, LOST – ACRE, dá mais graça dá galera que fico com raivinha HEUSAHUEHAUHESUA’

  18. =)) mto criativo! ah..e besteira isto do Acre..é longe msmo!

  19. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK ACRE!!! KKKKKKKKKKKKKK

  20. RAXEI COM O ACRE…. HAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAAHAUHUAHAUHUAHAHUAHUAHUAHUAH
    O PROBLEMA VAI SER QUE EM VEZ TE TER URSOS POLARES NA SERIE TERIA MAFAGAFOS E OUTRAS CRIATURAS QUE SO HABITAM O ACRE…
    SDDS DERCICLOPEDIA….

  21. moro no acre mais ficou da hora essa do lost. .. podem falar da minha cidade, ela é boa de mais. .. amo o ACRE. .. mais ri d+ da comparação. .. kkkkkkkkkkkkkkkkk

  22. Acre foi o melhor… kkkkkkkkkkkkkkkk rachei

  23. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    o pessoal fica bolado com o lance do acre, eu sou de Brasília e nem por isso fico de mimimi quando dizem que aqui só tem corrupto.

  24. Os Silva kkkkkkkkkkk

  25. Que maldade com o Acre!!!Rsrsrs….

  26. Muito criativo eu não tinha comentado, mas vi depois no facebook, uma página postando a imagem só que riscaram os créditos. Sei que muitas imagens se perdem na internet, mas apagar os credito é muito descaramento!

  27. “GLAY!” HUAHAUHAUA

    SENSACIONAL

  28. Show, o Acre sempre sendo o melhor, até numa post irônico, o Acre assim deixa todo mundo afim de falar sobre ele. kkkkkkk

  29. O Ministério Público Federal (MPF) se posicionou contrário a uma possível soltura do goleiro Dexter (Bruno Souza), réu no processo sobre o sumiço de Eliza Samudio, sua ex-amante, por considerá-lo possuidor de uma “extrema periculosidade” e capaz de influenciar os demais réus caso seja solto.
    O advogado Rui Pimenta, que defende Bruno, aguarda julgamento de habeas corpus impetrado no Supremo Tribunal Federal (STF) e diz crer na saída do goleiro da prisão, que, assim, aguardaria o júri popular em liberdade. O ministro Ayres Brito havia negado a liminar do habeas corpus, em dezembro do ano passado, e agora a 2ª Turma do STF deverá julgar o mérito dele, ainda sem data marcada.

  30. Faltou o “Como engravidei sua mãe”.

  31. Posso ser um besta, ou desatualizado… mas num intindi o negócio de PAI/PATRICK
    KKKKKKKKKKK (rindo de mim mesmo)

  32. Cadê Supernatural ???

  33. Aqui no Acre só tem criaturas sensacionais mesmo,Marina Silva,Crlão jogador de vôlei,Antônio Klemer comediante…e outros mais,artistas,políticos e pessoas de bem,AH e alagação não é só maqui que tem não,Rio e São Paulo batem recordes de catástrofes,então porque ficarmos ofendidos o que existe aqui tem em qualquer parte do Brasil,pois somos também brasileiros,e um estado que recebe muitos do sul,sudeste,centro-oeste,que sempre escapam por aqui…ACRE querido vc é demais!!!!

  34. Acra? asahuashuashuashuasuahusuahuashuashuashua

  35. Aqui no Acre só tem criaturas sensacionais mesmo,Marina Silva,Carlão jogador de vôlei,Antônio Klemer comediante…e outros mais,artistas,políticos e pessoas de bem,AH e alagação não é só aqui que tem não,Rio e São Paulo batem recordes de catástrofes,então porque ficarmos ofendidos o que existe aqui tem em qualquer parte do Brasil,pois somos também brasileiros,e um estado que recebe muitos do sul,sudeste,centro-oeste,que sempre escapam por aqui…ACRE querido vc é demais!!!!

  36. só nao gostei do Glee. o resto rachei XD

  37. A do bruno e tetrica.

  38. Rachei com todas.

  39. Acre?? Não entendi……kkkkkk

  40. ri mt Dr Varrela kkkkkkkkk

  41. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Todas ficaram otimas! adorei o post

    ri em todas kkkkk
    parabéns Lista 10.

  42. Que louco meu, muito bom

  43. CHUPA ACRE!

  44. Avatar for Thales Azamor rafael fernandes : 6 de junho de 2012 at 1:37 pm

    Faltou o

    The Walking Dead – Cracolandia São Paulo

  45. ACRE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  46. Acre pqp kkkkkkkkkkkkkk
    South Park faltou um pouco de criatividade, mas nem tudo é perfeito!

  47. AF, ESSE POVINHO DO LOST É MUTO MOLE. AQUI NO ACRE, A GENTE NÃO TEM CACHORRO, TEM ONÇA DE ESTIMAÇÃO, CARRO É PROS FRACOS, AQUI É NA BASE DA CANOA. E SÓ SINTO DIZER QUE AQUI É O MELHOR LUGAR DA FACE DA TERRA, QUEM TEM CULTURA SABE O ESTADO MARAVILHOSO QUE É O ACRE. flw :*

  48. Adorei,muito criativo!Rachei com Varela e BAngu 1,mas Acre foi imbatível,kkkkkk!Aliás,o pessoal do Acre fica revoltado com a brincadeira,mas o Antônio Klemer, um humorista genial e acreano, adora zoar a sua terra natal. Já até usou um bordão:”Acre,onde a notícia tarda,mas demora…” Um pouco de bom humor não faz mal,né,gente?

  49. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK’ MUUUUUUUUUUUUITO BOM!

  50. Muito divertido. A do Bruno foi sensacional. Pai Patrik é foda né, poderia ser até Pai Luiz Baiano, feito tem aqui na minha cidade, kkkkkkkkk.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *