Os 10 melhores empregos do mundo

Zelador de ilha paradisíaca
Bem Southall, de 34 anos, ganhou esta vaga depois de passar por cima de 35 mil pessoas que também lutaram pela vaga. Seu trabalho consiste em nadar, explorar as maravilhas naturais e relaxar na ilha de Hamilton. Mas não é só isso: ele também ganha 111 mil dólares para trabalhar lá durante seis meses. A parte mais trabalhosa do emprego é escrever um blog para promover a beleza da área.
Provador de camas de luxo
A estudante inglesa, Roisin Madigan, de 22 anos ganhou mil libras para testar camas de luxo durante um mês. Madigan realizou o trabalho como parte de uma pesquisa feita pela empresa Simon Hord, especializada em camas de luxo. Ela ficava deitada nas camas do showroom da empresa das dez da manhã às seis da noite, além de escrever em um blog sobre a sua experiência com cada uma das camas.
Analista de tobogãs
Tommy Lynch já viajou por todo o mundo testando tobogãs de parques aquáticos. Ele trabalha para uma empresa no ramo do entretenimento, e testa a altura, velocidade, quantidade de água e qualidade da “aterrisagem” dos tobogãs, além de cuidar dos aspectos de segurança dos brinquedos. Só em 2009 ele já cuidou da segurança e qualidade de tobogãs na Grécia, Turquia, Flórida, Jamaica e Ibiza.
Testador profissional de prostitutas
Jaime Rascone é modelo e DJ e trabalha na empresa de acompanhantes Fiorella e realiza o último passo no processo de contratação para o trabalho no local. Lá, as garotas passam por um processo de seleção com entrevistas, sessões de fotos e testes psicológicos. O último passo para a contratação passa pelas mãos de Rascone, que testa até seis garotas em um único dia. Ele tem que então escrever relatórios sobre os movimentos e gemidos das garotas e recomendar
Provador de vinhos e blogueiro
Um trabalho que permite que você more no coração do local de produção de vinhos da Califórnia, nos Estados Unidos, sem pagar aluguel e ganhando 10 mil dólares, cerca de 17 mil reais – mensais por seis meses e tudo que você tem que fazer é escrever no Twitter e no Facebook sobre as suas experiências. Hardy Wallace conseguiu esta incrível vaga de trabalho.
Provador de doces
Harry Willsher pode não ter o melhor emprego do mundo, mas com certeza tem o mais doce: o garoto de 12 anos é provador-chefe dos doces da Swizzell’s Mattlow. Ele ganhou o emprego depois de ganhar um concurso realizado pela empresa, em que descreveu o sabor de seu doce preferido. O jovem testa os novos produtos da empresa, e também ajuda a monitorar o desenvolvimento da nova fábrica da Swizzell.
Testador de camisinhas
Este trabalho não deixou ninguém rico, mas acredito que ninguém se importaria de ter que trabalhar em casa. A fabricante de preservativos Durex abriu 200 vagas para que homens testassem seus produtos e dessem opiniões sinceras sobre a performance das camisinhas. O trabalho pagava com 60 dólares, em produtos da empresa, além de oferecer um bônus de mil dólares a um dos sortudos.
Provador de World of Warcraft
Você pode se inscrever para concorrer a um emprego que os quase 12 milhões de jogadores só sonham, e testar as novidades do WoW. Atualmente, a empresa que fabrica o jogo está procurando por pessoas que falem alguma língua além do inglês, então se você tem um inglês afiado além da sua língua nativa, e até mais alguma outra, pode se inscrever para fazer carreira na empresa aqui.
Diretor de diversão em um museu
Um ambicioso garoto de seis anos queria se tornar diretor do Museu Feroviário Nacional, mas acabou se tornando diretor de diversão do museu. Sam Pointon enviou uma carta escrita à mão pedindo por uma entrevista no museu, explicando que, apesar da sua idade, achava que podia fazer o trabalho de diretor do local. Ele não conseguiu a vaga para dirigir o museu, mas foi contratado para dizer como ele acha que o museu pode se tornar o mais divertido possível.
10º
Ciclista/fotógrafo para o Google Maps
O Google contratou dois jovens sortudos para andar de bicicleta pela França, tirando fotos de locais históricos e turísticos que não podem ser acessados de carro.
Os ciclistas, que usam camisetas do Google e toda esta parafernália para realizar o trabalho, visitam o Castelo de Versalhes, o jardim de Luxemburgo e vários outros locais incríveis do país

Li no: Hypescience
Veja também Os 10 empregos mais bizarros da história

Deixe um Comentário

Comments

  1. adorei o ciclista fotógrafo *——*

  2. NÃO TEM pro 4º lugar, fato.

    Isso aqui deve te servir como post, ó, acabei de ver:
    http://www.mundogump.com.br/a-especie-mais-influente-do-mundo/

  3. Testador de prostitutas ???
    aeiuhaeiuaeih
    nao tem preço

  4. Mano que é isso, quem fez esse ranking???

    com toda certeza o 4 lugar é o melhor de todos. fazia ate de graca…

  5. o melhor deve ser trabalhar para varias empresas ao mesmo tempo:

    testar prostitutas com camisinhas novas em camas de luxo em uma ilha paradisíaca e depois comer alguns doces enquanto aprecia um bom vinho e joga video-game.

  6. Hmmm… Sei não, acho que a 4° tem decimo terceiro, vou procurar saber melhor e me candidatar. He.

  7. Fora o 4º e o 7º, ADOREI TODOS! *_*

  8. o 1º e o 4º pra mim ta otimo

  9. cara quem colocou o testador de puta em 4º?

  10. Pra onde envio meu corrículo? hehehe

  11. E o blogueiro, ou quem fez a lista deve ser uma bibona pra achar que “Testador de Prostitutas” é apenas o quarto colocado!

    hauahuahahauh

  12. […] alunos da UnB tiram a roupa» Vídeo: O fim do mundo será em 2036. Veja a SIMULAÇÃO!!1» Lista: Os 10 melhores empregos do mundo» FATO: Uma verdade incoveniente» Paraquedismo: Fotos Revista PlayboyJogaí!Joguim VICIANTE da […]

  13. […] Curiosidades: Os 10 melhores empregos do mundo […]

  14. Inveja forte do testador profissional de prostitutas.

  15. […] Gosta de chocolate? Eu te dou “Sensação” e você me dá “Sem Parar”. • Os 10 melhores empregos do mundo. • Repórteres brigando pelo Apagão 2009 (Record vs. Globo). • A Joelly estará offline este […]

  16. por que que o testador de prostituta tá em 4°? valeu po, o cara prefere explorar a natureza a comer mulher? vai saber!

  17. Avatar for Thales Azamor roberval o ladrao de chocolate : 16 de novembro de 2009 at 11:40 pm

    cacelda…esse de testador de prostitutas eh bem interessante….taí uma coisa q podia pegar aki no brasilllllll….

  18. Deve ser chato fazer relatórios (por isso táem 4), mas pegando até seis gostosinhas por dia!!!

  19. 4º lugar ( que deveria estar em 1º), sem duvida.

  20. como e q o provador d protituta ta em 4 lugar???????
    pkp nop minimo mecere a segunda colocacao….

  21. 3° 4° 7° 8° e o 1° com esses empregos eu ia ser o homem mais feliz do mundo

  22. Acho que eu me adequaria bem aos três primeiros!!!!

  23. Melhor que o emprego do testador de putas, só mesmo o testador de atrizes pornô.

  24. AS 10 MELHORES PROFISSÕES DO SÃO TENTADORAS , ALGUMAS SÃO NÃO SÃO MUITO MERESSIDAS DO RAMO EMPRESÁRIAL

  25. com certeza o cara que tem o 1º nao vai ter de se preocupar em arrumar mulheres, so com q o cara ganha da pra sustenta um rede de zonas!usdahuadshuhsdahasdu

  26. No blog ‘Quase1Nerd’ mostramos os 11 melhores:
    11 MELHORES EMPREGOS DO MUNDO: http://alturl.com/nown #q1n

    USAMOS como base esta lista 😉

  27. estes empregos mi fiz sonhar muito alto comcerteza se ue tivese a oportumidade de trabalha de Analista de tobogãs eu iria ser um dos melhores

  28. O 4° lugar é um lixo isso nem deveria estar aí o quarto lugar deveria ser biologa(o) pq é uma coisa satisfatória e magnifica !!!!!!!!!!!!!

  29. Amei. O 10º seria perfeito para mim!

  30. […] então aos 10 melhores empregos do mundo,segundo o site Lista10 […]

  31. Doido demais o de testador de prostitutas. 6 por dia é até uma boa média, 2 de manhã, 2 de tarde e 2 de noite.

    O do menino testador de diversão em um museu pode até ser divertido mas eu acho q seria mto mais doido ele ficar testando os brinquedos de um parque de diversão, ai realmente não teria preço. Haja adrenalina! Deve ser muito louco ficar testando os brinquedos de um parque de diversão.

    Acho que ser jogador de futebol ou qualquer esporte em que se ganhe mto dinheiro deve ser bacana. Fora o status, o carro e o tanto de mulher gata q dá em cima de vc, vc faz o q vc gosta, isso é o q há!

  32. […] então aos 10 melhores empregos do mundo,segundo o site Lista10 , Baratonta e Não Acredtiro […]

  33. fdps so coloca osadia

  34. Nossa Adorei o 2 e o 3 isso e mara Puts quem derá eol aliii ! gamei

  35. O único q demanda inteligencia é o 1º,o resto é babaquice.

  36. Avatar for Thales Azamor Leandro Ludovico : 16 de agosto de 2010 at 5:11 pm

    Essa lista está errada. O primeiro deveria ser o PROVADOR DE POSTITUTA!! hehehe..

  37. muito bom mas poderia ter mais opção

  38. Testador profissional de prostitutas

    Porque é o quarto melhor trabalho deveria ser o numero

  39. lucas Disse:
    November 10th, 2009 at 3:08 pm
    o melhor deve ser trabalhar para varias empresas ao mesmo tempo:

    testar prostitutas com camisinhas novas em camas de luxo em uma ilha paradisíaca e depois comer alguns doces enquanto aprecia um bom vinho e joga video-game.

    É ISSO AÍ, E AINDA PODER GANHAR 200 MIL DOLARES POR MÊS…

    ISSO QUE É VIDA!

  40. nossa esse empreego de testa cama deve ser um maximoo e gostosoo só deita e ganhar 200 mil !!!

  41. até parece que qualquer um conseguiria o que esse verdadeiro Deus do sexo faz durante o dia!!Isso não é trabalho pra qualquer um não, tem que ter muito preparo físico!!DEsistam manés de plantão.

  42. o Melhor é o testador de prostitutas, segundo é a ilha deserta e o terceiro é a vaga para ser tipo um GM no WoW, keria umas das 3 vagas

  43. lôl aê pessoal em primeiro lugar que fique claro que eu sou homen heterusexual. Mais o trabalho não é testar Prostitutas e sim testar a camisinha vê qual é o desenpenho e da sua opnião se o produto é de qualidade. e ela não fala nada sobre se a empresa oferece mulheres para eles testar o Produto. mas apesar de tudo preferia que inverteçe o quarto para o primeiro. mais quem postou isso foi uma mulher e mulheres não coloca sexo afrente de tudo como nos Homens.

  44. 4 lugar queri testar aquele rapas na minha cama pra ve se ele nao ia aprova rapidinho !!!

  45. Quem foi o Maluco que fez essa escala e Classificou a Seleção de Acompanhantes em 4º lugar… Tá louco isso é o sonho da Sociedade Masculina… Eu pago pra trabalhar nesse serviço.

  46. o melhor de todos foi primeiro emprego esse aee eo verdadeiro sortudo cuida de uma ilha mas que maravilha .. eu tambem pagaria para trabalha nesse serviso..__$$__..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *