10 imagens criativas da “Nina congelada”

Para quem não assiste a novela Avenida Brasil, ao final de cada capítulo um personagem importante do dia tem a sua imagem “congelada”, em um fundo escuro e com luzes coloridas. No dia 19 de julho em homenagem ao centésimo episódio da novela, vários usuários das redes sociais fizeram montagens imitando a imagem congelada da novela. Confira dez que ficaram bem criativas:



– Sabe de mais alguma legal? Coloca o link aí nos comentários 😀

Deixe um Comentário

Comments

  1. Do ET foi a melhor

  2. Nem sabia que ainda se assistia novela. Em que ano vocês vivem?

  3. Caramba!! 100 episódios? Tem público pra chegar a tudo isso?

  4. Vivemos no ano em que o povo vê novelas.

  5. Cara, quem assiste novela deve ta mal da vida, nada de bom, enche o saco rapidao,perda de tempo, resumido sere pra nada!!!!!!!!!

  6. o Willian fico um gato , tanto de polical quanto congelado!

  7. Ui, eu sou intelectual, não assisto Globo, não assisto novela. Parem de olhar pros seus umbiguinhos, bando de pseudo cult.

  8. Cara, na moral, eu não assisto novela. E não é porque quero pagar de pseudo cult, é porque tem coisa melhor pra assistir. Novela é desperdiçar seu tempo, vai ver um filme, um seriado, sei lá, porque esses às vezes, acrescentam conteúdo. Já aprendi muitas coisas através de filmes, mas na maioria das vezes não vejo com essa intenção, e sim por puro lazer.

  9. A Bubble Girl ficou top!

  10. Ahhhh, o do hamburguer congealdo tudo a ver!!!! husahushausu

  11. SENSACIONAL!

  12. kkkkkkkkkkkkkkk…
    massa!

  13. Guilherme, as pessoas também assistem novelas por puro lazer, só que sem a intenção de aprender qualquer coisa a partir desta. É pra diversão!
    Sem contar que a Adriana Esteves está arrasando! Ela está atuando muito melhor que qualquer estrela de filme norte-americano, vai por mim!
    E não é porque a pessoa assiste UMA novela, que ela está perdendo tempo ou sendo alienada… Mas se assistir toda a programação global… rs

  14. no momento que eu sentar na tv e for assistir novela pensando em aprender algo devo estar maluco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    assisto por lazer mesmo =)

    (é um momento em que eu meu pai e minha mãe estamos fazendo algo em comum)

  15. BRU cala a boca!

  16. O mais curioso disso sao as criticas a novela da Globo estarem na pagina da Record. kkkk. Engracado tambem que a Record tambem faz novela mas claro que sem atingir a midia que a Globo consegue.

  17. césar: até você deve assistir novela seu bundão

  18. Esse mimimi de pseudo-intelectual causa muito sono. O outro cara manda assistir filmes e séries, pq ele aprendeu algo. Vamos ver, pseudo-cult adora Fringe, Lost e afins, já assisti esses seriados e não aprendi nada. Tanto é que assisti inúmeros seriados e a única coisa que aprendi foi a melhorar meu inglês. Filmes? Se não for baseado em fatos históricos, educativos e etc, acrescentam o que? Festival de efeitos especiais?

    Esse discurso anti-globo, anti-novelas, país alienado é um saco. A novela é boa, as atrizes estão dando conta do recado, a história é envolvente e é um belo passatempo. Quando eu quiser aprender algo, espero a universidade sair da greve ou ler os livros que possuo.

  19. Ô pessoal, ninguém quer saber se vocês assitem novela ou não, é pra comentar sobre as fotos!

  20. A do Balotelli na Euro seria demais.

  21. Engraçado…

    A ideia dos comentários é sobre as ótimas fotos e não sobre novela em si.

    Agora fico pensando, não só perdem tempo os que assistem novela mas os que discutem sobre elas tb.

  22. GOSTEI, ESSA FOI LEGAL………..

  23. Quando vi o Sanduiche me deu vontade de cagar :/, a melhor e a do tampinha correndo lá, kkkkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *