Os 10 Produtos piratas mais vendidos no Brasil

banner-lista-listas

Ranking do Fercomércio-RJ feita junto a mil domicílios de 70 cidades do Brasil sobre os produtos piratas mais adquiridos no País.

1º. Cds
2º. DVDs
3º. Calçados, bolsas e tênis
4º. Relógios
5º. Perfumes
6º. Óculos
7º. Roupas
8º. Cigarros
9º. Artigos esportivos
10º. Brinquedos

Fonte: Fecomércio-RJ

Deixe um Comentário

Comments

  1. cigarros T.T ,nunca comprei pirata

  2. Eu achava que os video-games estariam aí.. mas tô enganado! 😛

  3. Pensei que os mp(insira aqui um número), com os HiPhones, celulares Nokla e cópias baratas do iPod Nano estariam aí

  4. Surpresa, né?
    Produtos eróticos ficaram de fora!

  5. Isso só me lembra dos caras no centro: “cd, dvd, nike, cd, dvd, nike”. Dvd 3 por 10 pau.

  6. Engraçado mesmo que eletrônicos não estejam no top 10…

  7. Cigarro pirata? nunk vi!

  8. Com o preço dos originais, queriam que fosse diferente?

  9. Avatar for Thales Azamor VANESSA CAMARGO : 4 de abril de 2010 at 9:50 pm

    Preciso saber , qula é o artigo esportivo mais comprado , pela baixa e média classe socila do brasil.qula é o mais consumido, adiquirido no geral.obrigado vanessa

  10. O Brasil sendo o 4º país que mais usuflui da pirataria, tende a cada vez mais se soterrar, pois vejamos bem; o que poderia ser revertido em saúde pública, educação ou até programas de auxilio ao cidadão, é o prejuizo que a pirataria proporciona a nós, ou melhor, que nos proporcionamos atravez da pirataria. E o pior é que a pirataria não só tira beneficios, mas ela poe prejuizos, como o crime e a violencia, que são altamente impulsionados por essa “força do habito” humano.

  11. TODO QUE EU VEJO SOBRE LEI É QUE EU APRENDI COM A VIDA
    VENDO PESSOAS PASSAREM FOME ENQUANTO SENADORES DEPUTADOS EM FIM … POLICOS QUE DIZEM QUE É ERRADO PIRATARIA! E OUTRAS COISAS ..SE VOÇE COLOCA ELES DE PONTA CABEÇA CAI DINHEIRO.
    QUE EU E VOÇE PAGAMOS TODO HORA DE IMPOSTO ! CAI …. ATE TEM POLICOS………
    COM DINHEIRO EM CUECAS;MEIAS E OUTROS LUGARE. NA VERDADE ACHO
    QUE NEN TODOS MAS MUITOS NÃO PENÇARIA NO POVO HUMILDI HUMILHADO;SOFRIDO A PIRATARIA É UMA FORMA DE SOBREVIVER ..
    NÕA QUE EU SEJA A FAVOR MAS NÃO SOU CONTRA…..
    DO CIDADÃO FASE UM SIMPLES TRABALHO DE SUSTENTA SUA FAMILA
    VENDENDO UM CD OU DVD MAS POR FAVOR NÃO ME ENTENDA MAL É UM DIREITO DE EXPREÇA O QUE EU ACHO SOBRE TUDO ISSO
    QUE INVOLVE DINHEIRO E GANACIA VEJA BEM QUANDO QUE UM PAI DE FAMILA HUMILDI TEM UM TRABALHO QUE PERMITA QUE ELE TENHA UMA CASA UM AP TUDO DE LUXO TÁ UM DIREITO DE CASA DE PRAIA TUDO ISSO E MAS UM POUCO NÃO ACREDITO QUE UM CD PIRATA FAÇA A DIFERENÇA PRA ALGEM ME DESCULPE MAS É O QUE EU ACHO MINHA OPINIÃO

  12. pra mim…é uma surpresa aperecer na lista oculos…sera que isso mostra que o brasileiro gosta de uma boa praia…ou faz coleçoes da peça?!…

  13. que erro, eh
    socila…
    adiquirido…
    obrigado…
    vanessinha, por favor!

  14. porra quem é que vai falsifica cigarros se uma carteira de US custa 1,50 o mano vai te ferra kkkkkk

  15. Ô criatura, esse teu US de R$1,50 é falsificado. Ele é contrabandeado pela fronteira entre Brasil e Paraguai. “Os mano” ferra é com vocês mesmo.

  16. Avatar for Thales Azamor MARCO AURÉLIO : 4 de maio de 2011 at 1:33 pm

    falta as drogas maconha cocaina etc….
    concerteza elas lideram o rank

  17. na minha opniao existem duas facas da pirataria por um lado é bom porque assim a maioria das pessoas tem acesso a coisas que elas não podiam como oculos escuros,dvds cds entre outras coisas mas isso é ruim porque e as outras pessoa que gastaram horas e horas gravando e gastando milhares e milhares isso tambem não é justo com elas .Mas na minha opiniao a pirataria nao deveria ser considerado crime e sim uma forma que algumas pessoas encontraram para sustentar a sua familia.

  18. achava q os produtos mais pirateados e o laço comprido ororoi

  19. tam bém não podia ser diferente não é mesmo.

  20. Cada cidadão tem seu pensamento e defende aquilo que julga correto, não sou a favor e nem contra a pirataria, mas no meu ponto de vista existem corruptos que afundam muito mais o nosso pais, enquanto o pobre sonega 100 reais de imposto o politico rico e corrupto deixa um arrombo de milhões no dinheiro que deveria ser direcionado a eduacção , saúde e outros beneficios daquele pobre coitado que vendeu produto pirata o mes inteiro para lucrar seus míseros 550,00 para fazer uma compra que sustenta seus filhos durante o mes, sem regalias, como: danone , bolacha, sucrilhos de chocolate e outros… roupa de melhor qualidade, material escolar do mais barato, não leva dinheiro pra merenda, usa o tenis mais barato, que não serve mais no irmão maior, e outros…só isso que eu acho o restante nem caberia em muitas paginas

  21. em um pais em q cd,custa quase 40 reais um pai de familia ñ tem a minima condição de comprar um cd original nem tão pouco um DVD e muito menos um game playstation q custa quase 100 reais então,viva os piratas….

  22. perdi meu emprego porque a firma que trabalhava faliu não tinha outra forma de sustentar minha familia a não ser viajar para o paraquai mesmo pegam a gente e dissem que não estamos pagando imposto mas emprego com valor de salario de fome como vou sustentar minha familia enquando politicos ganham e roubam fortunas do pais assim que vamos continuar passando por essas coisas neste pais que não ajuda os proprios brasileiros e sim eles

  23. pois é depois vem povin falar de quem compra droga, no fim quem compra esses tipos de produto financia o mercado ilegal, vai tudo pro mesmo lugar.

  24. N˜åo sei se esta lista está compatível com a realidade, mas tem muita coisa interessante e a baixo custo no SABECLICAR.

  25. Tenho certesa que esta lista esta certa e para dizer a verdade as coisas que mais vendem são: cd`s e dvd´s (sendo de musicas, filmes, e jogos), roupas, calçados, calças e acessórios(perfumes, relógios, bolsas e boné.

    Mas não acho que esteje errado comprar e vender cópias (produtos piratas) porque o preço que cobram é muito alto (graças ao imposto).Nos Estados Unidos da América, o preço dos filmes em dvd é o preço de um dvd pirata no Brasil (sendo que foi convertido de dólares americanos para reais).

    Giancarlo 10 anos

  26. eu compro muitos roupas brinquedos tenis calçados e etc….

  27. Sobre a opinião de Isadora: Tudo é relativo minha cara. O que te garante que esse dinheiro iria ser revertido para a saúde qdo temos 99% dos políticos corruptos ??? So o dinheiro que JÁ ARRECADAM, daria para dar uma saúde de qualidade ao povo. Ademais, se tivéssemos escolas públicas de qualidade, estradas sem pedágio, segurança eficiente, saúde de qualidade isso tudo de graça, que é papel do Estado nos prover disso, QUEM SABE ASSIM, NÃO SOBRARIA MAIS $$$$ para comprar produtos originais ??? Fica a reflexão !!!!

  28. TODO QUE EU VEJO SOBRE LEI É QUE EU APRENDI COM A VIDA
    VENDO PESSOAS PASSAREM FOME ENQUANTO SENADORES DEPUTADOS EM FIM … POLICOS QUE DIZEM QUE É ERRADO PIRATARIA! E OUTRAS COISAS ..SE VOÇE COLOCA ELES DE PONTA CABEÇA CAI DINHEIRO.
    QUE EU E VOÇE PAGAMOS TODO HORA DE IMPOSTO ! CAI …. ATE TEM POLICOS………
    COM DINHEIRO EM CUECAS;MEIAS E OUTROS LUGARE. NA VERDADE ACHO
    QUE NEN TODOS MAS MUITOS NÃO PENÇARIA NO POVO HUMILDI HUMILHADO;SOFRIDO A PIRATARIA É UMA FORMA DE SOBREVIVER ..
    NÕA QUE EU SEJA A FAVOR MAS NÃO SOU CONTRA…..
    DO CIDADÃO FASE UM SIMPLES TRABALHO DE SUSTENTA SUA FAMILA
    VENDENDO UM CD OU DVD MAS POR FAVOR NÃO ME ENTENDA MAL É UM DIREITO DE EXPREÇA O QUE EU ACHO SOBRE TUDO ISSO
    QUE INVOLVE DINHEIRO E GANACIA VEJA BEM QUANDO QUE UM PAI DE FAMILA HUMILDI TEM UM TRABALHO QUE PERMITA QUE ELE TENHA UMA CASA UM AP TUDO DE LUXO TÁ UM DIREITO DE CASA DE PRAIA TUDO ISSO E MAS UM POUCO NÃO ACREDITO QUE UM CD PIRATA FAÇA A DIFERENÇA PRA ALGEM ME DESCULPE MAS É O QUE EU ACHO MINHA OPINIÃO

  29. Para a cabar com produtos falço e abaixando o inposto dos originais exmplo um carro do nome passati custa no brasil porvolta de 60 mil nos estados unidos custa 40 ou 38 mil olha a diferencia

  30. eu mesmo gue não vou fica mesa imtermete a pessoa pede uma pesguisa e ele não pota o gue a pessoa gue pota outras coisas gue a pessoa men imagina vano tudinho tuma no cu seus canboi de lesados

  31. Que mentirada cade os produto eletronicos,carros,eletrodomesticos.

  32. Eu me chamo guerreiro Sou camelo ah 18 anos trabalho com ah pirataria vou parar de vender pirataria parar Dilma me bancarr certo ah ja ia me esquecendo tem meus 3 filhos Gabriel, Douglas e João Victor para sustentar ou vc acha q eu vou ficar depentendo do governo para pagar minha conta de luiz minha água minha comida minha gasolina e meus remedios Hemmm vc acha q eu vou ficar esperando eles os politicos me bancar eles bancão sim hem epoca de polotica prometem hum mundo ah vc e só na epoca de eleição porq depois preoculra eles pra te ajudarrrr…só vai preocura porq naum vai acharr…. kkkkkkk POLITICOS INGRATOS É INCOMPETENDI…VEM ELEIÇÃO DE NOVO MEU POVO E HORA DE ELIMINAR ESSES CORRUPTOS É POR ELES PARA PASSAR POR APERTOS DA VIDA TIPO ACORDAR PARA A VIDA I OLHA PARA SEU PASSADO LEMBRAR Q JA PASSOU POR SAGRIFICIO HJ TA POR CIMA DA CARNE SECA ESQUECE Q JA FOI FUNNNDIDO IGUAL A MIM… sabi q hora eu acordo todos os dia pra ah batalha do dia dia de 05:30 as 19:30 de segunda a sabado domingo 05:30 as 13:00 é meu DEPUTADO,SENADOR E GOVERNADOR É MOLI VER OS ERROS DAS PIRRATARIAS…HE II VCS POLITICOS RALA GUANDO TEM Q ASSINAR UM PAPEL II VOLTAR PRA CASA DE PRAIA ETC…. hUM DESABAFO… ASSINADO GUEREIRO DO RIO DE JANEIRO TG

  33. Cadê os celulares? agora todo mundo tem um iphone pirata.

  34. Se não existisse a pirataria não existiria concorrência para os altos impostos do governo.
    Independência é apenas um disfarce da nossa administração de 512 anos.
    Se o nosso país foi descoberto foi graças aos piratas.KKKKKKKKKKKKKKK

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *