Os 10 destinos mais perigosos para turistas

avatarO site The Huffington Post, publicou um ranking com os dez países que são mais arriscados para os viajantes. O Brasil entrou na lista devido a desigualdade social e os altos índices de criminalidade no país, mas mesmo assim dentre os dez mais, o portal só recomenda o Brasil e a Colômbia que mesmo com estes problemas, valem a pena visitar. Confira o Top 10:

  1. Brasil
  2. Colômbia
  3. Afeganistão
  4. Iraque
  5. África do Sul
  6. Paquistão
  7. Líbia
  8. Congo
  9. Sudão
  10. Somália

Fonte: The Huffington Post

– Até que tem melhorado aqui no Brasil, deve ter uns dois anos que não sou assaltado.

Deixe um Comentário

Comments

  1. n tenha duvida brasil e uma armadilha para turistas

  2. Já que o blogueiro não colocou, incluo aqui o link para o artigo original: http://www.huffingtonpost.com/bootsnall/10-of-the-most-dangerous-_b_1005827.html

  3. Em alguma coisa o Brasil tinha que ficar em primeiro né…

  4. Gente isso é ridiculo, os demais países citados tem extremo risco de voce entrar e nunca mais voltar ao seu país de origem, o risco de vida émuito maior, esses países estao em guerra civil, tem problemas de extrema pobreza e violencia…
    Eu nao entendi de Brasil e Colombia…
    Eu nao sei porque Estados Unidos nao está na lista, fui assaltada duas vezes lá…Me poupe.

  5. Mano ! na somália você pisa lá é fuzilado, e nego quer comparar com Brasil ???

  6. Brasil ta mais perigoso do que o Iraque!fato

  7. tourists do not come to Brazil

    tourists do not come to Brazil

    tourists do not come to Brazil

  8. Pelo menos nisso o Brasil esta em primeiro no mundo !kkkkkkkkkkkk ta mais arriscado viver aqui do que no Afeganistão e Iraque hauhauahahuahuhau

  9. Avatar for Thales Azamor Cancer no Pancreas : 21 de outubro de 2011 at 6:15 am

    A Russia é bem mais perigosa, é so pegar as noticias de qtos estrangeiros sao espancados no país motivados simplesmente pela xenofobia.

  10. Essa lista tá de cabeça pra baixo.

    BRASIL É O 10.

  11. É mesmo,o brasil é muito violento.Principalmente no rio de janeiro,a qualquer hora vc pode ser atingido por uma bala perdida

  12. para acabar com a violência no brasil,só mesmo com uma guerra aqui.limpar tudo!!!

  13. Brasil em primeiro lugar?! HAHAH tem alguém tentando derrubar a gente e tem nego aceitando esse fato.
    Galera não tá sabendo o que é perigo não, vai lá no Somália pra tu ver o que é perigo.

  14. CARA… EU MORO EM FOZ DO IGUACU, NUNCA FOMOS ASSALTADOS… A NAO SER QUANDO ERA CRIANCA E UM MULEQUINHO PEGOU MEU BONE NA RUA… AQUI É SUSSE.. AS PARADA ACONTECE COM OS LADRAO, ELES SEMPRE SE MATAM NA FAVELA!

    ESSA É A MINHA CIDADE, A MAIS PERIGOS DO BRASIL!

  15. brasil pior qe Afeganistão,iraque e paquistao?pode parar,to indo pra estados unidos ^^

  16. rs impossivel com certeza quem fez essa listagem ñ é brasileiro, ñ vê televisão vive em outro mundo rsrs ta morrendo tanta gente ai no afeganistão, iraque e paquistão é ate engraçado essa listagem ta me parecendo coisa de americano isso.

  17. Avatar for Thales Azamor garanhao italiano : 21 de outubro de 2011 at 2:11 pm

    quem venha ver a copinha dos governantes filhos da puta. e morram.
    meu dinheiro não é capim para dar um estádio pros Travecos. num é atoa que se chama Travecão.

  18. E os EUA?
    La o governo costuma encher aviões com tripulantes e passageiros e depois jogalos contra predios hsuahsausa…
    Isso ke e perigo kkkkkkkkkkk
    .
    Bem mas apesar disso o Brasil é o pais mais belo por natureza do mundo…#FATO

  19. o povo brasileiro é um povo hospitalar, acolhedor, não deixa o turista carregar nada, carrega tudo pra ele o problema é que não devolve!

  20. “o povo brasileiro é um povo hospitalar”. Sim, todos vivem nos hospitais. Santa Mãe de Deus!!

    Enfim, o Brasil é sim um país violento e tem seus problemas, mas quem fez essa lista conhece no máximo 20 países pra fazer uma lista absurda dessas. Principalmente colocando o Brasil em primeiro do ranking.

  21. É verdade o Brasil é perigoso sim, mas não é bem para os turistas, é mais para os próprios brasileiros mesmos, O GOVERNO te assalta toda hora, nos pedágios, nos bancos, na educação, nos impostos em geral, e nos direitos, ou seja aqui mesmo se não existisse ladrões ao pé da letra, não sentiriamos falta, já que o governo está aí para isso.

  22. Bem,acredito que o Brasil seje sim um pais perigoso,porem acredito que o pesquisador nunca foi em visita aos outros lugares mensionados.
    Basta olhar o crescimento de visitas que o Brasil vem recebendos de estrelas de HOllYWOOD,CANTORES INTERNACIONAIS CONSAGRADOS,MEGA ESPETACULOS COMO THE LORDS O THE DANCE,CIRCUS DE SOLEI ENTRE OUTRO.
    Gostaria de saber do blogueiro se tais atracoes citadas por mim,caso recebecem um convite para se apresentar por exemplo no afeganistao.iraque e demais paises citados se eles aceitariam correr este risco.
    Para falar sobre um assunto devemos domina-lo…
    Marcos Agasty… falo da CHINA…

  23. essa lista é muito pessima! eu sei que o brasil nao é uma suiça da vida ,mas ser mais perigoso que afeganistao voce ta louco,la se neguim tiver uma religiao diferente da deles voce é torturado e morto.

  24. aaah por favor que ranking mentiroso,comparar Brasil com os demais paises ali citados!
    pura farça isso

  25. meu brasillllllllllllllll ‘
    kkkkkkkkkkkkkkkk

  26. se ate o brasil ta ai kd Estados Unidos ou EUA

  27. concordo igor

  28. Brasil Conquistou e irá realizar a COPA DO MUNDO E OLIMPIADAS, é claro que muitos paise não estão sastifeitos com isso. Ah! só lembrando a verdade um turista aqui no Brasil é mais protegido do que os proprios brasileiros.

  29. TA QUE O BRASIL E PERIGOSO MAIS E UM PAIS QUE NAO TEM TANTO PRECONCEITO UM SALVE PRA QUEM DEFENDEU NOSSA NACAO ,JA OS FILA DA PUTA QUE OFENDEU A NACAO VAO PRO IRAQUE SEUS VIADO UNS MERDA QUE SAO BRASILEIRO LAMBE CU DE GRINGO MEU TA QUE E UMA VIOLENCIA DOIDA MAIS MEU REPRESENTA VEIO MOSTRA A HISTORIA SOFRIDA DO POVA BRASILEIRO

  30. Emanuela, se liga, você não foi assaltada por americano filha, você foi assaltada é por brasileiro. Onde tem ajuntamento de brasileiros, tem muita violência, essa é a nossa cultura. Aliás, no Brasil se mata mais do que qualquer guerra. Você não lê livros ou jornais?

  31. QUEM ELABORA TAL LISTA?
    NA VERDADE SE HOUVER UMA LISTA DOS SITES MAIS
    FASCISTAS,CERTAMENTE ESTE SERÁ O PRIMEIRO

  32. Também já fui assaltada nos EUA quando estava indo para a faculdade, acho que essa lista tá invertida! Eu vi em um site britânico que a Somália estava em primeiro, e na lista de 15 PAÍSES o Brasil nem deu as caras.
    Realmente é MUUUITOOOO estranho.
    Mas não vou ser hipócrita e dizer que vivemos em plena paz.
    Uma amiga minha foi para a África do Sul fazer intercâmbio e disse que lá é perigoso andar de trem e até taxi, que a noite mulher andar na rua sozinha é suicídio, não que aqui não haja situações parecidas, mas a coisa lá é muito mais PUNK.

  33. E UMA VERGONHA CELIA VOCE QUERE COMPARA UM ROBO DE UM CELULAR SEU TALVEZ DINHEIRO NAO SEI COM OQUE FAZE COM AS PESSOAS AQ SEQUESTRO ROUBOS LATROCINIOS OMFG ENTRE OUTROS E VC QUERE COMPARAR Brasil com Africa KKKKKKKKKK Brasil e o 8 nao sei oq la do mundo kkkk 7 talvez e afrika? kkkk brasil e o 3 2 da america nao sei la oq e a africa? kkk me pouse amiga 😀
    e outra coisa abaixo do Brasil ali tirando a Colombia sao paises em guerra contra outros paises ou terrorismo ou q estao em guerra entre si exemplo Libia entaum repense antes de falar nunca fui robado a mao armada pelo q me lembro mais sei oq passa vejo tv 😀 ;]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *