Os 10 Piores programas da televisão brasileira


Este foi o resultado da lista 10 interativa com os 10 piores programas da televisão brasileira, ao todo 375 pessoas participaram e o resultado você confere abaixo:

1º. Domingo Legal (SBT): 235 votos
2º. Domingão do Faustão (GLOBO): 225
3º. Zorra Total (GLOBO): 164
4º. TV Xuxa (GLOBO): 118
5º. A Turma do DIDI (GLOBO): 81
6º. Programa da Hebe (SBT): 67
7º. Superpop (REDETV): 65
8º. Programa Márcia Goldschmidt (BAND): 64
9º. TV Fama (REDETV): 61
10º. Casseta & Planeta (GLOBO): 60

Fonte: Lista 10

Deixe um Comentário

Comments

  1. esquenta é muito bom…
    agora faltou o programa melhor do brasil

  2. Turma do Didi deveria estar em primeiro.

  3. É verdade faltou O Melhor do Brasil

  4. Avatar for Thales Azamor claudemir araujo : 1 de outubro de 2011 at 9:48 pm

    espero que a globo jamais retorne o programa (casseta e planeta) foi um dos piores dos ultimos tempos

  5. Ah,vão te catar,O Melhor do Brasil é melhor do que Domingão do Faustão,e outras porcarias,invejosos,falsos.Rodrigo Faro não tem pra ninguém,manda ver Rodrigo Faro,e voce tal de dswjid e tal de xaxa vão te catar,seus invejosos de tigela rosca.

  6. graças a deus caseta e planeta foi para o espaço, agora faltam: super pop, legendarios juntamente com o marcos mion, mega senha, mais voce a fazenda,show do tom.

  7. A lista dos 10 piores é lógico que deixaram o SBT de fora talvés como Fora de Concurso , pois lá tem material suficente para ir do 1o ao 36o como os piores, se não vejam Casos de Familia, no domingo o novo progra do SS dos pontinhos , isto sem falar na professora de ginasio aos sabado um aréplica de casos de familia, e ainda tem aos domingos a dos dedinos e a Ana Rikman , qualquer um deles é de dar chulé.

  8. ahahah porra!!
    tah errado isso ai
    tem mais que fazer não

  9. quem deveria sumir da televisão brasileira

    NETO
    DENILSOM
    ZECA CAMARGO
    GUGU
    DANIEL E LEONARDO
    MUSICAS SERTANEJAS
    TADEU SCMITH
    A IMPRENSA PAULISTA QUE PUXA SACO DO CORINTHIANS

  10. Eu acho que não existe programa bom ou ruim, até pq os gostos são diferentes, por exemplo, eu odeio aquele programa do Rodrigo Faro, mas tem q goste e acho q temos que respeitar o gosto de cada um.

  11. Faltou os BBBs da globobo, que só os idiotas gostam.

  12. Muito legal seu blog, parabéns.

  13. Avatar for Thales Azamor MARCELO HENRIQUE DE OLVEIRA : 10 de janeiro de 2012 at 11:19 am

    ACHO Q ESTA LISATA TA INVERTIDA.OS PROGRAMAS DO SBT SÃO BEM MAIS MELHORES Q DA GLOBO E DA RECORD NEM SE FALA

  14. Avatar for Thales Azamor MARCELO HENRIQUE DE OLVEIRA : 10 de janeiro de 2012 at 11:22 am

    ISTO FOI FEITO PELOS PUXAS DA RECORD Q Ñ SABEM NEM INVENTAR PROGRAMAS SÓ COPIAR OS MELHORES SÃO OS DO SBT E OS DA GLOBO SÃO MAIS OU MENOS.O GUGU TA ESPERDIÇADO NA RECORD

  15. “…e os filmes repetitivos dos 101 dalmatas,que passam todo fim de semana ? A rede globo realmente já foi muiiiito melhor! Em relaçao aos roteiros das novelas então? que saudades da Janete Clair!!!!!!!…”
    Muitas coisas sÃo assim , atingem um alge e depois é só decadência.Mas para um público semi analfabeto tudo é novidade!

  16. Cadê a porcaria do Pânico na TV? Não tem coisa mais insuportável que esta meleca.

  17. A CADA ANO A GLOBO SE SUPERA EM POR O BIG MERDA NO AR,ELES TEM QUE APRENDER COM OS CANAIS DE TV DOS ESTADOS UNIDOS, INGLATERRA,ITALIA PODIAM ATE COPIAR ALGUNS NE.Big brother brasil PRA MIM E UM LIXO HOJE E SEMPRE,E QUEM NAO GOSTA QUE SE DANEM!

  18. Falou e disse Roberto! Panico na TV é um lixo. Só polui a mente da população brasileira e a deixa arrogante e preconceituosa! ACOOORDA BRASIL! Sai dessa barca furada, pula desse cavalo manco!!!!

  19. Para mim o pior programa é o BBB, da globo.Safados e safadinhas.

  20. Os melhores programas para a maioria dos brasileiros,são os de putaria.Ex. BBB,que nem o BIAL assiste. êta homem inteligente.Saudades do padrão globo………..

  21. Não há nada mais constrangedor que estar ao lado da familia assistindo “amor e sexo”. É mais que uma putaria. É uma orgia sexual em horário nobre…

  22. Avatar for Thales Azamor Mauricio Galdino de Araujo Silva : 9 de fevereiro de 2012 at 6:28 pm

    os piores programas de tv sao: CASOS DE FAMILIA ,TUDO E POSSIVEL ,ELIANA,LEGENDARIOS,MELHOR DO BRASIL, SHOW DO TOM ,BIG BROTHER BRASIL ,SUPERPOP,A TARDE E SUA ,DOMINGO LEGAL DO PORTIOLLI,O APRENDIZ ,A FAZENDA!!!!!

  23. acho q a turma do didi é o pior , ja deveria ter caido fora fas tempo,prefiro o domingo legal em ves

  24. galera FAUTAO DOMINGO LEGAL ESQUENTA ESTES PROGAMAS SAO UMA VERDADEIRA MERDA
    NOA MUDA NADA NOA TEM NADA DE INTERESANTE
    ELES TINHAO QUE ACABAR COM TUDO
    E COLOCAR NO LUGAR UNS FILMES

  25. Caros amigos, não sei como programas tão ruins ainda passam na TV, Zorra total,Big Brother, Faustão,Gugu,Turma do Didi, Melhor do Brasil, Caso de Familia etc… !!! não aguento mais só rezando!!!!!

  26. tem que listar ai o mais vc ,o melhor do brasil que antes ate tinha graça as dancinhas do faro porem agora ja cansou tambem e ficou muito sem graça,e nos domingos todos oa programaçao de todas as emissoras sao horriveis pessimas!!!

  27. é mais a record também é um lixo não tem nada que preste

  28. Avatar for Thales Azamor claudemir baprista : 22 de março de 2012 at 1:10 pm

    faltou LEGENDARIOS; piorprograma, pior apresentador MARCOS MION E SEU CLONE, E PIOr coadjuvante; joao gordo são muito ruins,,,

  29. O programa pior do mundo casseta e planeta e BBB
    Não sei mesmo como ainda da audiência.

  30. o pior programa de todos é aquele panico na tv, nunca vi nada mais idiota mais sórdido e mais sujo. e pior é que o povo gosta daquela baixaria sem limite.fico indignada quando vejo alguém falar que gosta de tamanha baboseira. aquele “melhor do brasil” é outro que não fica atrás. gosto do rodrigo faro mas aquele programa é muito idiota.

  31. os programas da rede record sao os piores , veja .
    tudo e possivel, a ana hickman mais parece uma travesti com aquela voz rouca igual ao de um homen , pior que nao se sabe se ela e travesti ou sapatona porque coloca um monte de mulher na sua casa sera que nao tem nada la ? gugu e uma bosta seu carisma e sua vontade de apresentar p´rograma ficou la no sbt. a fazenda copia do BBB que e uma bosta tambem. resumuindo todos os programas da record sao um LIXO.COPIA.XEROX

  32. ESSE VIA DO QUE FICA FALANDO QUE OS PROGRAMAS DO SBT SAO UM LIXO SO PODE SER FA DO RECORD ALIAS E UM MALA IGUAL AQUELA EMISSORINHA DE QUINTA . RECORD MERDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.
    BOSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    SEM CONTEUDO SEM PROFISSIONAIS QUE SABEM CRIAR PROGRAMAS , FICA TIRANDO PROGRAMAS DO SBT EX IDOLOS , PICA PAU , E AGORA QUER TIRAR O QST.

  33. Que estranho que não tenha nenhum programa da record na lista.

  34. Avatar for Thales Azamor fernada machado : 18 de abril de 2012 at 9:03 am

    eu amo os sabados na globo e melhor de todos acho que teria que trocar sabado para o domingo agora ana ese tudo e posivel nada a ver a apresentadora nao combina com ela nada a ver tinha que ser o nome tem que mudar nao tem nada pra ver na tv nos domingos

  35. Avatar for Thales Azamor fernada machado : 18 de abril de 2012 at 9:11 am

    o tom tem que ir pra globo para volta os domingos de anos atras era bem bem melhor a recor nao tem nada pra ver o sbt tambem a globo nem se fala tem que voltar os programas de 10 anos atras ai sim vamos ter o que ver na tv e cortar a tv a cabo

  36. Gente,concordo c vcs.,para arruinar qualquer desses q vcs citaram basta apresentar : LATINO,TELÓ E FINALIZAR C BANDA CALIPSO.
    Acredito que o Brasil deverá superar suas exportações este ano pois estamos cheios de ARTISTAS e PROGRAMAS IMBECIS.

  37. Ah,estava esquecendo que agora todos programas p terem audiência estão mostrando um bando de SEVERINAS e BASTIANAS “empregadas domésticas” desempregadas q ficam dançando de tanga no palco e rindo,não se sabe do quê=PÂNICO/FAUSTÃO/etc,etc..
    Gente ,vou ser franca,depois de 1/2 rebolando no palco,imaginem o odor que está ali.Ainda bem que a TV não transmite o cheiro dos palcos e bastidores.
    O mais engraçado é q acham q estão agradando.

  38. Eu odeio aquele programa de merda do Rodrigo faro ninguém merece assistir uma coisa chata e repetitiva sem falar q ele e um peximo apresentador

  39. Realmente o programa de índio do Rodrigo Faro ganha não aguento mais ver aquele dança gatinha q pra mim e mais dança pé de chumbo huahahahaha

  40. Avatar for Thales Azamor Carlooth Mirraily : 2 de maio de 2012 at 1:13 pm

    espero que a globo não retorne o programa caseta e planeta foi o pior programa que eu já assistir

  41. Avatar for Thales Azamor Marco Ferreira : 6 de maio de 2012 at 4:15 pm

    Não podemos esquecer o imbativel “Tudo é possivel” que a 1 ano nao muda de quadro, o quadro principal o concurso de STAND UP é sempre as mesmas piadas.. enfim o pograma tem Tudo de Possivel pra mudar de Canal..

  42. O faustão é o programa mais chato da tv brasileiro, programa para burros e analfabetos sem perspectiva nenhuma.O programa da “xuxa” , não se pode chamar de programa , é um lixo só.Também acho imbecil o programa de “luciano Huck”, infelizmente a globo teve uma grande visão com programas tipo “Bem estar” porém por medo de mudanças de perca de audiência, ainda mantém lixos como : “faustão”, “luciano huck”, “xuxa”etc…

  43. Kdê o panico q n ta nessa lista?! devia ser o primeiro!

  44. Não sei o que essas emissoras fazem ou pensam aos domingos só aparece porcaria para assitir na tv programas que não tem nenhum tipo de instrução ou que venha entreter o público em geral um exemplo e tve exibia muitos documentários por que acabaram era o natgeo e o planeta terra adorava eles a rr e o sbt um querendo derrubar o outro a globo mantem o monopólio pois é filiada a tvs do mundo todo coisa que rr e o sbt não são e ai vai entreter o telespectador quase que não existe pois ficam poluindo mentes de pessoas tornando o povo burro e ignorante há também exemplos em Salvador o tal bocão é uma porcaria e tantos apresentadores sensacionalistas, medrioces e ridiculos que ganham audiencia com a miséria dos outros valeu.

  45. Caldeirão do Huck deve ser o primeiro, eta Pois além de ser o pior programinha, possui o pior apresentador de todos os tempos: Huck é uma farsa como apresentador e péssimo ator: o papel de bom moço não tem nada a ver com ele. Seja vc mesmo, Huck: prepotente, falso, megalomaníaco, chato, egoísta…ou para melhor explicar, seja o Luciano Huck.

  46. alan lacorte brito pelo seu pequeno comentario deu pra perceber que você é chegado em uma rosquinha

  47. KKKKKK. Marcia eu amei o seu comentario e eu concordo com você esse tal de alan é um tremenda de um babão eu gosto de rodrigo faro mais pra babar tanto assim nao…pois você está mais do que certa.

  48. amei o comentario de marcia pois ele deve ser chegado em uma rosquinha mesmo hein?kkkkkkkk se vcs quiserem saber de quem estamos falando é só olhar o comentario numero 5 e vcs vão saber de quem estamos falando pois ele é muito bizarro mesmo hein!rosquinha.kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.tchau

  49. er bom saber a turma do didi

  50. O programa o melhor do Brasil deveria se chamar o pior do Brasil…kkkk gente, ainda exportam esses lixos de programas aqui para a Europa…Ana Hickmann, Rodrigo Faro, Faustao (ja era e nao sabia), um da ex do tchan Sheila (e de doer os olhos e a cabeca)kkkk…Big Brother entao e uma putaria generalizada…enfim…tem gente pra tudo ne… 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *