Os 10 países que mais perseguem cristãos

avatarO site Portas Abertas possui um ranking que posiciona cada país de acordo com a situação legal dos cristãos no local, atitude do regime político em relação à comunidade cristã, liberdade da igreja para organizar eventos, papel da igreja na sociedade, tratamento de cristãos considerados individualmente e outros fatores limitadores da vida de igrejas e cristãos. Confira os dez países onde os cristãos são mais perseguidos:

  1. Coreia do Norte
  2. Afeganistão
  3. Arábia Saudita
  4. Somália
  5. Irã
  6. Maldivas
  7. Uzbequistão
  8. Iêmen
  9. Iraque
  10. Paquistão

Fonte: Portas Abertas

– Quero ver Inri Cristo fazer uma visita nestes países.

Deixe um Comentário

Comments

  1. obs: o Brasil é Estado Laico, e mesmo que que em sua maioria temos feriados cristão, aposto que muito brasileiro gostaria de continuar tendo inúmeros feriados..

    Interessante a lista 😮

    Eu não vejo perseguição de ateus aqui no Brasil pelo contrário, na minha faculdade as pessoas olham torto para mim porque sou católica. Parece que ateísmo virou sinal de inteligência e instrução, enquanto o religioso é burro e fanático.

  2. Bruno Soares: Não da pra provar inexistência de algo que não existe. Vai tirar provas de onde? O argumento simples e logico é: Existe? Consegue provar materialmente? NÃO. Pela não comprovação das teses que se dá a solução: Não existe! Talvez pelo teor do seu comentário é exigir demais por seu raciocínio a prova. Mas vou presumir que você consegue. Agora, vamos provar que Papai Noel e o Saci Pereré não existe. Alguém já viu? Registrou? Sabe dizer? Não né? Pois é. Agora vejamos, Dinossauros existiram? Alguém viu? tem algo registrado? Não e SIM. Existem os fosseis, registros naturais. Que são de MILHÕES de anos atrás. Alguns milhões de anos também mais velhos que a Bíblia que “sabe tudo”, inventa que existiu um “Edem”, que “pressupõe” que a terra tem 8 mil anos de idade e demais afirmações que é simplesmente uma ofensa aos fatos e a ciência. Então voltando ao assunto: talvez tenha provado que o que ta na Bíblia não condiz nem um pouco com a verdade, logo o personagem Deus descrito no livro possa não existir. E ai? Vai cuspir na ciência que pôs esse computador na sua frente ou vai pedir uma Sarça Ardente ao seu ser supremo para comunicar com o resto do mundo?

  3. Para todos os interessados em saber como o sistema de hoje existe e como apareceu a raizes da arvore(SISTEMA).Como a historia foi preponderante na nossa sociedade a chamado biblia ou escritos sagrados ,E a historia que ficou para as pessoas saberem,que nao vos quizeram dizer ou mesmo nao sabiam.
    A historia que ficou escrita e modificada para que ninguem a soube-se e o papel desse resultado biblia e como aparece?
    Outro conhecimento paralelo foi passado por alguns familiares das victimas dos atacados pelo poder telepatico de lucifer,pois a biblia relata exactamente os ataques desse homem as pessoas,como aconteceu quais os segredos que encerra.
    Essa historia foi banida do vosso conhecimento e para que os que lessem o escritos penssasem que era a verdade nao sabendo que depois de mortos por lucifer ,ele mesmo modificava os escritos para ninguem saber da sua existencia.
    Certo todos que leram a biblia de facto adoram a historia,sem saber que que vos vou contar.

  4. Nessan, o Brasil nunca foi um estado laico.
    Em relação ao feriado eu concordo.

  5. Olá, eu antes pensava igualzinho como esse rapaz chamado Léo, que Deus não existe! pensava na ciência, nos milhões de anos de existência da terra, dos Dinossauros, que a biblia fala em 8 mil anos da terra, etc…, então, só acrescentnado eu sou formado em direito, ciência contábeis e fiz ainda uma faculdade de Administração, entre outros cursos, mas algum tempo atrás acabei tendo um encontro sobre natural com Deus e acabei mudando todos os meus conceitos e cheguei a conclusão que Deus existe…., mas para cada um chegar a essa conclusão precisará pedir isso com humildade e recochecer que NÓS humanos não somos auto-suficientes como imaginamos….somos simples mortais sem Deus…mas Jesus transfoma a vida….para isso só quem acredita passa por essa transformação que não tem explicação materialmente falando, só explicação sobre natural….que muitos duvidam por que só vem o mundo com explicação cientifica….coitados destes simples mortais….

  6. na verdade, nos brasileiros cristaos ,deveriamos nos amar mais,sem ipocresia, os pastores ,diacono , presbiteros e auciliares, deveriam se colocar na posiçao que Deus os colocou e, realmente fazer a obra, . deixar um polco de lado o quisito ( posição) parar de destruir os irmaos na fé com palavras que matam e se unir mais … assim fazendo nós crentes em cristo ,vamos estar encurtando cada vez mais e neutralizando as afrontas diabólias e assim ganhabndo mais pessoas para cristo… amem. pense nesso.

  7. roberto,kkkkkkkkkkk,falo de um jeito relevante mas, mato o português…

  8. meu querido Leo,não vou cuspir na ciência,mesmo porque ela em si não tem nada haver com a icredulidade das pessoas ao contrário é Deus quem dá sabedorias ao cientistas, porém vou pedir á Deus que transforme sua mente ou até mesmo, quem sabe mandar uma Sarça Ardente ao seu coração para você entenda a existência de Deus já que com a sua você ainda não entendeu; porque a transformação de vidas só Jesus tem esse poder a proposito a quem você atribui todas as coisas ja vividas? A ciencia,a você mesmo,a sorte,as pessoas,o acaso ou a Deus???????????????

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *