As 10 Torcidas mais ricas e mais pobres do Brasil

banner-lista-listas
Segundo a 4ª Pesquisa LANCE!-Ibope, o São Paulo lidera a lista com mais torcedores que possuem renda familiar acima de dez salários-mínimos (R$ 5.100,00). Confira os dez mais dos ricos e pobres:

ENTRE OS MAIS RICOS
(Renda mensal igual ou superior a 10 salários mínimos)

1º. São Paulo: 12,8%
2º. Corinthians: 12,3%
3º. Flamengo: 10,6%
. Palmeiras: 6,7%
5º. Cruzeiro: 6,1%
6º. Santos: 5%
7º. Atlético-MG: 5%
8º. Fluminense: 3,9%
9º. Grêmio: 3,4%
10º. Botafogo: 2,8%

ENTRE OS MAIS POBRES
(Renda mensal de até 1 salário mínimo)

1º. Flamengo: 22%
2º. Corinthians: 10,6%
3º. São Paulo: 6,8%
4º. Palmeiras: 5,4%
5º. Vasco: 3,5%
6º. Sport: 3,4%
7º. Grêmio: 2,6%
8º. Bahia: 2,4%
9º. Fortaleza: 2%
10º. Cruzeiro: 1,8%

Fonte: LANCE! e Ibope

– Sem querer levantar polêmica, não é muita coincidência os gays ganharem 4 vezes mais que os héteros e o São Paulo tá em primeiro?

Deixe um Comentário

Comments

  1. Pedro Disse:
    August 16th, 2010 at 6:16 pm
    Primeiro que não é “o São Paulo tá em primeiro” e sim “o São Paulo estar em primeiro”. Se quer malhar, pelo menos faça isso com o verbo conjugado corretamente

    Desculpa corrigir, mas o certo seria: o São Paulo está em primeiro. Adoro petulante que acaba falando merda.

  2. PO OS BANBIESTOA DANDO MUITO…

  3. como é que pode corinthias no 2 mais rico e no 2 mais pobre

  4. O Nautico Clube Capibaribe e o Santa Cruz sao tao pobres que nao aparecem e nem uma das lista pelo menos o meu Sport aparece. Quem bota moral no nordeste e em Pernambuco e a torcida do leao da ilha.

  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    tá certiiiiiisimo….
    SPFC torcida mais rica….
    Flamerda e CÚrintia mais pobre
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. seu merda o brasil tem mais pobres do q ricos é claro q vai se o flamengo e corinthias com o mair numero de torcedores pobres e como os viados ganham mais q os héteros é claro q o são paulo é primeiro sem duvidas kkkkkkkkkkkkkkkk

  7. nao sei por tantas criticas se nao ganhamos nenhuma LIBERTADORES BRASIL TEM QUE DEIXAR ESSA ONDA DE DEMOCRACIA CBF TEM QUE PRESSIONAR DIRIGENTES PARAR DE FAZER REGRAS QUE SO BENEFICIAM OS ARGENTINOS

  8. Na parada gay que teve em são paulo 70% eram corinthianos e ai? e a vera verão que tinha caso com jogadores do corinthians? e o ronaldo, idolo dos corinthianos e gosta de traveco? e o rolo daquela epoca do ricardinho e marcelinho carioca no vestiario? possivel troca troca que a midia abafou? o idolo do corinthians curte mulher-banana , e deposi o sao paulo que é bambi, kkk tem que rever isso ai em.

  9. o cruzeiro é o clube mais rico do Brasil e do mundo

  10. faz quando anos q essa pesquisa foi feita em 1921 porra nenhuma vasco evoluiu pa carai e ninguem segura o trem bala da colina

  11. Que o flamego e mais rico que o vsco da gama flamengo não tem nem estadio o vasco tem o vasco e ricão e que saber os times brasileiros são tudo pobre as equipes mais ricas do mundo são:
    1.Real madrid
    2.Barcelona
    3.Manchert
    eles que são ricos brasil não pode falar nada o brasil ta na hora de algum time do brasil entrar nos times mais ricos do mundo.

  12. Flamerdista ñ ganham um salário minimo por mês ñ tem emprego

  13. aqui esta falando da renda dos torcedores e não dos clubes… aff

  14. quando se fala em torcida rica a mais rica e a do nautico o resto e porcaria sao plebeus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  15. o sao paulo nao entra neste rank de favela meu kkkkkkkkk

  16. nautico terceira divisao

  17. pois é…. nem aqui o Corinthians fica em primeiro…. sempre em segundo !!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  18. n entendi o cruzeiro e o 5 mais rico e o 10 mais pobre ?

  19. que mentira o flamengo é o 1 mais rico

  20. como se fosse fazer diferença no resultado do jogo né…

  21. Nossa pelo jeito o mundo junto com a internet mostra que existe muitos desinformados nos dias de hoje! Para começar quantos presidiarios são paulinos vocês já viram, vão lá no youtube e procurem pelo video BARBIE FIEL e comprovem que a maior torcida gay de são paulo é Corinthiana! E falando de pobres ou ricos não importa essas informações somos todos loucos e apaixonados pelos nossos times, não importa qual for ele! E eu odeio o Corinthians!

  22. Essa pesquiza estar equivocada pois a torcida mais rica de pernambuco e a do nautico e do nordeste tambem,a torcida da cachorra de peruca(esport),nem tem que estar nesta lista cara.

  23. SILVIO SANTOS E CORINTHIANO E ELE E RICO

  24. O RANKING É SOBRES OS TORCEDORES,Ñ DOS TIMES!!!!SEUS OTARIOS!!!SE NÓIS SOMOS RICOS PROBLEMAS É NOSSO Ñ POSSO FAZER NDS SE VC NASCEU NUMA FAMILIA POBRE!!!!AKI É SÃO PAULO ATÉ MORRER!!!

  25. CAMBADA DE POBRE Ñ TEM DINHEIRO E DEPOIS FIKA AI CHORAMINGANDO NOS COMENTARIOS!!!!CAMBADA DE POBRE AKI É SPFC ATÉ MORRER!!!!

  26. Vamos falar a verdade, SEM CLUBISMOS!
    A torcida do São Paulo sempre foi associada à elite paulistana,isso é fato! Mas, na última década, ganhando os títulos mais importantes no cenário mundial acabou agregando muitos torcedores das camadas mais populares. Então, eu diria q hj em dia, torcidas elitizadas são: Fluminense, principalmente, e a do Inter/RS, nesse último, basta ver o quanto se arrecada entre os sócios torcedores e traçar um paralelo, comparativamente,com os outros clubes de maiores torcidas.
    Já esse comentário final, c/ tom de provocação, é mais pra zoação, né? Powwww, em toda pesquisa realizada durante a parada gay sempre dá CORINTHIANS/FLAMENGO. E, como estes dois clubes se orgulham de serem o “clube do povo, dos excluídos e marginalizados” acabam se identificam plenamente c/ os gays, uma vez q estes são excluídos e discriminados em nossa preconceituosa sociedade.
    VAI VER É POR ISSO QUE HÁ TANTOS GAYS NESSAS TORCIDAS… É uma boa teoria não é mesmo??? Saudações…

  27. vá ver la no youtube para vc ver a tabela das torcida mais barbie do brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *