Os 10 Deputados Federais mais votados das eleições 2010

banner-lista-listas

Mais uma vez o Lista 10 sai na frente dos grandes portais do Brasil e traz com exclusividade a lista dos deputados federais mais votados das eleições 2010.  Segue os  dez mais:

Em quantidade de votos:

1º. Tiririca (São Paulo): 1.353.820 de votos
2º. Garotinho (Rio de Janeiro): 694.862
3º. Gabriel Chalita (São Paulo): 560.022
4º. Manuela D’Ávila (Rio Grande do Sul): 482.590
5º. Ana Arraes (Pernambuco): 387.581
6º. Ratinho Júnior (Paraná): 358.924
7º. Eduardo da Fonte (Pernambuco): 330.520
8º. ACM Neto (Bahia): 328.450
9º. Rodrigo de Castro (Minas Gerais): 271.306
10º. Bruna Furlan (São Paulo): 270.661

Proporcional ao número de eleitores:

1º. Reguffe (Distrito Federal): 18,95%
2º. Marcio Bittar (Acre): 15,31% *
3º. Marinha Raupp (Rondônia): 14,23%
4º. Teresa Jucá (Roraima): 13,38%
5º. Fatima (Rio Grande do Norte): 13,33%
6º. João Maia (Rio Grande do Norte): 13,18%
7º. Paulo Tadeu (Distrito Federal): 11,70%
8º. Henrique Eduardo Alves (Rio Grande do Norte): 11,56%
9º. Giroto (Mato Grosso do Sul): 11,50%
10º. Praciano (Amazonas): 10,87%

*Mais de 99,59% de urnas apuradas
Fonte: TSE

– E não é que o Tiririca conseguiu!

Deixe um Comentário

Comments

  1. Pelo menos com o Tiririca no congresso nacional, a palhaçada será EXPLÍCITA. Vou sugerir que ele use na posse seu nariz de palhaço.
    Marcos Noleto.

  2. Meus parabéns, pois nesta eleição ficou muito claro o que a população pensa da política do nosso país.Uma coisa ficou nítida, clara , que o povo esta cansado se feito palhaço, por isso elegeram um ; mais também se esqueceram que atrás de um simples voto em um palhaço existem pessoas com intenções políticas não tão boas como parece. O povo deveria pensar antes de votar.
    Votar com consciência e responsabilidade, tudo bem estamos cansados de sermos enganados de que em quatro, em quatro anos vem uma cambada de enganadores prometendo o que podem, e o que não podem , mas não podemos fazer do nosso voto aquilo que temos de mais precioso e valioso poderoso neste pais .
    Faze dor nosso voto uma lixeira onde colocamos qualquer porcaria.
    É pois isso que eles estão La no poder .quem elegem este péssimos políticos somos nós , por isso devemos ter consciência
    Pense que aquele voto que você jogou no lixo, votou e não pensou agora quem vai pagar até ele se deteriorar (quatro anos) vai ser você .
    O país escolheu votar em um palhaço, agora quem irar rir de nós, são os palhaços que iram no representar acompanhado com o palhaço bem mais votado do nosso pais , em vez de nos darmos boas gargalhadas do palhaço, os palhaços que iram dar boas gargalhadas de nós .
    Como foi fácil nos enganar e nos manipular
    Pois quem paga depois somos nos.
    Por que não se esqueçam quem coloca estas pessoas que estão no poder sou eu e você, não se engane, não permitam ou deixem que outras pessoas te manipulem.
    Pense e vote consciente.

  3. tenho raiva de quem vota no tiririca !
    e tenho mais raiva destes candidatos que se candidatam só porque são famosos ,são idiotas pessoas que as elegem.

  4. Sacanagem …. Vão se fud*r aqueles q votaram no tiririca…. São mais palhaços q eles … Não é pelo tiririca em si , mas pela corja q vai vim com ele…. Povo burro esses 1.353.820 de eleitores…. BURRRROOOSS, IDIOTAS !!! E todo mundo vai pagar o pato, o BRASIL , vai pagar por essas escolha idiota….

  5. […] by Inutil in Humor Tags: Deputados, Federais, mais, tempos, Todos, votados 2 Depois da lista dos deputados federais mais votados nas eleições 2010, os leitores pediram que eu pesquisasse quais foram os deputados federais mais votados de todos os […]

  6. Avatar for Thales Azamor ADM Emanuel Souza : 5 de outubro de 2010 at 11:53 am

    OS TIRIRICAS DA VIDA SE MULTIPLICAM NOS VOTANTES IRRESPONSÁVEIS, COM A DESCULPA DE VOTO DE PROTESTO.O BRASIL NECESSITA TER UMA VISÃO MAIS PRAGMATICA DO CONTEXTO POLÍTICO.PRECISAMOS DE REPRESENTANTES SÉRIOS QUE TENHAM COMPROMISSOS COM OS REAIS INTERESSES DA NAÇÃO.O CONGRESSO NÃO É UM CIRCO DE EXPERIENCIAS PARA ELEITORES QUE NÃO TEM O MÍNIMO DE SERIEDADE.

  7. O povo brasileiro na minha opiniao nao tem juizo de eleger um palhaço que foi contratado por pessoas de um pequeno partido que foi criado pelo motivo de eleger aqueles incopetentes que nao conseguem se eleger com seus proprios votos e usam um trampulim se baseando no tal coeficiente eleitoral para se elegerem com votos nao legais na minha opiniao

  8. votando no tiririca ele leva junto os ladroes do partido, votando nos ladroes eles se elegem por si so…qual saida entao nos temos???? a politica virou palhaçada…nao ha jeito nunca vai mudar, e nao me venham os utopicos dizer o o “poder” do voto muda, pq nao muda nada.

  9. Melhor um palhço como o Tiririca do que um ladrão…Tomara que ele não vire um palhço ladrão…

  10. Ramon,cabe a cada um fazer sua parte, antes de votar procurei saber sobre cada candidato que votei, infelizmente por outros não fazerem o mesmo somente um politico que votei se elegeu, as pessoas tem de aprender que politicos honestos existem mas na situação que o Brasil vive hoje cabe a cada um de nós os encontrar, afinal propaganda e panfletagem quem mais faz são os picaretas.

  11. lascou!!!!!! toma lezo….. é tiririca mermo. agora a gente descobre se dá piorar.

  12. Avatar for Thales Azamor francisco mendes bevilaqua : 5 de outubro de 2010 at 10:31 pm

    no caso tiririca foi muito bom , pois estes politicos só querem votos dos analfabetos para serem eleitos e enganar o povo – o TIRICA SIM FOI CLARO VAI SABER QUE E POLITICA por que eles de gravatas ficha suja só conhece os votos dos analfabetos para se fazer, e o DOUTORES PODE ENGANAR TODOS OS ELEITORES. É ASSIM A POLITICA OU VAI MUDAR?
    É ISSO AI TIRIRICA – tome conta deste palco e bota pra fora estes de gravatas finas Italianas pra fora do Grande Palco.

  13. Quem asiste RIBEIRÃO DO TEMPO ?!!! podem me chamar de maluco, de viado ! mas antes de estrear a novela vi a entrevista do Diretor ele disse q ia se inspirar em alguns personagens da vida real!
    Tem o Tal comando Invisivel ! mais oq isso tem a ver com o post acima ! Simples o prefeito da cidade é um JUMENTO burro pra caralio ! AGORA eles querem Eleger um cidadão Alcolatra Maluco.. pra desmoralizar a Socidade a Democracia!
    oq o Cu tem a ver com as calças ? Tudo né Só pensar nos fatos! Não to dizendo que oq acotece na novela Exista !

    se eu fosse de Sp votaria Nele ! Axo q essa candidatura dele começou sem muitas esperanças! mais acabou se tornando um grande canditado! Porq será? ELe não apresentou nehuma proposta! Só fez o povo Rir ! Exatamente por isso fez o Povo rir , fez o povo ficar FELIZ .. não fez que nem os outros canditador q só fazem noix “CHORAR” .. como os Especiacialistas q vão na Tv comentar sobre o caso ! ISSO foi um CHUTE na bunda da democracia! foi O protesto da Sociedade Contra essa Semvergonhise que ocorre na politica !

    Agora querem Impedir ele de se Eleger porq é ANALFABETO! hj na PUTA da rede Tv. O cara disse q ele sendo ou não analfabeto não Importa oq importa é Provar se a tal carta escrita a Proprio Punho foi ele q escreveu mesmo! se não foi é um Crime!! tão mexendo os pausinhos pra derrubar a candidatura do Tiririca ! TÃO roubando o nosso direito de escolher nossos Representantes Politicos .. FAZENDO DE TUDO pra tirar O povo do poder! ” o que eu vo fazer lá ? Não sei quando xegar lá eu descubro e conto pra vcs !(Quem faz uma campanha Tranparente e honesta como esta merece nosso VOTO)me lembro o pErsonagem dakele cara da Mtv Bruno eu axo! o POLITICO honesto. Essa história do tiririca vai dar oq falar!

  14. O tirica Foi uma Arma usada pelo partido pra se promover! e conseguiram! ( dai faço a comparação com a novela Ribeirão do tempo) Colocar um PALHAÇO na Politica ! Hora cá entre noix ! melhor um Palhaço que leva alegria do que Um ladão que Rouba nossa Saude, nosso Alimento Não diretamente mais Desviando os milhoes de Verbas! Então oq preferem o Palhaço ou o Ladrão ? Tiririca 22222 PIOR DO que Tá não fica !

  15. Meu terceiro comentario que esqueci de deixar Claro !
    NÃO SOU DE SÃO PAULO ! E melhor de Tudo ! Não votei esse Ano ! Que se Foda todo mundo ! Num pais que se diz Democratico, Livre .. Nos obrigam a Votar ! Eu não votei ! oq pode acontecer ficar com cpf bloqueado ? Foda-se justifico o voto falando q tava muito doente .. Faço um atestado médico e pronto !… PREfiro não fazer Parte dessa palhaçada ! deixo que façam por mim.. Nunca Votei nem irei Votar”

  16. Brasil sem educação e cultura= Tiririca+corrupção+falta de infraestrutura+
    violência e por aí afora. Depois não reclama.
    Depois não vão dizer que a culpa dos nosso problemas são os políticos.
    Nós somos, povo brasileiro, responsáveis pelo nosso futuro e pelo nosso país.
    Infelizmente, o Brasil é o Tiririca – mediocridade e hipocrisia.

  17. MELHOR O TIRIRICA DO QUE ALGUNS POLÍTICOS CORRUPTOS QUE EXISTEM NESTE PAÍS.

  18. Avatar for Thales Azamor Josenildo jequié Ba : 6 de outubro de 2010 at 8:38 am

    Parabén Tiririca..
    Melhor PALHAÇO do que LADRÂO..
    Isso não esta sendo democratico “Siim uma palahaçada ”
    Ele teve os seus votos agora aguardem FRANCISCO la na Camara ..

  19. O povo realmente gosta de ser tapeado, o tiririca não tem a menor competência, e quem votou nele sabe disso.
    Ao invés de tentar melhorar o Brasil, querem deixar como ta, e até mesmo pior.

  20. PARABÉNS POVO ESTÚPIDO.

    TIRIRICA FOI VOTO DE LEGENDA. GRAÇAS E ESSES VOTOS VOCES COLOCARAM 6 PESSOAS A MAIS DESSE PARTIDO DE MALANDROS …

  21. cada povo tem o ” TIRIRICA ” que merece, se esse tiririca for do Bem, pelo menos tentará fazer um bom mandato de acordo com as suas possibilidades.
    PS: Para a pessoa do TIRIRICA, caso assuma ou não, POR FAVOR, LEVE A SÉRIO O QUE FEZ, VOCÊ DEU UM GRANDE PASSO PARA A SUA VIDA QUE PODE INFLUÊNCIAR NA VIDA DE MILHARES DE BRASILEIROS E QUE VOCÊ SEJA LEMBRADO COMO UM GRANDE LEGISLADOR NÃO COMO MAIS UM BRASILEIRO QUE PASSOU A VIDA TENTANDO DRIBLAR A SORTE .

  22. Será que 1,3 milhões de pessoas acham mesmo que Tiririca é a melhor pessoa para ser o representante do mais importante estado Brasileiro? Será que ele vai ter condiçoes de apresentar propostas, idéias que venham a benficiar a população? Concordo que muito dos deputados que acreditamos serem capaz não nos atende plenamente, mas apostar as fichas em uma pessoa em que se questiona a capacidade de ler e escrever e um pouco complicado. Acho que precisamos de mudanças no sistema eleitoral como um todo.

  23. “CADA POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    QUEM COME PREGO SABE O …. QUE TEM”!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  24. Avatar for Thales Azamor maria de lourdes : 7 de outubro de 2010 at 9:44 pm

    tenho certeza que as pessoas que votaram no tiririca é mais palhaço do que ele, brincadeira em….

  25. Avatar for Thales Azamor maria de lourdes : 7 de outubro de 2010 at 9:47 pm

    se os parlamentares que tem cultura não estão fazendo nada que se aproveite, imaginem um analfabeto e ainda palhaço

  26. a ignorancia é não testar nossos candidatos, antes da converção partidaria.
    e aceitar uma lavada como foi a do nosso palhaço tiririca.
    parabens pelo seus votos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  27. se elegemos o tiririca é porque que apesar de tudo sabemos da sua capacidade, entaum vamos para de se preocupar com isso e deixar ele trabalhar pra mostar aque ele veio realmente e se preocupar com aqueles que continua roubando …. TIRIRICA ESSA FRASE E PRA VOCE …” AS CRITICAS NÃO ME ABALÃO, OS ELOGIOS NÃO ME ILUDEM, SOU O QUE SOU NÃO O QUE DIZEM…” VALEU TIRIRICA TAMO CONTIGO… FORÇA …

  28. Votar em tiririka e mesma coisa tirar bala de criança nao sabe nada… Por ele nao saber nada voltei nele porque aqueles que ja estao la ocupando seus cargos so pensao em dinheiro e na familia nao pensa naquele que deu seu voto por ele em tao devido o tiririka nao saber nada talvez ele que vem do sofrimento quem sabe vai lebrar daquele que votou nele…pulitica e politicos sao tudo farinha do mesmo saco…abraços a todos.

  29. Depois o povo fica reclamando que os deputados são corruptos, as leis não funcionam, etc, etc, etc. Colocam gente como Tiririca que nem sabe o que um deputado deveria fazer lá para criar as leis que vamos ter que seguir. Viva o Brasil.

  30. Avatar for Thales Azamor JOSE ROBERTO FERREIRA : 30 de outubro de 2010 at 12:48 pm

    falem o que quiser mas ele e verdadeiro e tem mas aqui em aracaju sergipe faco o coover dele tambem e vem ai em 2012 o tiriricarepolho como vereador com fe em deus vamos faser uma politica diferente nesse brasil de todos ja que asim que dizem podemos ate nao saber ler e escreve mas samos seres humanos que tem coragem pra falar a verdade pra todos obr a todos que votaram no meu amigo tiririca aguardem minha vez em sergipe aracaju

  31. AH ah ah ah ah aha, O mestre da arte o SR Deputado antes mesmo de ser diplomado,ja entra assumindo seu mandato dando lições e falando como gente,ao ser entrevistado pela imprensa ele ja foi falando das suas, ” NEM MESMO COMECEI A TRABALHAR E JA RECEBI AUMENTO GENTE ” vocês sabem que fio aprovado um aumento para os deputados em Brasilia de R$ 26.000,00 ( VINTE E SEIS MIL REAIS ) É MOLE . O Tiririca esta certinho errado esta esses caras la de Brasilia gente…. sem comentarios esse é o nosso Brasil infelizmente tem esse tipo de gente defamando nosso povo. É uma podridão…

  32. Avatar for Thales Azamor amarildo lucio candido : 19 de janeiro de 2011 at 3:49 pm

    ola boa tarde eu quero saber se odeputado federal garotinho quando ele vai assumir o mandoto dele em brasilia, muito obrigado.

  33. OLÁ, NOTEI QUE AS COLOCAÇÕES ANTERIORES FORAM REFERENTES EM SUA MAIORIA, AO PALHAÇO TIRIRICA, AOS POLITICOS INTELECTUAIS E QUE NADA FAZEM AOS PARLAMENTARES LADRÕES.
    GOSTEI QUANDO FOI CITADO QUE TEMOS QUE TER UMA VISÃO POLÍTICAO MELHOR E O BRASIL NECESSITA TER UMA VISÃO MAIS PRAGMATICA DO CONTEXTO POLÍTICO.PRECISAMOS DE REPRESENTANTES SÉRIOS QUE TENHAM COMPROMISSOS COM OS REAIS INTERESSES DA NAÇÃO.
    PRECISAMOS DE UM PARLAMENTO, PRECISAMOS DE POLÍTICOS QUE TRATEM O POVO BRASILEIRO NÃO COMO MENDIGO E SIM COMO PESSOA HUMANA, DANDO MAIS OPORTUNIDADE PARA TODOS E OPORTUNIDADES DE EMPREGOS E BONS SALÁRIOS.
    LUTEMOS MAIS E MAIS, POR UM BRASIL MELHOR COM MENOS BANDIDAGEM EM TODOS OS ASPECTOS.

  34. Vejam quem fala em brasil melhor, bandidagem, esse falso padre, safado! engana os outros e acha que é esperto, padre VALDINEI FELIX a igreja católica está denunciando voce, dizendo que voce é um padre falso, o que vc tem a dizer…http://oglobo.globo.com/cidades/mat/2009/10/08/igreja-catolica-alerta-para-falsos-padres-que-rezam-missa-celebram-casamentos-em-sp-767959798.asp

  35. rsrs se ferrou manolo

  36. Useful theme, ultimately located a site for amazing wallpapers

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *