10 pessoas mais influentes em 2019 pela TIME

Na verdade a escolha são de 100 pessoas. Por isso deixamos aqui o link com a lista completa. Confira agora as 10 pessoas mais influentes em 2019 pela TIME.
.

10. Sandra Oh
Ela é uma atriz canadense mais conhecida por seu papel de Cristina Yang na série de drama médico Grey’s Anatomy. Ela foi a primeira mulher de descendência asiática a ganhar o prêmio de melhor atriz no Globo de Ouro em 40 anos.

[read more] .

9. Lynn Nottage
É uma escritora americana cujo trabalho geralmente lida com a vida de pessoas marginalizadas. Ela foi a primeira mulher a ganhar o Prêmio Pulitzer de Drama duas vezes; o primeiro em 2009 para Ruined e o segundo em 2017 para Sweat.

.

8. Dwayne Johnson
Ator americano também conhecido pelo seu nome no ringue The Rock, ex-lutador profissional e ex-jogador de futebol americano universitário pela Universidade de Miami, vencendo o campeonato nacional em 1991 pelo Miami Hurricanes. Tem uma instituição de caridade chamada de Fundação Dwayne Johnson Rock que dá assistência à crianças em estado terminal.

.

7. Ariana Grande
O poder feminino distribuído em 1,53m de altura. Ela é uma cantora, atriz, compositora e apresentadora estadunidense nascida no estado da Flórida, descendente de uma família italiana. Em seis anos de carreira solo, ela venceu um Grammy em um total de onze indicações.

.

6. Taylor Swift
Aqui o poder vem do alto é de 1,78m. Ela é uma cantora, compositora e atriz norte-americana. Uma das mais populares cantoras da atualidade, ela é conhecida por canções narrativas sobre sua vida pessoal, que receberam bastante atenção da mídia.

.

5. Nancy Pelosi
Ela é uma das líderes mais respeitadas. Ela é uma política norte-americana. Filiada ao Partido Democrata, é desde janeiro de 2019 a presidente da Câmara dos Representantes dos Estados Unidos, já tendo ocupado este posto de 2007 a 2011.

.

4. Greta Thunberg
Ela tem apenas 16 anos e é uma ativista ambiental sueca. Conhecida por ter protestado fora do prédio do parlamento sueco, e por ser a líder do movimento Greve das escolas pelo clima.

.

3. Pope Francis (Papa Francisco)
O Papa mais pop, depois de Papa João. Vossa Santidade é o 266º Papa da Igreja Católica e atual Chefe de Estado da Cidade Estado do Vaticano, sucedendo ao Papa Bento XVI, que abdicou ao papado em 28 de fevereiro de 2013. Tem em seus discursos a paz, a caridade e a amor ao próximo. E é a favor da reforma da Igreja Católica.

.

2. Michelle Obama
Super poderosa, ela é uma advogada e escritora norte-americana. É a esposa do 44.º presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, e a 46.ª primeira-dama dos Estados Unidos, sendo a primeira afro-descendente a ocupar o posto.

.

1. Mohamed Salah
Grande revelação do futebol, ele é um futebolista egípcio que atua como ponta-direita. Atualmente defende o Liverpool, time que ganhou o último Campeonato Mundial.

.

[/read]

 

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *