Os 10 Líderes mais malvestidos da história
title=”banner-lista-listas” />
A Revista Time elaborou um curioso ranking com os dez líderes mais malvestidos de todos os tempos. Confira:
1º. Kim Jong-il – Córeia do Norte
2º. Vladimir Putin – Rússia
3º. Augusto Pinochet – Chile
4º. Muammar Gaddafi – Líbia
5º. Evo Morales – Bolívia
6º. Mahmoud Ahmadinejad – Irã
7º. Fidel Castro – Cuba
8º. Hugo Chávez – Venezuela
9º. Mao Tse-tung – China
10º. Jean-Bédel Bokassa’s – República Centro Africana
Não sei se concordo tanto assim com esta lista, pelo menos esses aí tentam inovar.
Pior os outros que se vestem de terno, sempre da mesma forma, todos iguais. QUando se juntam, parece reunião de pingüins
Evo Morales…aquele índio ridículo devia ser o First…
Pooxa, Putin é estilo PURO!!!
Mal vestidos para o padrão cultural norte americano. Nessa lista a maioria seria dos países que não concordam com o governo estado unidense. Para que usar terno e gravata em paises quentes? E porque o terno e gravata seriam elegantes? Depende da cultura de cada país essas roupas ou de ideais dos governantes, a maioria contra o capetalismo, evitando de usar o modelo seguido no mundo inteiro.
Ufa, e o nosso escapou!!!!
Kd? O George WC Bush e o igualmente ridiculo pai dele.Kd? O Sarney …. essa time tá perdida no tempo ….hsuahs
me estranha o Bush Junior não estar na lista!!
coincidentemente todos esses presidentes são adversarios mortais dos estados unidos, e coincidentemente a Time é americana
faltou o LULA depois destas trapassas que livrão o SARNEY de ser caçado pelo coselho de etica a descupas etica não antietica ..
LULALALALA que saudade do regime militar …
puta merda kd o bush
O que importa a roupa?O que importa para um governante é sua garra,sua determinação,sua ideologia e amor pelo seu país.
ESCRITO DESSA MANEIRA, ELES ESTARÃO SEMPRE MALVESTIDOS.
A grafia correta é MALVESTIDOS.
ENGRAÇADO….. Corrigiram o ERRO, mas nem agradeceram. Estava escrito MAL-VESTIDOS , com HÍFEN. Quem ler agora vai pensar que sou maluco.