Os 10 Melhores países do mundo 2010

banner-lista-listas
A revista  Newsweek divulgou a lista com os 100 melhores países do mundo.Para elaborar o ranking, a publicação explica que tentou responder à pergunta: “Se você fosse nascer hoje, qual país ofereceria as melhores oportunidades para viver com saúde, segurança e prosperidade?” Através de pesquisas de várias consultorias, foram escolhidos cinco critérios para chegar ao top 100: educação, saúde, qualidade de vida, competitividade econômica e ambiente político. Segue os dez melhores:

1º. Finlândia
2º. Suiça
3º. Suécia
4º. Austrália
5º. Luxemburgo
6º. Noruega
7º. Canadá
8º. Holanda
9º. Japão
10º. Dinamarca
48º. Brasil

Lista completa neste link
Fonte: Newsweek

– Só pra reforçar a Argetina tá em 46º, mas o Brasil é penta.

Deixe um Comentário

Comments

  1. brasil colonia de quinta categoria, pais do jeitinho e da impunidade ,bom para se morar se vc for pobre , se tiver alguma coisa aki nesta dita nação uma hora vai ser sequestrado como quase fui, tirei minha cidadania italiana e vou sumir disto aki pense nisto

  2. Já vai tarde Adriano de merda!

  3. Estou com o Adriano, to indo para o Canadá, se você da a puta cagada de ganhar na sena teus parentes te matam, se você for um cara bonzinho o povo fica sabendo que vc não tem arma e assalta sua casa … nunca vi um descendente de brasileiro só vejo descendente de ingles, italiano e bla bla bla… politico rouba na cara de pal e não vai preso, querem saber, desejo que o Brasil se exploda e que eu esteja bem longe.

  4. pois eu desejo q vc se exploda e q eu esteja bem pertinho pra ver.
    como o marcelo disse já vai tarde!
    bye.

  5. Aew Galera esse é o melhor site pra discultir??
    vejam a colocação no brasil no hank.
    Brasil se tornando um pais de vergonha.
    Esplode ou naum esplode??
    Será que os Brasileiros ainda mereçem ser esplodidos?

  6. O Brasil é um país maravilhoso,um país muito rico
    em beleza e em fontes naturais.
    O que muitas pessoas não sabem,que ele também é muito invejado por outros países. Só acho que ele poderia ser mais bem investido como exemplo na saúde e educação,as pessoas deveriam se orgulhar em morar neste país que ainda está em desenvolvimento.Aliás pior seria se ele não entrasse na lista dos melhores países do MUNDO.

  7. PORTUGAL AROBENTA O BRASIL HA CAGAR SEUS BURROS ESTUDAM SO ATE AOS 13 anos AHAHAHAHHAHA MORRAM INDIOS

  8. Infelizmente tenho que concordar o país nojento, aonde se estupra e mata crianças e idosos, mulheres, e n pagam por isso,lugar nojento impune, aonde com sacrificio se faz a vida e por 2 reais se perde a vida, droga etc DEUS tenha misericordia dessa nação, eu gosto dos brasileiros mas n gosto do brasil.

  9. Sou Brasileiro nato, funcionário público concursado e com um bom salário, obs. nasci pobre e estudei em escola pública, aqui tem muita gente boa, o problema é que os maus são imensa maioria, a impunidade é regra vide a maldita lei do ” de menor”, o governo ao invés de dar saúde e qualificação para o povo, fornece bolsa isto, bolsa aquilo e incentiva criminosamente a pobreza a se reproduzir sem controle, ao menos nos tempo de Roma onde criaram a política do “pão e circo” os criminosos e desocupados em geral viravam fast food de feras no Coliseu, é lamentável dizer isto mas aqui se voçê se sobressai um pouquinho da massa preguiçosa, passiva e que só quer o venha a nós. Voçês e teus entes queridos viram alvo ou de bandido ou de gente medíocre que só se encosta em ti para pedir dinheiro ou favor. Aqui é tão acaralhado o negócio que se fosse criado um campo de extermínio, com dois dias virava colônia de férias para bandido, vide a corrupção, era capaz até de faltar bala pro fuzilamento, corda para a fôrca e energia para a cadeira elétrica. Só vejo uma solução para o Brasil, território evoluir, é vindo gente educada e preparada do primeiro mundo e eliminar os nativos.

  10. Esse lixo de pais investe mais em futebol do que nas coisas importantes, fora a corrupção.

  11. Na verdade o Brasil é uma verdadeira merda , um pais que arrecada TRILHOES por ano de impostos nao tem uma saude descente , uma infra estrutura descente , escolas , transporte… paramos no tempo somos um pais de terceiro mundo . Esse papo de que Brasil é maravilhoso , ”orgulho de ser brasileiro ” , pais do futebol , do samba , de gente bonita é tudo uma tremenda farsa! famosa politica do pao e circo pra engana a nossa populacao ignorante . Aqui assasinato , gente que mata mae e pai e outras pessoas ja viro uma coisa normal aqui… Mata uma pessoa na inglaterra , na dinamarca vc vai ve as consequencias que tem lá!! Aqui nao é terra de ninguem , gringo vem aqui e faz oq bem querer! e a maioria da populacao brasileira é enganada pelo aquele cancer da rede globo . Povo ignorante e feio .

  12. esse bando de filhos da puta fica falando do brasil que é um pais bom e que passa fome quem
    que por que eles não vão morar na africa.

  13. esse sérgio fala 2 besteiras pra uma verdade, estudamos até os treze(mentira), indios(pior ainda), mas é claro que isso não conta nada porque de um jeito ou de outro…Portugal arrebenta

  14. o 8° homem mais rico do mundo mora aqui.

  15. Brasil 48º kkkkkk isso é uma vergonha! como vcs tem a cara de pau de colocar essa estatistica no meio dos 10 melhores, pega essa porcaria e enfia no rabo da Dilma e da corja do PT!!!

  16. Se o nosso paíz esta como esta a culpa é do próprio povo, é o ovo brasileiro destruindo o Brasil.

  17. o brasil so é assim por calsa desses politicos ladão so faz é robar

  18. O Brasil so esta assim por quer tem brasileiro quer fala pelos cutuvelos e não torma nehuma atitude por que a partir do momento em quer começarmos a lutar pela nossa patria como os ingleses fazem o brasil vai mudar e muito por quer ser tem politico coruptor e por que nos os colocarmos la e como colocarmos tambem podermos tirar e isso quer o povo esquecer de começar a exijir uma politica decente uma qualidade de vida
    “o brasil não tem povo tem publico ”
    por que falar e muito facil quero ver e sair nas ruas e lutar por uma patria melhor.

  19. Vocês q falam mal do país em q nasceram calem a boca e se acham q o Brasil é assim então façam alguma coisa pra fazê-lo melhorar ao invés de só criticar. Esse país é maravilhoso!!!

  20. o brasil e uma verdadeira merda o povo e ignorante acha que a porcaria da rede globo e o lixo da veja fala a verdade vcs mal azalizam oque a tv fala vcs deveriam ler alem do mais nosso pais o imposto mais caro do mundo a nossa saude e uma bosta e a educaçao pior ainda nossos politicos sao um corruptos va la na suiça na dinamark na suecia na noroega e ve se tem isso o brasil e um pais que nunca ira se delvolver nos somos uma subrraça um covardes uns imbesis o brasil em vez de dar prioridade a educaçao e a saude gasta dinheiro com futebol na europa a unica coisa que tem e tremores isso nem se comrara com a nossa violencia o nosso trafico a nossa educaçao e a saude vcs que estao defendendo essa digraça quero ver quando estruparen a sua mae sequetrarem seu pai e te matarem torturando isso e quase imposivel de a contecer aqui e onde tem mais milhonareos trilhoes de pobres tudo aqui e ruin nosso clima e tudo mas que vcs pensarem entao esdudem e leem vcs que estao defendendo essa porcaria sera que vcs nao percebem que estao sendo esplorados pelos ricos so posso defevder o brasil em uma coisa sua hidrografia e sua fauna e flora e o resto e meda quero que o brsil seja explodido com uma bomba de merda so uma ultima provocaçao o brasil esta e pessimas mao na mao de um povo otario se liga cu do mundo fim

  21. O importante é que a australia tá em 4 lugar, Sergio tnc pq seu pais é uma bosta

  22. Das 25 melhores cidades no mundo pra se viver, 5 estão no Canadá, as outras 20 estão espalhadas por EUA, Europa Ocidental, Japão e Austrália. Brasilia, a “melhor” do Brasil está em 104° lugar no mundo, Rio de Janeiro e São Paulo estão em 116° e 117° respectivamente. Morei dois anos na Itália, voltei em visita recente onde fiquei por 45 dias viajando pela Europa onde passei pela Espanha, França e Portugal e vi que essa tal “crise econômica” não existe de fato na Europa. Lojas lotadas, supermercados lotados, restaurantes lotados, todos trabalhando, comendo, bebendo e viajando. A tal crise não passa de falsa publicidade negativa da mídia brasileira para desmotivar emigração de mão-de-obra e manter o povo calmo fazendo com que o brasileiro “ache” que tudo por aqui está bem e lá fora a situação está mal e tendo assim uma falsa percepção comparativa da realidade. Se por aqui o povo é burro, gosta de axé, funk, sertanojo, pagode, Faustão, Ratinho, Gugu, Futebol, Carnaval, Big Boster, novela e Igreja Universal, então merece o país que tem.

  23. bando de filho duma puta quen fala mal ai do brasil não sabe o grande pais q ten o 6 pais mais rico do mundo e em 2020 o 5 pais mais rico,temos tudo de bom , esses idiota fala mal da nossa nação mais nunca foi en outro pais pra se dize ,jente fala q no jornal do brasil so acontece crime então vai morar en outro pais pra ti ve como tmb aparce tomara q se fodan en outro pais ten q toma be no meio do cu,mal entra en outro pais ja leva un tiro na cabeça,os outros pais ten ate inveja do nosso pais ,ta certo temos erros mais todo pais tmb ten erro ,vc nun comete erro?se disser q não ta mentindo como pessoas os paises tmb ten erro

  24. idiotas imundicias ja dei o me recado esse pais é muito bom em 2025 sera und dos 5 melhores pais do mundo ,e aposto qun fala mal ai e i mora em outro pais daqui uns 5 anos vão ve ai no jornal e todo mundo falando bem do brasil q und dos melhore paises un pais maravilhoso e vão cala a boca e quere volta pro brasil e fingi q nun falo nada seus merdicas de vaca se enxerguen talvez se tivesen nascido em outro pais ja tavan mortinhooo da silva e nen enterrado nun tinha sico então engula essas palavras é so isso q tenho a dize agr se fodan merdas!!!.$#$%#$%¨$%¨$#*(&*¨&$%#$#@(¨&%¨%¨#$@#$!@

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *