Os 10 canais mais assistidos da TV paga do Brasil

O Ibope mediu a audiência dos canais da TV a cabo, em agosto, entre as 7h e 0h e constatou que 60% estavam sintonizados em canais da TV aberta. Confira o Top 10 dos mais vistos:

Dica do: Matheus Felipe

– Se medisse das 0h às 7h, já sabemos quais seriam os canais campeões né?!

Deixe um Comentário

Comments

  1. Cara, meio estranho essa foto. Coloca a fonte ai… Tenho uma TelaViva na mão e os resultados são um pouco diferentes. Nickelodeon mais vista do que TODOS os canais de entretenimento da TV Paga? Sei não…

  2. galera paga caro pra assistir globo que é grátis, kkkkkk

  3. Óbvio que daria este resultado, das 7h a 0h está acontecendo na tv aberta a melhor programação dela, exemplos são as novelas, telejornais. O IBOPE deveria realizar está pesquisa durante 24 horas, para constatar realmente este resultado. E Paulo, a fonte está descrita na imagem, IBOPE.

  4. Porra! O povo tem tv paga e fica lavando o cérebro na Globo?
    Haja mediocridade.

  5. Nem esperava por isso, o Discovery Kids ta na quinta posição kk

  6. Podiam ter feito sem incluir os canais que tbm estão na TV aberta,se fosse assim,a lista ficaria bem mais interessante.

  7. Ter TV paga pra assistir a Globo é foda. Mas ta ótimo. Eu ficaria revoltado se o lixo da Record estivesse em primeiro.

  8. pelo amor de deus coloca a fonte pq isso ta esstranho

  9. Globo = Futebol às vezes (geralmente nada). Record = Todo mundo Odeia o Cris. SBT = Chaves + Aventura Selvagem. Band = CQC (é uma pena que cine privé acabou). RedeTV = … (nada). Enfim, podiam juntar os poucos programas que prestam e fazer um só canal.

  10. pagar pra tv a cabo pra assistir globo é foda mesmo. mas é impressão minha ou a imagem do discovery kids é na verdade do discovery channel ?

  11. Ter TV a cabo e assistir TV aberta é o mesmo que comprar um iPhone pra jogar o jogo da cobrinha.

  12. Quem diria? As crianças fazem um aproveitamento melhor do dinheiro gasto que os adultos.

    Desde que eu adquiri TV por assinatura, assisto raramente a programação da TV aberta. Sinceramente, prefiro ver FX, FOX, VH1 que Globo, entre outros.

  13. povo troxa, minha TV nao ia sair da WB =D

  14. Eu tenho TV PAGA e não assisto nenhum canal que tenha na Tv ABERTA,o pessoal que faz isso só deve ser burro e pobre que nem paga na verdade.

  15. Cartoon Network *-* KK

  16. Se é pra assistir globo, pra que tem tv paga?! kkkkkkkkkkkk

  17. globo aff…

    ps: pq desativaram os comentarios do clipe do inkaktus no site e restringiram os comentarios do youtube à autorização? é algum tipo de medo a algum comentario negativo? por esse motivo ja vejo q essa banda é uma bosta, sinceramente…

    ps2: ja q esse comentario “tambem” n vai ser aprovado, fica a dica pra vc ADM

  18. Se fosse medir agora a ESPN entraria com certeza .. A NFL Voltou

  19. Warner,Fox,FX

  20. Não tenho TV a cabo e nem pagaria pra assistir a globo.

  21. Deveria mostrar só os de TV a cabo…

    Enfim, aqui é só no Discovery Channel, History, Natgeo… 😀

  22. Sempre fico com um pé atrás nessas medições e pesquisas…
    Na minha opinião, o Ibope não tem credibilidade alguma.

  23. TV a cabo pra assistir a Globo…ironia?

  24. ai galera todo mundo assisti o que quiser, ele ta pagando com o dinheiro dele po. voces nao tem nada a ver com isso.democracia

  25. Pobre é uma tristeza mesmo. Mesmo na tv paga ainda quer ficar assistindo novela das 9.

  26. a globo estar a frente de tv paga não me impressiona, mas o sbt ja foi meio eskizito

    ps: pq desativaram os comentarios do clipe do inkaktus no site e restringiram os comentarios do youtube à autorização?

  27. Pow, acredito que isso acontece pq estão surgindo muitos combos como o da net, tv+tel+tv e nem todos conseguem pagar um plano mais alto pra assistir tantos canais como fox ,warner ,fx, Então eles pagam barato e conseguem assistir pelo menos os canais abertos com melhor qualidade. Aqui em ksa não sai da fox e warner ;DD

  28. Polly,ESQUISITO é o seu portugues.

  29. Que povo burro hein…..Meooo Deosss

    Acho nunca viram os canais History( o melhor atualmente), NatGeo, Discovery, ESPN, WB….

  30. Medição um pouco estranha, mas não desconfio nadinha, o povo brasileiro é mesmo alienado com a globosta. Pago pacote família e assisto muito ESPN, canal que não está nos pacotes essenciais, como SporTV por exemplo. Minha filha vê Nick Jr. e Disney Jr também (pacote família e somente em algumas operadoras).

    É bem relativo toda essa estatística ai.

  31. discovery kids, eu com 18 anos vejo . kkkkkk’

  32. Tenho TV a cabo pelo menos uns 20 anos!
    Já me acostumei a assistir ela.
    Programas como Faustão, Gugu, MTV são uma bosta perto do que se passa na TV a cabo. O problema é que na tV a cabo não tem o Zezé di Camargo, Não tem Claudia leite e essas coisas que o povo macaco do Brasil é acostumado a ver.
    A falta de escolaridade e cultura do povo, faz com que eles, mesmo que tenham a TV a cabo, optem por essa cultura de lixo!
    Canais como o History Channel, Discovery, que tem programas interessantissimos, são coisa de outro mundo para a maioria dos brasileiros que não receberam uma boa formação intelectual nas escolas.
    Até mesmo gente rica, com mais de 40 anos, não teve conhecimentos em Fisica, quimica, biologia, historia, como a galera de hoje. Muitas dessas pessoas mais velhas, ainda cultivam um conhecimento ultrapassado sobre estas ciencias e não conseguem assimilar programas sobre estas assuntos!
    Como tudo no Brasil, o grande problema é a Educação!
    Se nosso país tivessa uma educação melhor, a tV a cabo seria mais assistida. A musica que toca nela, seria mais ouvida do que a musica que toca no Faustão. As noticias e informações chegariam ao conhecimento da população antes do Jornal Nacional. Quando o Pedro Bial começasse a falar de Big Brother, você trocaria de canal para ver um reality show mais interessante. Quando o Jo Soares aparecesse, você veria o David Letterman. Quando o Auto Esporte começasse, você mudaria para o Top Gear. E por aí vai!
    Tudo na TV aberta é a copia de programas que já estavam no ar na tV a cabo há um bom tempo!
    Mas enquanto a cultura do brasileiro for esta cultura de macaco, continuaremos tendo pessoas no país que estão crescendo financeiramente, mas continuando como chipanzés culturalmente!

  33. CJ, concordo com você. Eu tenho 14 anos e vejo canais como, discovery channel, history,natgeo e etc. Meus colegas ficam me discriminando, mas na verdade são um bando de burros que sofrem por causa da baixo conteúdo das escolas. Infeslimente eles não conseguem entender nada mesmo e ficam assistindo essas merdas da globo mesmo tendo TV a cabo.

  34. A audiencia medida não expressa a realidade.
    para que canais infantis tivessem tanta audiencia medida , provavelmente eles mediram em dia de sábado , para medir com precisão as audiencias , o melhor dia è domingo , aonde a maioria das pessoas não trabalham e nem estudam , e tem por opção a TV paga.

  35. metade dos canais sao da tv aberta, realmente nao da para acreditar, e o resto (tirando sportv) sao canais para crianças (nao q seja chato, mais eh q a maioria do publico desses canais sao crianças).
    history channel,natgeo,discovery, alem dos canais de series e filmes nenhum esta ai. no minimo deprimente.

  36. serio msm eu quase nunca assisto tv aberta …

  37. Ë verdade ter tv paga e ficar assistindo a bobo, quero dizer a globo.. hj nao podemos ter o luxo de ficar desenformados só assistindo globo…

  38. QUE BOSTA HEM? EU APAGUEI TODOS OS CANAIS ABERTOS DA MINHA TV…

  39. então por que pagar TV a cabo????

  40. calma gente, o pessoal não paga tv pra assistir a globo 24 horas por dia. tiro meu exemplo, aqui onde moro (acre) a sky não transmite a globo, mas transmite as outras emissoras, e quando eu quero assistir ao SBT por exemplo, eu prefiro assistir pela sky porque a imagem muito melhor.

    a imagem do sbt na tv aberta é HORRÍVEL enquanto na tv por assinatura a imagem é muito mais limpa (acho que tem a ver com imagem analógica x digital).

  41. O cara pagar para ficar assistindo Globo,record,SBT entre outras Tv´s abertas é muita burrice…aqui eu assisto mais Sportv,Fox,Warner,Telecine,discovery channel,national,history….raramente assisto TV aberta.

  42. Se tivesse colocado sexhot.
    Duvido que a globo estaria em primeiro lugar em aldiencia heheh (66

  43. Olha Só até posso acreditar que essa pesquisa de ibope possa ser verídica pelo fato d que muitas pessoas tem TV a cabo más nem todas pagam um pacote onde vc tem direito a canais interessantes por ex : tem muita gente que coloca o pacote mais básico o mais barato só pra encher a boca pra falar q tem tv a cabo e quando c vai ver só tem canais religiosos, shoptime e etc, ai eles assistem a globo , o grande truque dessa emissora e se aproveitar da ignorância das donas de casa que passam mais de 6 hrs assistindo novela …pelo amor de Deus … 6 Hrs !!!! toda vez que chega o ultimo capitulo da novela sempre torço pra essa desgraça sair do ar e entrar um Documentário , ( eu sei , más a esperança é a ultima que morre) concordo com o CJ más essa ignorância vem desde do o tempo da colonização … e pra mudar 500 anos de erros aja paciência né.

  44. Pô não ia comentar mas depois dessa
    o povo Burro paga pra ter mais opções
    de Canais e fica assistindo GLOBO ?
    POUTZ!!!
    na época que eu possuia TV a cabo nem me lembrava desses canais abertos

  45. Essa lista está muito errada. Só um exemplo bem aparente; a Sportv faz parte da Globo.

  46. Pra mim: Globo = Fórmula 1 e só

  47. EU TENHO SKY E TEM CANAL MUITO MAIS MELHOR QUE GLOBO SBT REDE RECORD
    EU ACHO QUE É MENTIRA ESSE IBOP

  48. Claro que isso ocorre em função dos planos baratos de tv a cabo que so possuem canais abertos. Poucos tem grana para ter acesso aos melhores canais. Para pesquisa ficar mais completa deveria ser separada por diferentes valores de mensalidades.

  49. Pagam TV a cabo pra assiti GLOBO?!

  50. 0h a 07h só ia dá multishow kkkkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *