Os 10 Países que mais poluem o planeta


1º. China – 24.3 % – 5,844,042,000 t
2º. EUA – 14.5 % – 3,263,103,000 t
3º. Rússia – 5.9 % – 1,432,513,000 t
4º. Índia – 5.1 % – 1,220,926,000 t
5º. Japão – 5.0 % – 1,203,535,000 t
6º. Alemanha – 3.3 % – 804,701,000 t
7º. Reino Unido – 2.3 % – 543,633,00 t
8º. Canadá – 2.1 % – 517,157,000 t
9º. Coréia do Sul – 1.8 % – 446,190,000 t
10º. Itália – 1.8 % – 433,018,000 t

*Lista em constante variação

Dica do amigo: Masini

Deixe um Comentário

Comments

  1. O mundo só será feliz quando o último chinês morrer enforcado nas tripas do penúltimo.

  2. companheiro eu estou fazendo o maximo para o BRASIL ser o primeiro do mundo em emição de gas carbonico mas esta dificil o biodisel não vai para frete então to metendo fogo na amazonia para ser os maiores do universo heeheh e nois LULA na agua e na terra botando fogo no BRASIL e salve o lulafidelchaves..

  3. A china cresceu cresceu e hj só faz merda…..todos os atletas q estão nas olimpiadas estão reclamando da poluição la…..deprimente

  4. Fala Thales, tudo bem?
    Só uma correção: As posições dos EUA e China estão trocadas. Os EUA ainda são os primeiros nesse famigerado ranking, apesar de estarem sendo seguidos bem de perto pela China.
    Esses dados são de uma pesquisa feita pelo Banco Mundial numa publicação chamada “Little Green Data Book”.
    Abraço!

  5. “…Só uma correção: As posições dos EUA e China estão trocadas. Os EUA ainda são os primeiros nesse famigerado ranking”,tanto faz cara a fumaça é a mesma,a m….que vai nos matar continua aumentando em todo o mundo…

  6. esses italianos fanfarroes… antes de ir embora daqui ainda mato um!

  7. e ainda a uma pequena diferença entre o 1º e o segundo…
    cara como e que pode esses chineses viu…

  8. Só tem idiota comentando aqui, parem de falar besteiras, se estão insatisfeitos com a China, façam alguma coisa, ao invés de ficarem revoltadinhos, como crianças mimadas.
    Lembrem-se que vocês são responsáveis também pela poluição da China ao adquirirem seus produtos, esse assunto já foi pauta até da OMC. É incrível saber que apesar desses burros pensarem assim, não conseguem ir além em suas idéias. Caso nos livrássemos de nossos produtos feitos na China hoje, como num passe de mágica, aposto que os computadores de muitos não ligariam. Ou vocês não sabem onde a Kingstom produz parte de suas memórias? Além de muitas multinacionais.

  9. Zezao… seu otario… ate o computador que voce tava digitando esse monte de merda que falou, tem alguma coisa fabricada na China, por isso, VAI ToMAR NO CU!

  10. Agora o pensamento das pessoas é: Foda-se o lixo e viva às Olimpiadas.

  11. Tudo reflexo do “crescimento”….

  12. so podia ser a China mesmo,alem das “Bugiganga” tudo é feito lá ate os produtos original agora tão indo pra lá por a Mão de Obra ser mais barata!

  13. Ei Felipera, quem não tem argumento, defende assim mesmo sua ignorância frente a questões mais complexas. “Malaco” estúpido.

  14. Caraio, China e Estados Unidos Mandam bem na poluição hein !

  15. Ao invés de críticas,o mais sensato seria cada um fazer sua parte, e mostrar mais educação! Estamos exaurindo nosso planeta com esse consumo desenfreado, tipo “eu tenho o celular, o carro, a tv de plasma da hora”. Vamos racionalizar o consumo, use apenas o necessário, sem desperdícios!

  16. Acho bem legal essa idéia de exibir quem são eles pelo menos assim eles criam vergonha na cara

  17. […] amor de Deus, a china esta em primeiro lugar? E os EUA estão em segundo! (Sendo que até o ano passado estavam no topo da lista) Duvido que algum desses atletas use […]

  18. […] Top “alguma coisa” 10 melhores músicas dos jogos de SNES 10 melhores tombos de skate 10 países que mais poluem o planeta […]

  19. o EUA é o maior poluente, e vcs tem que ver q a China é quase 1/4 da população mundial…

  20. Me diz!
    Meu mor pah de numero mais tipo assim, ond teim os indices?!
    Vlw!
    Beijos!

  21. Com o crescimento do Brasil…quem vai acabar se lascando é agente,se ñ nos concienizarmos de q temos q poluir menos e economizar mais agua…pois nem o Amazona é p sempre.

  22. as questões ambientais são as que mais precisam de ateção,pois desde os tempos primórdios que o ser humano está degradando, e isso é preciso de concientizaçao.

  23. Portogal e brasil nao tao ali

  24. valeu gente me ajudou no trabalho de bio 🙂

  25. minha professora disse que o país que mais polui e o Estados Unidos e o Japão!! Essa e minha professora. rsrsrshahaha

  26. é muito isquesito o que diz aqui

  27. Essa merda de China.. vai acabar com o mundo!

  28. ainda bem que o brasil nao ta nessa!

  29. O Brasil nao tá nessa por que somos pessoas consienttizadas que o planeta só depende de nós!’

  30. na verdade isto é uma vergonha!como esses países são chamados de 1° mundo, com altas tecnologias, com tanto dinheiro e não são capazes de pensar em algo para amenizar as emissões? isso parece até ser piada!
    mas, quando começarem a sentir na pele, literalmente, os efeitos, aí sim vão dar valor a “vida do planeta”; isso se não for tarde demais.

  31. Temos que começar a pressionar o governo brasileiro,para que o nosso governo pressione a china.Se nós nao começarmos a nos preocupar a CHINA IRA DESTRUIR O MUNDO.

  32. os eua sao sem duvida os maiores consumistas do mundo mais essa merda de china ta caindo no joguinho deles,mas nos nao podemos entrar na deles vamos evitar ao maximo consumir o que eles fabricam,abaixo o capitalismo

  33. A China e os EUA, não é preciso nem abrir um site para saber que eles são os que mais poluem, de cara se sabe.

  34. para mim é a china e o eua. não é preciso pesquisar porque eles demotrão.

  35. eu acho isso um absurdo

  36. I hate Estados Unidos da America, bye

  37. essa pesquisa ta errada pois pais q tem mais poluiçao eo Brasil eo penultimo os Estados Unidos

  38. MAAANO, SEIS SÃO TUDO BURRO FICA DISCUTINDO EM QUEM TA EM PRIMEIRO, TODOS ESTÁ POLUINDO E TUDO TA ACABANDO O MEU MUNDO EE O SEU , E CADA UM FAZER SUA PARTE E JA ERA PARA .
    TUDO VACILÃO AI E AJUDA O PROXIMO MANO!

  39. nao vamos fika ligando pra saber quem ta em primeiro ou ultimo vamos e cada um fazer sua parte e ve r ser essa china para de poluir o mundo ta e ainda bem que o brasil naum ta ai aleluia bjsssssssssssss

  40. vai te lasca essa china q so poluir o mmundo gracas a deus q o brasil naum ta ai aleluia bjsssssssssss

  41. Acho que é preciso que os paises ricos olhem seu mundinho e reflitam sobre as conseuqencias que estes podem causar não só a eles, mas como toda a humanidade, também é preciso que os paises em desnvolvimento sejam habeis na hora de vociferar com os titãs no quesito ambiente.

  42. pois e,quanto mais tecnologia criada, e o pais crescendo; vai continua osso ai !!!
    depois vao vir as concequencias…

  43. Estou Fazendo Trabalho Sobre Isso Acho Isso um absurdo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *