10 países e suas pequenas diferenças

Um comparativo simples que mostra a visão das pessoas sobre alguns países. Confira:

– Autor desconhecido ou de outro planeta.

Deixe um Comentário

Comments

  1. Acho que essa imagem do Brasil não está atualizada. Ja fomos o país do futebol, hoje nosso futebol está uma porcaria.
    Hoje esta imagem deveria ser trocada por um bandido correndo atrás das pessoas, ou de um politico correndo atrás de uma mala cheia de dinheiro.

  2. FIRST?!?!?

  3. Nada muda o fato de que o Brasil é penta, entra em toda copa como favorito, se fizer uma lista com 20 maiores nomes da história, pelo menos 10 são brasileiros, Brasil foi, é, e sempre será o país do futebol

  4. Noruega <3

    Esqui, aurora boreal, gelo.. apesar do frio, eu tou super curtindo morar em Stavanger ;D

  5. dizer que Brasil é bom pq é penta é viver do passado. Brasil é lixo em vários aspectos e se antes o brasileiro podia se gabar do futebol, hj nem isso pode mais.

  6. Pau no cu do second

  7. Não entendi o do Japão e o da Grécia o_o
    mas interessante os outros kkk

  8. vou pra Holanda!!

  9. Que merda é essa que tá perseguindo os sul coreanos?

  10. coreia do sul? WTF?

  11. Autor desconhecido? Isso foi publicado originalmente no Fail Blog!!! Taí o link http://failblog.org/2012/04/26/engrish-funny-engrish-funny-running-around-the-world/

  12. A do Japão eu acho que é o Godzilla. A da Grécia é por causa da crise financeira de lá, e por isso as pessoas estão correndo atras dos euros.

  13. Irlando e Holanda, fui :* HUIHAUSIHAUI

  14. a da coreia parece o venomancer(dota) uIASHIEUASHEIU

  15. O cara se achando orgulhoso or causa do passado!
    Tá parecendo o Atlético Mineiro que ainda vive em 1971 quando ganharam o UNICO titulo que eles tem!
    Acorda meu filho!
    Mesmo se vencermos a Copa, não temos do que se orgulhar, nós saberiamos que foi vencida mais com SORTE do que com Hablidade! Estes jogadores só querem saber de pagode, bebida e vadias! Bando de frouxos! Jogam pelo dinheiro e não pelo Brasil!

  16. Música, bebida e vadias??? isso não é de hoje e nem exclusivo do futebol brasileiro, vale para o mundo inteiro. Todos os jogadores do mundo jogam por dinheiro, é a realidade do futebol, não do Brasil.
    Só o presente que vale?? Quer dizer então que ter 5 copas não é nada?? Ser a única seleção que disputou todas as copas não significa nada?? O atletico mineiro só tem UM título, é diferente, mas se eles tivessem 10 e todos eles na decada de 70, seria muito consideravel.
    E como assim se ganhar a copa vai ser na sorte?? vale menos?? Vale a mesma coisa, eu achp que não ganha, mas se ganhar… teremos que aplaudir e pronto.

  17. O do Brasil deveria ser uma mão com 4 dedos roubando dinheiro do bolso de um trabalhador… aí sim seria representativo…

  18. Avatar for Thales Azamor Sebastien Dessault : 9 de maio de 2012 at 3:38 pm

    O Mundo inteiro ? hauahuahuahau

    Adoro essas pessoas que acham que tudo que passamos aqui acontece no mundo todo.

    O Messi nunca vi envolvido em nenhum escandalo , em nenhum pagode ou algo parecido. Acorda a Seleção é um lixo e pronto , não há o que falar , quem acha que a seleção vai melhorar e tal é iludido. A maioria dos Jogadores do Brasil jogam bem nos times , chegam na seleção jogam nada. Agora as 5 copas foi merecidas , pois aquele tempo se jogava pela camisa.

    Hoje nem assisto mais jogo da seleção , prefiro assistir Kwait x Eritreia que dá mais emoção.

  19. Nossa bem engraçado essas pequenas diferenças entre os países rsrs… gostei..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *