Os 10 melhores países em arte e cultura

  1. Itália
  2. França
  3. Espanha
  4. Grécia
  5. Reino Unido
  6. Israel
  7. Egito
  8. Áustria
  9. Japão
  10. Índia

Informações completas neste link
Fonte: THE FUTUREBRAND 2011-2012 COUNTRY BRAND INDEX

Deixe um Comentário

Comments

  1. Cadê os americanos?
    Os caras são fanáticos pela cultura deles.
    O negócio do Oeste, cowboys e indios.
    O sul dos EUA,com a musica do Blues e Jazz.
    O Rock’n’Roll americano
    Hollywood, o glamour, etc.
    A cultura deles de liberdade de expressão.
    A cultura deles é presente ao redor de todo o mundo e influencia todos os lugares.
    Toda a cultura moderna mundial foi influenciada pelos americanos!

  2. As Américas que se explodam, segundo a lista!

  3. Desculpa CJ, não é porque a cultura deles é muito difundida que ela é boa, essa lista é dos melhores, e os norte americanos só tem uma cultura consumista e colonizadora, o resto é copia da Europa…

  4. Verdade, a Alemanha nem foi fundamental na história… PQP.

  5. A Cultura americana é difundida graças a geração medíocre em que vivemos, e Alemanha sério? Só se o Holocausto for arte agora… Melhores páises em ARTE E CULTURA.

    Tirando França, Espanha e Reino Unido, ainda mais com França/Espanha na frente de Grécia e Egito, concordo. Itália até que pra entender a colocação graças a Da Vinci e outros pintores, mas mesmo assim acho que primeiro é exagero… Israel sei lá… E Austria, bem, nunca ouvi falar de nada de lá além so Schwazzz… O Exterminador do Futuro…

  6. Bacon, na boa…vá estudar artes antes de digitar alguma coisa relacionada x.x
    A única coisa de valor artístico que os EUA trouxe para o mundo foi o blues e o rock’n’roll…e olha que ele não estava sozinho no rock’n’roll, né dona Inglaterra?
    Hollywood não é arte, todo esse ”glamour” americano não é arte!

  7. Para quem não entendeu essa lista,essa categoria de arte e cultura é baseada na qualidade da produção cultural do país e no histórico cultural . Só não entendi porquê Austria,Israel e Japão estão nesse ranking,enquanto a China sequer apareçe .

  8. O brasil ficou em ultimo quando os pesquisadores ligaram a tv e viram o programa do datena, e depois quando foram ver as musicas populares, funk e sertanejo universitário…

  9. Alemanha ta no 1 lugar em artes modernas ela ultrapassou a franca

  10. CJ, cê me perdoe, mas a cultura do americanos é a mais fraca que tem. Suas músicas são boas e tal, mas americano não é de influenciar ninguém… só na hora comer hamburguer, bacon e outras m#rdas …

  11. Cadê o Rio Grande do Sul nessa lista ?

  12. rsrsrsrs pesquisaram as musicas do Brasil e só acharam funk, deus me livre se Brasil tivesse ai!Para mim funk é pornografia auditiva!

  13. Com todo o respeito, mas graças a Deus os EUA não estão nesta lista, porque a única cultura que eles têm é o CONSUMO e nada mais! Quanto a Áustria, deveria estar em posições mais elevadas, pois é o berço mundial da música clássica, e de lá vieram Mozart, Strauss, Gustav Mahler, além da produção intensa (diária) de cultura que há lá. Enfim, o Brasil precisa aprender um pouquinho prá tentar, um dia, chegar perto desses povos!

  14. eu adoro a cultura brasileira ninguem ai falou do brasil lugares do brasil boas é rio grande do sul parana pará e muitos mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *