10 Motivos para ser brasileiro


1. O melhor futebol do mundo
2. Praia
3. Caipirinha
4. Comida boa
5. Mulheres de biquini, loiras, morenas, ruivas, mulatas
6. Morar na Améria do Sul e não ter que falar espanhol
7. Ter a mesma nacionalidade que Deus
8. Ter um artilheiro que não cheira cocaína
9. Ter a felicidade de não ter nascido na Argentina
10. Aprender inglês sem saber o português

Enviada por e-mail pelo amigo: Zamenhof

Deixe um Comentário

Comments

  1. Tem tanta abobrinha nesses comentários, mas TANTA, que até passam o nível de absurdo do post em si. Até desisti de tecer comentários. Só vou concordar com o que o 49 disse, o negócio é levar a lista na brincadeira mesmo, porque não dá.

    Se tudo que o Brasil tem pra ser orgulhar é bebida, futebol e mulher gostosa, então merece a fama que tem.

    PS: Chamar o Lula de “o cara” mostra que cada país tem o presidente que merece.

  2. Avatar for Thales Azamor reflitam um pouco : 26 de maio de 2009 at 10:48 pm

    quem disse que o lula é o cara nao foi nem um brasileiro ( ateh msm pq eles sao ignorantes neh ? ) e sim o Barack Obama

  3. É fácil criticar o nosso país..quem não estiver contente que vá pro exterior…só não caia na ilusão de eles vão estar de braços abertos te esperando como acontece aqui no Brasil,chegando lá se prepara pra lavar muita louça e limpar muito banheiro pra gringo e ficar invisível p eles,ou então para de reclamar e faz alguma coisa p melhorar o lugar onde vive vc e todos que te amam e q vc ama tbm!!!!

  4. Ahhhhh!!
    e só p constar eu amo meu país e tenho muito orgulho de ter nascido aqui…e muito gringo morre de inveja !!!

  5. Bom, André, eu critico mesmo, nunca estive contente, vim MESMO para o exterior e nunca tive que lavar louça nem limpar banheiro dos outros.

    Se você quer saber, gente qualificada é bem-vinda no mundo todo.

  6. 1- Sou ateu e não acredito em deus, mas se ele realmente “existisse”, não seria brasileiro, pois não foi aqui que o cristianismo nasceu.
    2- Fazer uma lista com 10 defeitos também é difícil, pois teríamos de escolher os 10 piores entre 100 defeitos
    3- “quem disse que o lula é o cara nao foi nem um brasileiro ( ateh msm pq eles sao ignorantes neh ? ) e sim o Barack Obama”, vocâ acabou de se chamar de ignorante.
    4- Ficar reclamando não ajuda, se querem reclamar, não devem se omitir e sim se organizar, mostrar as caras para juntar mais pessoas em comum que também querem lutar pelos seus direitos, pois sem organização, não há respeito e sem respeito, vocês não seriam ouvidos.
    5- Lula até agora foi nosso melhor presidente (não tivemos muitos).
    6- O post pode ser tanto para ler e rir quanto para refletir, isso, meu amigo, é interpretação de texto, se você quiser realmente saber o que o autor quis passar para os leitores, pergunte a ele e mesmo que o autor não tenha uma ideia parecida com a sua, não significa que tu estás errado, pois como eu já disse, isso é interpretação de texto.
    7- Europa??? Fiquem sabendo que os países com mais oportunidades do mundo não ficam na Europa, e sim em outros continentes que vocês não consideram dignos de ser citados, como Oceania e América do Norte (não estou falando dos EUA).
    8- Não existe país perfeito, e mesmo que existisse, os moradores de lá, não teriam orgulho próprio.

    Obrigado pela atenção e não se aborreçam 😉

  7. 10 motivos de mal gosto .
    até porque quem escreveu não sabe o que é ser Brasileiro.
    Já fui para tantos paises e nenhum se compara ao BRASIL.
    Á e essa coisa de saber o inglês sem saber o português é piada, até porque eu sei falar vários idiomas.
    Acho que os comentário foram feitos para rir de quem o escreveu ,e não do que está escrito.

  8. O BRASILEIRO QUE ODEIA O BRASIL É O MAIS BURRO DE TODOS PORQUE SE O PAÍS ESTA RUIM É POR GENTE EXATAMENTE DESSE TIPO QUE NÃO ACREDITA NO FUTURO E NÃO FEZ NADA PRA MELHORAR O BRASIL ….AGORA TIRE O POVO !…SE NÃO EXISTISSEM BRASILEIROS COMO VOÇES QUE ODEIAM O BRASIL …TERÍAMOS UM PAÍS TRABALHADOR E TRANQUILO , O ÚNICO PAÍS DO MUNDO QUE VOÇE PODE ACORDAR E TOMAR UM CAFÉ TRANQUILO SEM TERREMOTO ,TSUNAMIS ,VULCÕES , FURAÇOES E TORNADOS , SEM UM CARRO OU HOMEM BOMBA EXPLODIR DO SEU LADO , COM UM SOL NA CARA E TOMAR UM AGUA DE COCO BARATA NA PRAIA MAIS PROXIMA …MULHER BONITA TEM E TODO O LUGAR MAS EM NENHUM LUGAR DO MUNDO VOÇE VAI ENCONTRAR GOSTOSAS COMO AS BRASILEIRAS ,RUIVAS , LOURAS , NEGRAS ,MORENAS , MULATAS ,NISSEIS A CURVATURA DA COLUNA ATÉ A BUNDA É OUTRA ,O CUIDADO QUE ELAS TEM COM ISSO É OUTRO ,A COR ,A MARQUINHA É DIFERENTE E MELHOR QUE QUALQUER MULHER DE QUALQUER PAÍS DO MUNDOOOOO , OS GRINGOS FICAM LOUCOS COM ELAS…ASSALTO TODO O LUGAR TEM E SOLIDARIEDADE NEM SEMPRE , MAS AQUI É CONSIDERADO O PAÍS MAIS SOLIDÁRIO DO MUNDO …A MUSICA É ADMIRADA NO MUNDO TODO , A BATIDA DO SAMBA É UNICA , O FORRÓ , O CHORO ,A MPB E HOJE ATÉ A MERDA DO AXÉ SÃO CONSIDERADAS OBRAS PRIMAS. O ROCK QUE NEM BRASILEIRO É TEM BANDAS COMO SEPULTURA E OUTRAS QUE NOS SEUS SEGMENTOS SÃO CONSIDERADAS AS MELHORES DO MUNDO ,MELHORES ATÉ QUE AS TOPS DOS PAÍS DE ORIGEM ….NOSSA LINGUA QUE CHAMAM DE PORTUGUÊS JA VIROU O DIALETO BRASILEIRO , O QUE FALAMOS AQUI NÃO TEM MAIS NADA A VER COM O QUE FALAM EM PORTUGAL PRA DIZEREM QUE NOS FALAMOS PORTUGUÊS , FALAMOS BRASILEIRO …..TEMOS O PULMÃO DO MUNDO E NA MEDIDA DO POSSÍVEL RESPEITAMOS ISSO , DE REPENTE SE FOSSE EM OUTRO PAÍS DO MUNDO QUE DIZEM SER MAIS DESENVOLVIDO, METADE DA AMAZÔNIA JA TERIA DADO LUGARES A INDUSTRIAS OU CIDADES E PRAIAS ARTIFICIAIS COMPROMETENDO NÃO SÓ O SEU PAÍS MAS TODA A HUMANIDADE ….OS SOLDADOS BRASILEIROS FORAM HERÓIS CONDECORADOS NA SEGUNDA GUERRA MUNDIAL …SE VOÇE É BRASILEIRO E ODEIA SEU PAÍS ,DE UM MERGULHO NUMA PRAIA DE AGUAS FRESCAS QUE TEM EM TODO O NOSSO LITORAL ,SABENDO QUE É MUITO POUCO PROVAVEL QUE VENHA UM TUBARÃO COMO É NORMAL NA AUTRALIA E EM MUITOS OUTROS PARAISOS DO MUNDO E PENSE NO QUE VOÇE ESTÁ FALANDO SONHANDO COM LAS VEGAS , LONDRES OU NEW YORK SÓ PORQUE VOÇE VIU QUE É MODA OS GLAMOUROSOS VIAJAREM PRA LA PRA GASTAR SUA GRANA ….VOÇE QUE É BRASILEIRO E FALA MAL DO BRASIL EM VEZ DE TENTAR MUDAR ALGO QUE TE PERTURBA ,VOÇE É UM OTÁRIO , NASCEU NO MELHOR PAÍS DO MUNDO TEM TODOS OS PRIVILEGIOS QUE OS GRINGOS GASTAM MILHÕES PRA TER AI DO LADO E NÃO APROVEITA , VOÇE NEM MERECIA SER BRASILEIRO , VOÇÉ É UM OTÁRIO …

  9. Com certeza a 6 é a melhor, morar na América do Sul e não ter que falar Espanhol, é incrível. Língua que, na minha opinião, é muito feia, eu diria que é o Português mal falado, parece que estão falando errado, sei lá. Apesar de todos os problemas do nosso país sinto orgulho de não ter nascido em outro país da América do Sul pois o nosso é o mais rico e não temos que falar Espanhol.

  10. Não mi orgulho nem um pouco por pertencer a essa cultura !,…
    Aff povo acomodado
    Vcs se orgulham por o Brasil ser apenas o pais do futebol?
    eu não acho justo um jogador ganhar um salario maior que uma pessoa que se esforçou e passou a vida estudando
    Viver no Brasil é viver em um pais injusto!

  11. Se orgulhar deste País é foda!
    País de merda!
    Dizer que aqui os gringos são bem recebidos… Fala sério, são recebidos com balas dos bandidos, prefiro ser recebido com pratos para lavar.
    E futebol… Que lixo, enquanto os jogadores ganham milhões apenas correndo atrás de uma bola, nós ganhamos pouco e trabalhamos muito mais, ai o povo diz “mas ele tá lá porque joga muito”, qualquer um podia jogar bem se tivesse uma oportunidade como a que eles tiveram. E os outros esportes? Por que só o futebol é visado? Porque e o que da dinheiro graças a um bando de burro que fica idolatrando os jogadores, e os caras jogam pela grana não pelo País como dizem os patriotas em tempo de Copa.
    Mulher tem em todo o planeta e as daqui embora possam ser mais bonitas, a maioria “eu disse maioria” são tudo PUTA!!!, que só querem grana.
    E sobre os bens de consumo… Os impostos daqui são os mais autos da América.
    (Sem crise people)

  12. Esses q falaram merda,são um bando de trouxas,sou brasileira com o maior ORGULHO seus retardadossss!!!

  13. Prefiro ser considerado nativo de um país que sempre lutou por seus ideais mesmo sendo considerado pacifico e que é de terceiro mundo mas está em ascensão e é respeitado pelos países considerados potência, do que ter nascido em um país considerado de primeiro mundo por assimilação aos vizinhos ricos igual a muito países da Europa, e constantemente são lembrados disso. Se vocês não gostam do Brasil, por que não procuram outro país para morar? Deixem o Brasil para quem gosta, ele seria muito melhor sem gente que não gosta dele.

  14. Avatar for Thales Azamor O Estraga Prazeres : 2 de novembro de 2010 at 2:19 pm

    A maior parte dos motivos apresentados, tanto para se ter orgulho como vergonha de ser brasileiro, são fúteis. E digo mais, as pessoas que elogiam ou criticam o Brasil são superficias nos seu argumentos. As que elogiam, pelo menos gostam de seu país, ainda que por motivos pouco importantes.As que criticam, aposto que não fazem nada para melhorar seu país, e são bem filhinhos de papai classe média, privilegiada, nunca pegaram no pesado e nem experimentaram o lado hardcore da vida. Eu aconselho vocês a cairem fora do meu país.

    Uma observação um pouco inusitada sobre a língua: não podemos dizer exatamente que o Brasil fale o idioma português. Acredito que nosso idioma evoluiu muito, a tal ponto de já poder ser considerado uma outra língua, sem desmerecer o idioma e a cultura de Portugal é claro.Apenas Escola ainda não reconheceu essa grande verdade. A língua escrita é que passa essa ilusão de Brasil e Portugal ainda falarem o mesmo idioma, pois na língua falada as mudanças ocorreram em grande intensidade, não só na fonética como sintaxe semãntica, etc. Só não reconhce quem não quer! Outra coisa interessante, curiosamente as pessoas que criticaram ou ironizaram o “português brasileiro” cometeram um ou outro erro de português nos seus comentários. Aí eu pergunto a vocês que riem do português brasileiro, vocês sabem falar e escrever corretamente esse idioma? Ou vocês como simples repetidores e assimiladores de preconceitos que só sabem criticar?

    Obs: Deveriamos fazer listas sobre os problemas sérios que o Brasil enfrenta e lutar para resolver esses problemas.Chega de futilidade!

  15. Heheheh,Muito bom…
    Concordo plenamente e assino embaixo!

  16. nossa que otário porra brasileiro e so isso isso e o bom de ser brasileiro ? para mim nao e isso nao
    bom e ser reconhecido por ter melhores faculdades no pais melhor economia mais empregos
    nao mulheres caipirinha comida boa nao
    brasieiro nao e isso temos que mostrar para o mundo os verdadeiros brasileiros por isso quando alguns brasileiros saiem do pais quando fala que e brasiliro pensa em tudo isso menos no que o brasil tem de bom nao e so isso besta

  17. Realmente vcs sao muito ignorantes!claro, sem boa educacao , nao tem bons empregos, nao tem dinheiro nem cultura, nao viaja e nao conhece nada do exterior!
    O Brasil eh um dos paises com imposto mais alto do mundo!!mas a escola publica eh de qualidade???
    NAO
    e os hospitais? tem estrutura, sao excelentes?
    NAO
    e seguranca, vc anda na rua tranquilo??
    NAO
    ahh nossa que pais maravilhoso que nos moramos…
    melhores faculdades??
    entra no ranking de faculdades do mundo, que nem a USP esta entre as 100 melhores… nossa que pena…
    Alem de tudo isso, ainda temos um povo super ignorante que nao sabe falar nem portugues quanto mais outras linguas, e que claro, se comprando aos paises nordicos, para os ignorantes( a suecia, finlandia, noruega e dinamarca), as pessoas la falam no minimo 3 idiomas!
    mas claro, O Brasil ainda eh o melhor, e ignorantes sao aqueles que criticam e dizem a verdade como eu estou fazendo, sao apenas dados concretos, nao eh a minha opiniao!
    O transporte publico cada vez fica mais caro, mas acho que nao eh bom neh…???
    ata, entao, o pais que paga tanto imposto, nao tem NADA em troca, a justica nao funciona NUNCA, os politicos sao bandidos, o povo e ignorante, e agora como esta se tornando rico, acha que ja eh 1 mundo… nossa ta muuuito longe, tem que nascer umas 3 geracoes ainda…
    Mas claro que e bom, tem sol, praia, futebol, bunda… poxa que valores!parabens pelo pais de voces! realmente um orgulho!
    eu so nao sabia que pais desenvolvido tinha a miseria que existe no nordeste , que pode ser comparado a Africa! isso sim e novidade!
    Mas com toda a certeza esse pais e excelente,alem de tudo, o povo nao e bem visto la fora, por alguns idiotas que viajam e fazem merda, como atravessar fora da faixa,nao respeitar os outros… verdade, respeito aqui falta bastante, pensar no outro tambem… cidadania? conhecem?
    entao, quando aquele senhor entra no onibus e vc finge que esta dormindo para nao dar o lugar? entao, na europa isso dificilmente ocorre….
    alem disso eh claro, a pontualidade brasileira,principalmente nos transportes publicos…
    atravessar em faixa sem semaforo tambem eh facil neh? todos param para vc passar! haha antes fosse, mas na europa, eles param sim,ou pelo menos nos paises mais desenvolvidos da europa.
    Entao, sera que agente eh que esta errado de criticar toda essa sujeira, e querer realmente ir embora daqui? ou vcs que sao os imbecis que ainda consideram o futebol e a praia as coisas mais importantes??
    alem de tudo isso, tudo aqui eh caro, roupas, eletronicos, carro, casa , tudo tudo!
    e o que agente tem em troca??———NADA NADA NADA
    Entao seus idiotas, comecem a ser menos ignorantes, ja lendo isso e percebendo que antes de dizer, ¨¨eu tenho orgulho de ser brasileiro¨ saiba a merda que eh o seu pais, e me diga entao 10 motivos reais que eu deveria me orgulhar de ser brasileiro!!

  18. Avatar for Thales Azamor priscila brasileira c orgulho! : 22 de agosto de 2011 at 4:07 am

    ESSA PESSOS QUE SE ILUDEM E CAHAM QUE SAO FELIZES , NO EXTERIOR , E COSPEM NA PATRIA QUE OS GEROU, OS CLASSIFICO DE COVARDES , FOGEM PARA UMA ESTABILIDADE MELHOR , CRITICAM SUAS RAIZES ,POIS O NOSSO PAIS ESTA COMO ESTA , POR PESSOAS COMO VCS , QUE FOGEM A GUERRA
    AO LUTEREM POR ELA ATE VENCER!
    FEGEM E AINDA SE ACHAM SOBERANOS PQ VIVEM EM PAISES ECONOMICAMENTE DESENVOLVIDO, TOME CUIDADO!
    NOSSA PATRIA E SURPREENDENTE , ERAMOS COLONIA A POUCOS , ROUBARAM TODA NOSSA RIQUEZA, EXTRAIRAM TUDO QUE PODIAM DE NOS . AINDA SIM ESTAMOS CAMINHADO RUMO A SUPREMA VITORIA .
    E VCS QUE COSPEM NA PATRIA AMADA , UM DIA ESTARAO DE VOLTA
    POIS TEMOS POTENCIAL PARA VENCERMOS , E ACOLHER
    AQUELES QUE UM DIA APUNHALOU ESSA TERRA AMADA
    POIS SOMOS UM POVO HOSPITALERO E LUTADOR
    PASSAMOS POR MOMENTOS PENOSOS ,POREM NAO DESISTIMOS E ESTAMOS CHEGANDO LA!
    AGUARDE E VERAS.
    POIS AS SUPER POTENCIA JA SABEM DISSO E PASSARAM A NOS RESPEITAR, COMO UM POVO QUE LUTA PELO SEU IDEAL!
    CERTAMENTE ALCANSAREMOS A VITORIA

  19. Claro que sim, percebese que a mudanca ocorre aqui!Por isso desde a decada de 80 se sabe da corrupcao ,e acredito que nada mudou, nao eh mesmo???
    o povo cada vez mais ignorante, nao fala nem o portugues , comparado com os europeus que falam outras linguas…mas nem falemos sobre isso!
    O mais engracado e que quem defende o Brasil sempre argumenta as mesmas coisas, sobre o povo que o pais vai crescer etc, mas um povo que elege o Tiririca , merece ficar na merda para sempre,por ser tao ignorante a esse ponto!
    Meus parabens povo brasileiro,do pais tropical quente, e do carnaval e futebol! ahh, e tambem do pais agricola neh?? poxa, super independentes do mundo! so nao percebem que o PIb cresce, pro mais rico ficar mais rico ainda, mas o pobre nao ta ficando rico, ta??
    A violencia so aumenta a cada dia!
    Mas com certeza seremos algo no futuro! e um povo que Luta pelo seu ideal??? Poxa, que luta pacifica , pq eu nao vejo ninguem parar as ruas para exigir alguma coisa, como se faz na franca…
    mas tudo bem, continue sendo utopica e ignorante, ao ponto de so enxergar o que quer ver! so nao esqueca de que ainda e um pais SUBDESENVOLVIDO;principalmente as regioes norte e nordeste que muito se assemelham a africa!
    Boa sorte no seu Pais utopico do futuro,completamente corrupto!

  20. Bem eu pensava que o brasil era uma merda, mas se pensar bem ele não é, bem a educação esta ruim, politicos corruptos, impostos altos, mas os lados bons prais, futebol, sol, mulheres, e mais. Muitos falam que o brasil é uma merda se acham assim pq não cairam fora logo, o imposto pode tar elevado mais somo o um dos paises de menor numero de probeza, aqui nós temos dinheiro, mesmo que a nossa moeda vale quase nada eu me orgulho de estar no brasil, bem quanto eles falam que os jogadores jogam pelo dinheiro, e não tiveram a orpotunidade deles, todos tiveram a orpotunidade, só não reconheceram e se mesmo assim não tem orgulho pelo seu pais Deus de colocou aqui para aprender a der orgulho e esperança

  21. PRISCILA NAO CONCORDO MUITOCOM QUE VC PUBLICOU,NOSSAS RIQUESAS FORAM ROUBADAS SIM TODA ELA,E MUITOS DOS BRASILEIROS QUE ESTAO MORANDO FORA DO BRASIL NAO FUJIRAM DA LUTA NAO,ESTAMOS AQUI FORA RESGATANDO OQUE É NOSSO DE DIREITO..44% DAS CONTRUÇOES CIVIS QUE EXISTEM HOJE NO BRASIL ESTAO SENDO FEITAS POR BRASILEIROS QUE ENVIAM SEUS EUROS,DOLARES,FRANCO SUIÇO.ETC..ETC.GOSTARIA QUE VC FOCE ATÉ O YOUTUBE E VEJA A REPORTAGEM QUE O LULA DEU PARA A REDE GLOBO,QUE O DINHEIRO QUE ENTRA NO BRASIL ATRAVES DOS IMIGRANTES QUE ESTAO FORA SOMA 22%DA ECONOMIA NASCIONAL…ENTAO É ASSIM TEM MUITOS BRASILEIROS QUE ESTAO AQUI FORA DEPEDRAM NOSSO PAIS MESMO,MAS TAMBEM TEM MUITOS QUE ESTAO AQUI E DERAMAM SANGUE PELA NOSSA BANDEIRA QUE ALIAS E MAIS LINDA DE TODO O MUNDO,ACREDITE OU NAO MAS EU E MUITOS AQUI FORA CHORAM AO CANTAR O HINO NASCIONAL……BRASIL EU ACREDITO EM VC!!!!!!

  22. FAZER O QUE FAZER, AS PESSOA COM PROBLEMAS PISICOLOGICOS PODEM ESPRESAR SUAS OPINIOES MAS ESPERO Q UM CLINICA BRASILEIRA DE TRATAMENTO PARA PROVAR NOSSA HUMILDADE .OK.

  23. FAZER O QUE , AS PESSOAS COM PROBLEMAS PISICOLOGICOS PODEM ESPRESAR SUAS OPINIOES MAS ESPERO QUE UM CLINICA BRASILEIRA DE TRATAMENTO PARA PROVAR NOSSA HUMILDADE .OK.

  24. SOU BRASILEIRA COM MUITO ORGULHO
    Acho que o Brasil é de quem o ama de verdade, somente estas pessoas é que devem estar aqui e continuar na luta pelo um pais melhor, e tenho fé que um dia conseguiremos, já estamos no caminho. Aqueles que não gostam daqui o aereporto é a solução sintam se a vontade de sair, pois não faram falta nenhuma.O Brasil não precisa dessas pessoas. Os que já saíram que não voltem nunca mais pois vocês também não estão fazendo a menor falta, esquecam o nosso país pq ele pertençe aos brasileiros que verdadeiramente lutam por ele, que trabalham honestamente, que faz sua parte,que se orgulham disto e que possasm realmente dizer de tudo coração “O patria amada, idolatrada, salve,salve.Amo o Brasillllllll

  25. Eu sinceramente só achei motivos, pelos quais, sem fundamentos para gostar deste país. Em primeiro lugar, o nosso país é um dos mais corruptos do mundo, o nosso país é o sexto mais violento do mundo e está entre os 20 mais desiguais. Então, por que devo gostar do meu país? Ora, só porque nasci aqui eu tenho que gostar? Ninguém escolhe onde nasce. Além disso, vós deveis pensar assim: – “Tu não gostas do teu país? Por que tu não foste embora?” – Ora, pelo simples motivo da oportunidade, eu não tive essa sorte ainda, mas vou me esforçar para que isso aconteça.

  26. Os únicos culpados do Brasil está nesta situação calamitosa somos nós mesmos; porque somos acomodados, não sabemos votar e principalmente não procuramos nos unir para cobrar nossos direitos. Quando falo cobrar, não me refiro a pintar a cara que nem uns palhaços e ficar fazendo baderna na rua, eu falo em radicalizar. Que tal começarmos a matar os políticos corruptos? Já sei que ninguem vai topar, porque somos um povo COVARDE.

  27. Eu estou até agora rindo, os três primeiros itens é tipico de brasileiro, futebol, praia e bebida, só faltou o carnaval, é por isso que o Brasil não vai pra frente só pensa em diversão, mas oque me matou mesmo foi dizer que tem a mesma nacionalidade de Deus, me responde da onde vc tirou que o todo poderoso é Brasileiro hein? quem foi o imbecil que disse isso? Deus não tem nacionalidade nenhuma, ele está muito acima disso, o Brasil está afundando cada vez mais, hospitais fechando, falta de segurança, educação precária, fora que ao invés do pais gastar dinheiro com coisas úteis, gasta com a ´´Copa´´, faça-me um favor, e depois ainda vem gente querer dizer que o Brasil é o melhor pais do mundo, eu sinceramente chamo isso de babozeira hipócrita, pq vê todos os problemas do pais, mas se faz de cego, aí quando alguém critica, fica bravinho(a), perdoe a minha sinceridade mas eu só tenho um motivo para ser Brasileira, porque Deus quis assim, nenhum mais, não tenho orgulho de nada neste pais, quem descordar de mim, paciência, mas todos temos direito de ter nossas opiniões e está é a minha.

  28. Muito infeliz esse Estraga Prazeres. Analfaburro e sem noção, quem disse que o Brasil não fala português? Vives e sempre viveste enjaulado no teu nacionalismo barato que nem consegues enxergar o que se passa ao redor do mundo. Por mais que os termos, vocábulos ou a fonética de uma lingua evoluam, não significa que se vai transformar noutra (veja o exemplo do francês falado noutros países que não a França… O inglês americano, o espanhol sul-americano..!!??). Antes de falar sem noção primeiro saiba das coisas e pode continuar amando o seu país que até é dos melhores do mundo apesar da violência, pobreza e outros.

  29. O melhor futebol do mundo -> Um minuto de silencio por quem fez feio nas ultimas 2 copas do mundo…
    2. Praia -> Voces deveriam ir à Tailandia e a Grecia antes de escrever isso…
    3. Caipirinha -> ou e muito doce ou falta pinga
    4. Comida boa -> gosto e muito particular e subjetivo, mas cá para nos, o que é o ¨feijao com arroz¨ perto de uma boa pasta autentica italiana? E antes que falem de churrasco, essa iguaria culinaria é de origem A R G E N T I N A
    5. Mulheres de biquini, loiras, morenas, ruivas, mulatas -> isso so corrobora a respeito da pouca cultura do povo…
    6. Morar na Améria do Sul e não ter que falar espanhol -> lamentavel!
    7. Ter a mesma nacionalidade que Deus -> essa foi de chorar em ¨aramaico¨
    8. Ter um artilheiro que não cheira cocaína -> mas que sai com travestis…
    9. Ter a felicidade de não ter nascido na Argentina -> ninguem sabe de onde vem essa rivalidade, mas todos insistem em propaga-la em formas de piada que teriam bem mais graça se nao fosse o retrato da propria ignorancia
    10. Aprender inglês sem saber o português -> é o que eu sempre digo: ¨H¨errar é ¨U¨mano…
    150 milhoes de analfabetos funcionais
    quea penas e tao somente preocupam-se com LUIZA, BBB E CARNAVAL! Lamentavel!
    Nota zero!

  30. ou Filipe se Europeis sao melhores que os Brasileiros porque que a Europa ta falindo,o Brasil é toda essa porcaria que vc falou e onde foi que vc teve essa sua base p ter competencia de chegar na europa?sera que n foi parte da educaçao Brasileira?claro que esse poster é a maior besteira,que n é isso as dez melhores coisas do Brasil.
    vc n deve generalizar quando fala dos ignorantes porq do geito que tem ignorantes no Brasil tambem tem pessoas inteligentes e qualificada,eu ja fui na Europa e la tmb tem pessoas burra e ignorantes.
    os inteligentes n tem culpa se os ignorantes colocaram o tiririca no poder como tmb os corajosos que lutam para um Brasil melhor n tem culpa dos covardem como vc que foge e fica esnobando a sua patria por ter pessoas que n pensam igual a vc…
    pra que mais ignorante do que vc,que é Brasileiro e ta ai cuspindo no prato que comeu,se todos lutassem corresse atras derrepente teriamos sim uma melhor educaçao um imposto mais reduzido pessoas menos ignorante cm vc e outras melhorias,vc n v ninguem na rua fazendo nada cm faz na françae vc faz o que porq n faz alguma coisa ao invez d esperar os outros e ficar julgando?

  31. Parem de discutir, é so voce ler acima do texto!!Categoria: Humor!!Eu moro na Suiça e tenho orgulho de falar qeu sou brasileira!!Voces tem que para de ver defeito em tudo do Brasil!!A Suiça nao é uma maravilha, mas é que todo suiço so fala bem daqui!!Eles nao são burros como vocês!!

  32. EU tenho muito orgulho por morar no Brasil,eu sei que temos muitos que melhorar:na saúde,educação,nas cidades e também temos muitos que nos orgulhar por ter várias praias bonitas,pessoas lindas e assim vai…eu tenho muito orgulho de ser brasileira!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *