Os 10 países que mais e menos acreditam em Deus

avatarUma sondagem realizada pela empresa Ipsos da Reuters News, com mais de 18 mil pessoas em 23 países concluiu que metade (51%) dos cidadãos globais definitivamente acreditam em uma “entidade divina“. O curioso é observar que países de primeiro mundo são os que mais não crêem na existência de um ser supremo. Confira como ficou o ranking:


Países que declararam que acreditam em Deus / Ser Supremo

  1. Indonésia: 93%
  2. Turquia: 91%
  3. Brasil: 84%
  4. África do Sul: 83%
  5. México: 78%
  6. Estados Unidos: 70%
  7. Argentina: 62%
  8. Índia: 56%
  9. Rússia: 56%
  10. Polônia: 51%

Países que declararam que não acreditam em Deus / Ser Supremo

  1. França: 39%
  2. Suécia: 37%
  3. Bélgica: 36%
  4. Grã-Bretanha: 34%
  5. Japão: 33%
  6. Alemanha: 31%
  7. Espanha: 28%
  8. Austrália: 26%
  9. China: 26%
  10. Hungria: 26%

Fonte: Ipsos

– E você acredita?

Deixe um Comentário

Comments

  1. Avatar for Thales Azamor Priscila Dantas de Lima : 13 de março de 2012 at 1:37 pm

    Eu acredito em mim mesma, eu tenho potencial,eu determino meu destino,eu sou feliz!Oro todos os dias pela felecidade de todas as pessoas

  2. Não acredito. Não há provas da existência de um ser supremo. É tudo baseado em um livro, então vamos acreditar em Harry Potter.

  3. Priscila, se você acredita em si mesma você ora para quem? Para a mãe natureza? heheh Deus é tudo.

  4. só tenho uma coisa para dizer para todos DEUS é maior que tudo,e eu acredito com todo o meu coração e minha fé e nada vai mudar os meus pensamentos só DEUS.

  5. Uma das maiores provas da existencia de deus
    e da passagem de cristo pela terra é que hoje
    depois de mil anos, ainda existem pessoas
    tentando provar o contrario, e porque?
    porque fala-se tanto nele?
    eu não entendo, se não acredita….

  6. Avatar for Thales Azamor Priscila Dantas de Lima : 16 de julho de 2012 at 4:19 pm

    Jullya, quando tudo dá errado, vc diz: Deus sabe o que faz, e vc fica esperando pra que tudo caia do céu; É uma vida deprimente, esperar que alguém faça por nós, sermos guiados, não termos o controle de nossa própria vida.
    E pelo visto, percebe-se, que vc nem prática o que vc acredita, quando escreve no texto “heheh”. Eu não zombei de ninguém, eu expus a minha opnião.

  7. Minha nossa ! quanta gente tolas .
    se existe amentira ( Satanas ) , existe averdade ( Deus ), sera que so depois de ta no Inferno vai passar acreditar em Deus ?
    Depois disso não tem mais volta

  8. Avatar for Thales Azamor Priscila Dantas de Lima : 16 de setembro de 2012 at 1:48 pm

    Nós temos que ser feliz nesta existência, as pessoas passa a vida inteirinha achando que a felicidade está depois que morrer.
    A felicidade estra dentro de nós, não é algo externo.

  9. Avatar for Thales Azamor Priscila Dantas de Lima : 16 de setembro de 2012 at 1:52 pm

    ou em algum lugar.

  10. É claro que Deus existe ele só deixa o inimigo agir por que ele quer que buscamos a ele,se ele fizesse algo iriamos ficar preguisosos folgados oque ele quer é que levantamos e clamamamos a ele,não existe milagre grande se você não buscar ele está falando com agente todo o tempo só presisamos ouvir e buscar e aprender com a sua palavra,pois Jesus está voltando e vai levar pro céu quem acreditou e buscou a Deus.Na bíblia fala que a maioria dos homens iriam perder ou não ter fé em Deus nos momentos difíceis,essas coisas que estão acontecendo são provas pra Deus saber quem acredita quem esta com ele,e pode ter certeza que se você acredita busca a palavra do todo poderoso e visita a casa dele ele visitará a sua casa e sua família e juntos iram cenhar, e o seu lugar estara guardado no céu na nova Jerusalém,então não perca sua fé ou então não fique duvidando que ele existe,porque Deus é amor mais também é fogo consumidor ele não brinca,e tudo é no seu tempo e não no tempo do homem,as vezes você acha que ele não existe pois não fais nada na sua vida,mais é por que ele é educado só vai entrar se você convidar,quando você começar buscar exaltar e clamar vai ver sua vida se transformar e ai sim você vai acreditar pois ele te livra de tanta coisa e você não da valor,muita gente quer as coisas na mão e ir pro caminho mais facil mais se você buscar a ele o caminho mais difícil mais o caminho certo pode ter certeza que sua fé sera recompensada!até por que a fé move montanhas,e Jesus está voltando Deus estq de dando chance de se arrempender dos seus pecados e começar a procuralo!
    *Deus te ama e numca te abandonou só você que não percebeu*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *