10 coisas que a gente fala mas quer dizer outra

Quantas vezes a gente fala uma coisa, mas na verdade nossa mente diz outra totalmente diferente, ou seja, a sua verdade. Confira agora 10 coisas que a gente fala mas quer dizer outra.

10. “Será que vai chover?!”
Geralmente usada em situações que a gente não tem a mínima ideia do que dizer. Pode até ser que você esteja indagando que se vem chuva ou não. Mas na verdade sua mente diz: “Olha, só estou tentando ser gentil puxando assunto”.

9. “Ah!!! Eu tbm gosto de você.”
Se for naquelas situações que você não esperava uma gentileza de alguém, sua mente com certeza está dizendo: “Eita, não sei o que dizer para retribuir.”

8. “Tudo irá ficar bem!”
Clássica né? Mas dentro de você há uma voz que diz: “Lascou de vez!”.

7. “Sou Sincera, não sei mentir”
Ah pessoinha!!! Você sabe mentir sim, mas deve está entalada ou de saco cheio, e joga as “verdades” mesmo na cara do outro cidadão (ou cidadã). Mas no fundo você queria mandar a pessoa tomar em algum lugar ou queria mesmo desabafar suas verdades.

6. “Um dia a gente marca.
Mas na verdade você sabe que esse “marca” nunca será marcado né. Preguiça!

5. “Eu não sinto inveja.
Todo ser normal sente sim, mas a gente não quer admitir. Então sua mente te alerta “Sim, querida (o), sua inveja não tem cor. Tá com inveja sim.”

4. “Amiga (o), você está linda (o).”
Mentira, quando você fala isso é pelo politicamente correto, mas com certeza dentro do ser tem um HAHAHA “nossa que pessoa estranha”.

3. “Trago verdades.”
Se ninguém te perguntou nada, além de mal educado (a) você está a fim de dar sermão de achismo. Sua mente diz: “Convença esse povo que você é o único (a) certo (a).”

2. “Deus me livre casar/namorar.”
Tem gente que não quer dividir as escovas mesmo, nem ter responsabilidade com alguém mas geralmente é o invejoso do número 5 que no fundo, no fundo, colocou Santo Antônio de castigo que fala essa frase cheia de efeitos. É o famoso “Deus me livre, mas quem me dera.”

1. “Eu só falo pelo seu bem.”
Se não for alguém que realmente te ame muito, a frase correta e verdadeira seria: “Quero mais que você se lasque!”.

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *