Dia da Toalha

Fala Galera, a brincadeira começou pelo meu twitter (@thalesazamor) e vou estender aqui para o blog, pedi para as pessoas me enviarem fotos em homenagem ao Dia da Toalha (Para saber mais sobre esse dia clique aqui), estou postando em tempo real no tumblr do Lista 10 as fotos que a galera tá me enviando.

[Update] Pedi para algumas pessoas escolherem a melhor foto e a dá BelaFornazier foi escolhida e inspirou outras pessoas a mandarem fotos parecidas.

Envia a foto para o e-mail: [email protected] ou então vc pode me mandar o link da foto aqui pelos comentários mesmo. Participa aí 😉

Deixe um Comentário

Comments

  1. kkk quero ver todo mundo ai so na toalha!!

  2. aiuheiuheaiuhae morrri com essa dos coments XD

  3. Mulheres sem toalha também é valido ein

  4. Pois é…conseguiram desvirtuar o Dia da Toalha…Douglas Adams chora

  5. Posso mandar a foto até quando?
    Qual vai ser o prêmio?

  6. hauahuahauhau RI ALTO

  7. Conseguiram tirar o dia completamente do seu sentido :/
    Ao menos espero que o Top 10 Tenha o sentido real … Triste pessoas que pensam que o dia é para se tirarem fotos Sexy de toalha…

  8. SE VC MANDOU UMA FOTO E NUNCA LEU O GUIA DO MOCHILEIRO DAS GALAXIAS E ESPERO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO QUE VC MORRA, E EU TO FALANDO SÉRIO, ESPERO QUE VC SE ESTRUPADOPOR UM CAVALO E MORRA DE EMORRAGIA ANAL, POREM SE VC LEU ENTENDEU E PASSOU O DIA COM UMA TOALHA E SABE AS UTILIDADES DELA, PARABENS VC É MAIS UM NERD, VIVA NÓS!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *