10 imagens que farão você se sentir melhor

Sempre que você estiver chateado e triste com a vida, abra esse post e se sinta melhor:

title=”Post Completo” />


1. Este não é o seu quarto…
title=”1″ />

2. Esta não é sua família…
title=”2″ />

3. Você não é esse homem…
title=”3″ />

4. Você não é sensual assim…
title=”4″ />

5. Você não tem uma tatuagem do Neymar na sua boca…
title=”5″ />

6. O seu primeiro beijo não foi transmitido em rede nacional…
title=”6″ />

7. Você não estava nesse trem…
title=”7″ />

8. Você não tem esse CD…
title=”8″ />

9. Você é mais inteligente que ela…
title=”9″ />

10. Você nunca desrespeitou o Anderson Silva…
title=”10″ />

Inspirado no BuzzFeed

Deixe um Comentário

Comments

  1. Realmente eu me sinto uma nova pessoa rs Comecei a amar minha vida, principalmente pela 10. kkkkkkkk

  2. a melhor é a 10 realmente a cara do Sonen poderia virar um meme! tipo assim :
    FUDEU!!!!

  3. Fiquei nos 90% pq o quarto é daí pra pior… haha

  4. Anh… Coitada da familia, até parecem legais.

  5. 4 e a 7 são as melhores !! kkk

  6. O quarto se parece com o meu.

  7. Hoje eu ADORARIA ser aquela familia, os kardashian podem ter tido um pessimo começo, mas agora o que tem de dinheiro, fama e estilo, nem são a mesma coisa
    hahaha
    O passado condena….

  8. Porr@, eu tenho aquele CD

  9. A família não é tão ruim e eu ja fiz aquilo com o balanço.

  10. a familia é as Kardashians que tem aquelas gatas !!!

  11. Familia Kardashian é ruim aonnnnde?

  12. TER 2 IRMÃS GOSTOSAS ASSIM, NÃO É TÃO RUIM.

    (sendo xingado em 3…2…1..)

  13. mas bem que seria legal ser da familia dos kardashian!

  14. GUINETTV8 disse:
    11 de julho de 2012 às 09:14
    a melhor é a 10 realmente a cara do Sonen poderia virar um meme! tipo assim :
    FUDEU!!!!
    ————
    Já existe esse meme -.-‘

  15. Eu ate queria ser parente daquela familia, tipo primo ou sobrinho, pq a primeira e a ultima sao bem gostosas

  16. EU TBM GOSTARIA DE TER UMA FAMILIA ASSIM !!ALEGRE E SAUDAVEL…DESAFIARIA ANDERSON SILVA SIM !!COM MUITOS BEIJINHOS. COMPRARIA O CD DE CARLA PEREZ,ENFIARIA NO CU DO SINDICO…KKKKK

  17. não é por nada não, mas eu bem que queria ser parte do Kardashians

  18. kkkkkkkk a carinha do Sonen, GOD e agr? o q será de mim… e nossa, q burrice tatuar Neymar nos labios, aposto em menos de 5 anos ela se toca q nem gosta mais dele e se da conta da merda q fez…

    e meu quarto tá ficando assim 😡

  19. Realmente, sou mais feliz por não compartilhar da 8. 😀

  20. Meus “plobrema se acabaram” eu estou muito melhor, especialmente por que não sou o Chael Sonnen.

  21. Valeu! minha vida é linda! Vou cancelar o suicídio que eu havia programado!

  22. Só erro na 8.
    Eu tenho esse CD
    *-*

  23. como eu sou feliz!!!

  24. 3. Sim, eu sou aquele Homem. T_T

  25. depois de ver estas fotos….EU sou DEUS

  26. Ola

    Parabens pela criatividade…

    jose carlos

  27. Avatar for Thales Azamor Vinícius Pablo : 21 de July de 2012 at 12:02 am

    Realmente, não ter uma tatuagem do Neymar no beiço me deixa mais aliviado, tem que ser muito acéfalo pra fazer isso.

  28. realmente isso me deixou melhor, valeu lista 10 🙂

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *