Top 10 Livros que estão bombando

Quem disse que o Lista 10 não é cultura?! Trago para você amigo leitor, dez livros que estão dando o que falar. Clicando nos links você pode pesquisar já os preços e comprar. Confira!

1º. Como Falar Bem em Público – William Douglas
2º. 1808 – Laurentino Gomes
3º. A Ciência Médica de House – Andrew Holtz
4º. Nos Bastidores da Disney – Tom Connellan
5º. Emprego de A a Z – Max Gehringer
6º. O Menino do Pijama Listrado – John Boyne
7º. 1001 Discos Para Ouvir Antes de Morrer – Robert Dimery
8º. Casais Inteligentes Enriquecem Juntos – Gustavo Cerbasi
9º. A Menina que Roubava Livros – Markus Zusak
10º. 177 Maneiras de Enlouquecer Uma Mulher Na Cama – Margot Saint-Lo

Deixe um Comentário

Comments

  1. A Menina que Roubava livros deve ser muito Louco, ouvi falarem muito bem

    Outro bom é o Caçador de Pipas !

    😉

    Abraço Thales

  2. Indico o livro:

    Marley & Eu

    !!!

  3. Eu indico A Torre Negra, do Stephen King.
    São 7 livros mas é pra quem realmente quer ter uma boa historia pra varios meses de leitura.

  4. Da “Menina Que Roubava Livros” eu posso falar, muito bem, é um dos melhores livros que eu já li na vida, aconselho a leitura.
    Senti falta de “A Sombra do Vento” de Carlos Záfon na lista.

    Outro realmente bom é Marley & Eu… para quem gosta de animais de estimação, assim como eu, é muito bom!

  5. indicação é brincadeira para tantos livros bons….rs
    eu indico CASAMENTO: MISSÃO (QUASE)IMPOSSÍVEL….

  6. eu indico O Livro Perigoso Para Garotos ele também é bom para adultos fala sobre diversos assuntos e te ajuda a voltar a infância

  7. Indico Crepúsculo, Lua Nova e Eclipse de Stephenie Meyer

  8. recomendo, eragon,eldest e brisingr de Christopher Paolini
    e Crepúsculo, Lua Nov,Eclipse e Amanhecer de Stephenie Meyer

  9. (o vendedor de sonhos e O Futuro da humanidade) perfeitosssssss !!!!!!!!!!!!!!!

  10. Recomendo aos desbravadores leitores que se deliciem com a obra: Coração dividio, de Janet Quin-Harkin, ótimo romace juvenil… Um livro para ser lido no silêncio da madrugada e tendo seu termíno ao amnhecer com um ótimo final da obra… Não vão se arrepender!!!

  11. Eu adoro ler, pra mim a leitura é realmete fabulante. Li muitos livros, dentre todos eu receito:

    – A menina que roubava livros ( Ótimo! Uma história bem legal – ps: já tou terminando de ler)

    – O caçador de pipas ( Apesar de ser triste é muito bom)

    – Dom Quixote ( Mas só serve o verdadeiro, pq akelas imitações são terríveis)

    – O vendedor de sonhos ( Muito bom”!)

    – Todos akeles: crepúsculo, lua nova, eclipse e amanhacer.

    – Recomendo também -* A droga da Obediência ( É um pequeno romance, porém é muito bom )

    – AH… Não posso me esquecer da coleção perfeita de Harry Potter ( imperdivel))

    – Marley e Eu ( Sucesso totAL )__

    -Prova de fogo ( Suspense legal))

    -***********

    TEM MUITOOOO LIVRO BOM PRA CITAR, PENA Q N TEM COMO CITAR TODOS, APESAR DA FALTA DE TEMPO, A MEMÓRIA ANDA OCUPADA…

    /- LEIAM TODOS, APOSTO Q VCS VÃO GOSTAR …

  12. Olá pessoal. Bom, o Markus Zusak é mesmo mravilhoso, a menina que roubava livros é incrivel, com toda a certeza, então vou aproveitar pra indicar “eu sou o mensageiro” que é tb do markus e vale a pena. Li ele em um dia, pra vcs terem idéia. Achei incrivel a forma pela qual o Markus conseguiu alcançar personagens tão diferentes. Ed e Liesel vivem em locais diferentes, enfrentam problemas diferentes, têm visões de mundo diferentes e a linguagem dos livros nem mesmo se assemelha. A abordagem é diferente, mas tem o mesmo toque de “incrivel” que “a roubadora de livros” conseguiu alcançar! Livro recomendado, leiam e aproveitem. Vale a pena! Ah, e vc ainda tem que descobrir quem é que está enviando as cartas huehuehe Muito louco, muito bom, com um final surpreendente! Flow

  13. Ah pera, pra quem quiser ler livros bons, aí vai o meu top 10 rs

    1 – A menina que roubava livros – Markus Zusak (nem preciso mais falar nada, só que o livro realmente mostra o quanto o homem pode ser maravilhoso e o quanto tb pode ser monstruoso).

    2 – Crônicas de Nárnia (os sete livros)- C.S.Lewis (Pra quem pensa que este é um livro apenas infantil, está perdendo uma leitura maravilhosa e completamente relacionada à Deus. Nárnia é um mundo onde o nosso mundo é uma “paródia linda”, onde os políticos e os assassinos se vestem de feiticeiras mal intensionadas e gigantes maléficos) vale a pena.

    3 – Labirinto – Kate Mosse (Livro maravilhoso, mas quem for ler precisa de um pouco de paciência. Ele é um pouco mais devagar, mas o enredo é muito bom, e as personagens principais, Alais e Alice, que vivem em séculos diferentes, possem uma ligação entre suas vidas (CALMA, ELAS NÃO PODEM VIAJAR NO TEMPO KKK), mas os atos de uma altera a vida da outra! Adorei esse livro).

    4 – Eu sou o mensageiro – Markus Zusak (Markus mostrando de novo que escreve pra caramba. O personagem principal se chama Ed e não é nada demais kkk. O cara tem uma mãe que fala palavrão, apaixonou-se por uma mulher que quer mais saber de sair com todo mundo do que se apaixonar, tem um cachorro que fede a carro de lixão… Mas tudo muda, quando ele recebe uma carta pelo correio, mas não uma carta comum: É um Ás, de um baralho e nela está escrita algumas palavras. O objetivo dele passa a ser descobrir quem enviou aquela carta e por que. Mais cartas vão chegando e Ed passa a se envolver na vida de novos personagens que deixam a história mais dramática, linda, divertida e surpreendente. Quem é o mensageiro?)

    5 – Quando as bruxas viajam – Terry Pratchett (É um livro complicado de ler… A linguagem é mais rebuscada, mas, se vc começar a ler e entender, vai ver que é tudo uma grande piada, zoando dos contos de fadas e até mesmo das nossas atitudes rs. Maravilhoso mesmo! Além de existir todo o clima de mágica e mistério. MUITO BOM!!!)

    6 – O menino do pijama listrado – Jon Boyne (chorei muito kkk A história é toda contada na visão de uma criança, então a linguagem nunca é apelativa e isso me deu um conforto muito grande, apesar do assunto abordado ser o nazismo. Livro maravilhoso, que tb mostra o homem sob suas duas facetas: bem e mal.)

    7 – Ponto de Impacto – Dan Bronwn (Particularmente, eu não curto as histórias dele, pois ele é bem repetitivo no quesito “o vilão sempre é quem vc não acha”, mas Ponto de Impacto é muito bem escrito, e mostra muita tecnologia diferente que existe mesmo e a gente acha que é mentira. Além da Rachel e do Michael serem personagens muito bem trabalhados e de realmente suas habilidades como profissionais (ela mais investigativa, ele conhecedor de ciencias biológicas). Muito bom.

    8 – Marley & eu – Jhon Grogan (o livro é lindo, muito engraçado, me fez chorar, mas tenho que confessar uma coisa: O ultimo capítulo foi ruim. Pra quem não leu ainda, leia até o penultimo capítulo e considere-o como o final do livro rs Ler o ultimo capítulo, só se for pra matar sua curiosidade ok? rs! Livro é muito bom mesmo assim)

    9 – estou lendo agora o box do STIEG LARSON Composto pelos livros OS HOMENS QUE NÃO AMAVAM AS MULHERES/ A MENINA QUE BRINCAVA COM FOGO/ A RAINHA DO CASTELO DE AR. Até agora está muito bom, mas tb é uma leitura mais devagar, mas cheia de revelações, então, acho que ele pode subir, e muito, no meu top 10 rs. Mas como ainda não terminei, vou deixa-lo aqui na lanterninha rs

    10 (e não menos importante) – A Farsa – Christopher Reich – Um livro investigativo muito bem elaborado. Tem a sequencia dele, que é entitulada “A Vigança”, mas eu só estou com ele na estante por enquanto rs Depois de terminar o Stieg Larson eu leio rs.

    Abraços amigos, até o próximo comentário

  14. Amei o 9º lugaar! A menina que roubava livros…
    Outro ÓTIMO é o Antes de Morrer, conta a estória de Tessa, uma menina de 16 anos que tem leucemia e esta prestes a morrer. Ela monta uma list com as 1 coisas de se fazer antes de morrer (nesta lista entram coisas como: DROGAS, SEXO, UMA VIAGEM AO LITORAL, DIZER SIM PARA TUDO, entre outras.) E ela acaba percebendo que 10 coisas são muito pouco. Ela tem que viver e faz isto melhor que qualquer pessoa prestes a morrer.

    Essa é minha dica!

  15. Dessa lista eu ja li 3: O menino do Pijama listrado ( muito bom livro, recomendo) 1808( muito bom tbm) e a Menina qe roubava livros; ao contrario de varias pessoas, eu nao gostei de a menina qe roubava livros. Nao aguentei neim terminar de ler. Eu indico Crepusculo, esse livro esta sofrendo muito preconceito por ter virado moda, mais realmente é um bom livro.

  16. Cabada é uma livro para todas as idades e crenças muito bom voce fica preso no livro sem nem cada capitulo é mais vibrante que o outro, adorei indico a todos e empresto que lugar de livro não é na estante ou biblioteca…
    Bjos boa Leitura …
    Faby…

  17. para os leitores de plantão….indico A CABANA, e qualquer outro do autor SIDNEY SHELDON éh muito bom….mais a menina que roubava livros é bom….e tantos outros….ñ se esquecçam ler faz bem!

  18. essa é pra quem gosta ler liros de ação e inteligente
    fortaleza digital de dan browm ECXELENTE!!!!!

    a cabana é é maravilhoso e inspirador do nosso amigo e ecxelente escritor willian p young

    quem tem medo do escuro? haha esse é um outro livro do mestre do crime sidney sheldon ainda to terminando esse livro
    e depois vou partir pra menina que roubava livros que eu ja to gostando e ficando louco por esse livro antes mesmo de começar a ler!!!!!!

  19. Avatar for Thales Azamor Ricardo Ravagnani : 22 de março de 2010 at 10:09 pm

    Sem duvidas nenhuma,todos da colecao do Augusto Cury,e o livro o monge e o executivo!

  20. Eu indico:
    Crepusculo
    Lua Nova
    Eclipse
    Amanhecer
    e
    Sol Da Meia Noite
    De stephenie Meyer…

  21. o melhor livro ai ew A Ciência Médica de House – Andrew Holtz
    sou viciado no seriado. ele ew otimo. recomendo a todos lerem, ew melhor q todas essas “outras” porcarias ai vistas.

  22. Uma serie otema é o Ladrao de raios, é pra qm gosta de mitologia

  23. só tem livro de veio nessa lista.
    até parece q são livros q estão ”BOMBANDO” n tem nada sobrenatural nem de vampiro nem nada

    querem saber o q eu indico???

    da série Crepúsculo:
    Crepúsculo
    Lua Nova
    Eclipse
    Amanhecer
    Sol da maeia noite

    da série House Of Night:
    Marcada
    Traída
    Escolhida
    Indomada
    Caçada
    Tentada
    Queimada
    e mais os outros q ainda vão sair mais q tbm vão ser legais com certeza.

    da série Diarios Do Vampiro:
    O Despertar
    O Confronto
    A Fúria

    ok??????

    se alguém aí sabe alguma coisa de livro q sim estão ”BOMBANDO” lerá esses q estou indicando.

    ahhhh!!!!!!!!!!

    lembrei de uma coisa: se alguém quer uma prova de q os livros q eu falei são MARAVILHOSOS, EXPETACULARES, VICIANTES, ETC E TAL, e os livrinhos dessa listazinha aí não…é só ver quais tem sites, blogs, comunidades do orkut…aí vcs vão ver quais q são msm pelo menos descentes.

  24. Indico “O MUNDO DE SOFIA” !!!
    um dos melhores livros que já tive a oportinudade de ler!

  25. o Livro nota 10 é MELANCIA de MARIAN KEYES otimo…to quase no fim…e estou adorandooo… recomendo

  26. Todos ”HARRY POTTER”
    ”O HOBBIT”(Apesar de ser meio enrolado…)

  27. A menina q roubava livros é muito foda e um otro muito bom do mesmo autor é-Eu sou o mensageiro.
    A cabana otro livro muito bom !!

  28. Pó de parede – carol bensimon e

    uma paixão em 30 dias – Michele Mourão sobre relacionamentos e porqu eduram tão pouco

    autores nacionais e contemporaneos, pouco valorizados no país.

    recomendo a todos bjao

  29. Indico sem sombra de dúvidas “As Crônicas de Nária”, os sete livros são lindos, as histórias são encantadores.

    O livro veio para quebrar o “tabu” de preconceito contra histórias infato-juvenil. Entre criaturas mitológicas, um lugar mágicos e u7m grande Leão, a leitura é uma viagem da qual é impossível voltar… não o mesmo.

  30. Eu sou fanática em livros, os que eu recomendo são;
    .A coleção de Vampire diaries
    .Saga crepúsculo
    .Coleção desaventuras em sárie
    .Gossip girl
    .As meninas da rua beacon
    .Meu monstro de estimação
    .A hospedeira
    .A montanha dos trolls
    .O grande labirinto
    Entre vários outros,espero que gostou de meu conselho!

  31. Olha, eu indico :
    A menina que roubava livros que é fascinante.
    Eu sou o mensageiro;
    A sombra do vento- Carlos Ruiz Zafon;
    A arte de correr na chuva tambem é um dos melhores livros que ja li;

  32. Meus livros favoritos são esses:

    1º Harry Potter: uma historia fantastica e cheia de emoções, para aqueles que amam ficção e bruxaria, milhões de bilheterias e facil o entendimento, recomendo muito.

    2º Percy Jackson e os Olimpianos : uma série nova que já está fazendo sucesso, outro para que gosta de ficção, facil o entendimento ‘too’, baseado na mitologia grega.

    3º O Pequeno Principe : para falar a verdade eu não gostei muito do livro, mas traz muitas mensagens importantes, como ver a vida, aos olhos de uma criança (aos meus olhos, afinal sou “one child” 11 anos ), e dar mais importancia as coisas.

  33. o melhor livro que ja li sem dúvidas foi ‘o pacto’, é um romance com drama! IMPERDÍVEL…me fez chorar, e tenho certeza que posso recomendar a todos que vão gostar!

  34. Puta que pariu . cade os livros da saga crepusculo?
    Vcs tem muito mal gosto!!!

  35. Pelo que eu saiba,GOSTO não se discute.Cada um lê o que quer.Ninguém é obrigado a aceitar a recomendação das pessoas que estão aqui,como é triste saber que tem gente com a mente tão pequena…

    Eu Recomendo os livros:

    -As mentiras que homens contam -Luis fernando veríssimo
    -Tormentos Ocasionais -Bernadette Lyra
    -As piedosas -Federico Andahazi

  36. Li uns 20 livros esse ano, os que recomendo:

    Todos de VAMPIRE DIARIES
    A saga COMPLETA de Percy Jackson, leitura fantástica.
    Outra série q chegou há uns dois anos mas não foi muito bem notada é a série OS IMORTAIS da Alyson Nöel… fantástico. O primeiro livro é PARA SEMPRE e o segundo LUA AZUL… é uma ficção muito boa.
    Outra q estreiou não tem muito tempo é FEIOS… sensacional.

    É isso aí, quem gostou dá um UP.

  37. essa lista do top 10 tah com nd… aff
    o unico q salva eh a menina ke roubava livros… amei msm!!!

    os ke eu recomendo são?

    uma casa na praia, de Mary Alice Monroe
    olhai os lirios do campo, de erico Verissimo
    um conto arabe, de Penny jordan
    magico reencontro, no momento não lembro o nome da autora, mas eh mto Bom!!!

    entre outros ke agora num vem na cabeça!!!

  38. Existem inúmeros livros excelentes que poderíamos citar aqui… dentre vários que já li (sou totalmente amante da leitura – dá boa leitura) posso citar:

    -Saga Crepúsculo
    – Série House of Night (Morada da Noite)
    – Anjos e Demônios
    – Mentes Perigosas
    – A breve segunda vida de Bree Turne (só leia depois de ler a saga do crepúsculo – se não, você não entende nada…)
    – A Meta

    Agora o que eu recomendo com todo meu coração…

    “O morro dos ventos uivantes” Mais do que perfeitooo…você precisa ler para entender o que estou tentando falar.

  39. Vi muitos livros bons nos comentarios, mas um que faltou:

    A cidade do sol de Khaled Hosseini (mesmo escritor de O caçador de pipas), é um livro realmente emocionante!!! Conta a história de duas mulheres totalmente diferentes e de epocas diferentes, até que elas se conhecem e a história das duas se torna uma só. Lindo e emocionante!!! Tanto quanto o caçador de pipas.

  40. a menina que roubava livros é ótimo!!!!!!!!!!
    um dos melhores livros q ja li
    um livro maravilhoso tb é a sombra dos ventos

  41. Todos da lista são muito bons…eu indico “O primeiro mandamento” de BRAD THOR(investigação,suspenc…)INCRIVEL**

  42. Oi.
    Amei lr o menino de pijama listrado é um livro maravilhoso apesarda história ser trite.Nos mostra o valor da amizade.

    Li faz pouco tempo Melancia de Marian Keys é um livro muito bom,engraçado.
    Tambem indico “Casorio”,`”è agora ou nunca?”,seguem o mesmo estilo são impossiveis de largar.
    Comer rezar e amar é um livro muito divertido,que te prende a leitura.

    Para você que gosta de pensaar
    eu indico “O vendedor de sonhos” e “O futuro da Humanidade”.Estes livros mudaram a minha vida,me fizeram refletir,pensar de uma forma diferente.Augusto expoe temas complexos com histórias do dia dia>São incriveis.

  43. Indico “O Menino do Pijama Listrado”, um livro tão simples, mas ao mesmo tempo muito bem escrito, é simplismente PERFEITO!

  44. Outro que também gostei foi “Eu sou o mensageiro” do mesmo autor de “A menina que roubava livros”. 😀

  45. indico o livro:Humilhados e ofendidos;o melhor romance russo…

  46. foram citados muios livros bons:

    – a menina que toubavalivos
    – o menino do pijama listrado
    – saga crepúsculo

    e outros..

    não vi ngm falar a respeito de ” As brumas de Avalon”
    muuuuito bom… eu amei a saga!

  47. Muito bom alguns livros da lista.

    Mais o que eu recomendo são:

    .house of night(Pc cast)
    obs:para quem já leu a série o 7º livro já foi terminado e dia 04 de janeiro será publicado.

    .saga crepúsculo(stephanie meyer)

    .Os imortais(alyson noel)

    .A ultima música(não me lembro do autor, desculpa)

    .Formaturas Infernais(é uma série, cada livro conta 5 histórias diferentes narrados por 5 autoras diferentes, entre elas: Stephanie Meyer e Pc Cast.)

    Espero que gostem.

  48. KEYLA,

    O morro dos ventos uivantes você leu o original?
    Estou querendo ler mas não sei qual eh o melhor.kk

  49. Avatar for Thales Azamor Mauro Ribeiro Junior : 20 de outubro de 2010 at 6:54 pm

    Adorei

    Querido John

    A Ultima Musica

    Guerra e Paz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *