Os 10 Melhores sites de descontos que você precisa se cadastrar


Os sites de descontos ou, clubes de compras na internet estão cada vez mais presentes na rotina das pessoas. Nada melhor do que comprar com até 90% de desconto produtos, comidas, passeios e etc.
Por isso resolvi criar um top 10 com indicações dos melhores, mais completos e honestos sites deste tipo, baseados na minha própria experiência e de amigos nestes clubes. Abaixo segue a relação dos dez mais.

1º. Hotel Urbano
O maior especialista em viagens com preços muito baixos e diversos outros benefícios.
[Cadastre-se Grátis]

2º. ClickOn
Um dos mais completos e com promoções interessantes. Até 90% OFF em bares, restaurantes, clínicas de estética e outros.
[Cadastre-se Grátis]

3º. Brands Club
O maior clube de compras de roupas e acessórios de grandes marcas como: Diesel, Calvin Klein, Dior e outras.
[Cadastre-se Grátis]

4º. Tripular
Bem-estar, passeios e gastronomia este é o foco do Tripular, que conta com um diferencial bacana: sugira um desconto e ganhe R$ 75,00.
[Cadastre-se Grátis]

5º. Groupon
O maior do mundo em sua versão brasileira. O diferencial é que aceita como forma de pagamento PayPal. Até 90% OFF em bares, restaurantes, clínicas de estética e outros.
[Cadastre-se Grátis]

6º. Peixe Urbano
O maior do Brasil. Descontos que vão de eletrônicos a gastronomia.
[Cadastre-se Grátis]

7º. Imperdível
Um dos pioneiros e está oferecendo R$ 100,00 de crédito ao se cadastrar.
[Cadastre-se Grátis]
8º. Coquelux

Peças de vestuário e itens para casa.
[Cadastre-se Grátis]

9º. ClickCupom
Descontos em restaurantes, clinicas de estética e outros. O diferencial desse site é que o cupom já é liberado no momento da compra.
[Cadastre-se Grátis]

10º. Oferta Única
Uma boa variedade de cidades.
[Cadastre-se Grátis]

Bônus: Oferta Carioca
Um dos mais completos do Rio de Janeiro.
[Cadastre-se Grátis]

Deixe um Comentário

Comments

  1. Belíssimo post. Não conhecia boa parte da lista e acho muito interessante esse novo conceito que tá rolando na internet. Show!!

  2. não podemos esquecer também do site privalia (o meu favorito). este site oferece descntos de grandes marcas:lee, alexandre pires (bolsas de couro), tramontina, etc…. acessem e comprovem: privalia.com.br

  3. Muito boa a lista. Na Baixada Santista existe o Sair Ganhando, em terceiro lugar na região atrás apenas do Peixe Urbano e Groupon (Clube Urbano). sairganhando.com.br

    Em breve estará também em mais sete cidades.

    No ranking Alexa Brasil estamos em 19º lugar.

  4. gostei muito dessa ideia promocional via cp

  5. Não podemos esquecer também que essa mania está pirando muita gente. A classe média que vivia ostentando essas marcas, agora está comprando muito mais delas, mas como todo mundo pode comprar e classe média vai perder a identidade.
    Além de esses descontos fazerem a gente comprar muito mais do que precisa. A economia acaba indo pro lixo.

  6. Gostaria de sugerir um outro site, voltado apenas a hoteis e pousadas, http://www.agoravoceviaja.com.br

  7. Só faltou ser honesto e dizer que cada visita da suas ‘dicas’ te dá pontos de alguma forma. A maioria dos links menciona você, ou tem algum identificador. Coitados daqueles que não têm nem ideia do que estou falando.

  8. minha irmã entra TODO O SANTO DIA no Groupon e no Peixe Urbano.

  9. Adorei a suas dicas, já sou membro de alguns destes sites de descontos, mas indico mais um que meu sobrinho esta comprando, é o http://www.promotime.com.br

  10. Ameiiiiiii, esses sites foi a melhor coisa que inventaram, entro todos os dias e já aproveitei várias ofertas.Está uma Febreeeeeeeeeee.
    Groupoun,Peixe Urbano, e Clickcupom.

  11. Este é o mais usado pelos capixabas ..mas atende todo brasil inclusive interior dos estados o que a maioria nao faz…aproveita ai e se cadastra eu sou anunciante nao tem propaganda melhor ..gratis

  12. eu tb compro so neste ai

  13. Em referencia a economia ir para baixo. Acho que voce esta completamente enganado, O Brasil nunca esteve em tao alta posicao economica como nos ultimos tempos. O fato de as pessoas comprarem, e’ isto que acrescenta a melhoria de uma economia. Como nos paises de primeiro mundo, a maioria dos servicos e produtos e’ para uma massa e nao so’ para uma populacao seleta de pessoas de maior poder aquisitivo. Os websites de descontos vieram trazendo nao so’ uma capacidade maior de compra, mas tbem a realizacao de sonhos de muitas pessoas que nao tinham condicoes de adquirir o ‘produto” em questao.

  14. Conheci alguns novos e quero deixar aqui registrado que o site da Privalia e Brandsclub são otimosssssssssssssss! Eu recomendo!!! E ainda tem o http://www.superexclusivo.com.br

  15. OLA COMO FAÇO PARA ANUNCIAR MINHA EMPRESA?

  16. vc é um espertinho cara! cada link q vc disponibilizou faz referência à alguém (VC).
    DESONESTO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *