As 10 pessoas mais influentes do mundo 2012

A revista TIME, divulgou a versão 2012 da lista com as 100 pessoas mais influentes do mundo.  Segundo a própria publicação estas são as pessoas que nos inspiram, nos divertem e nos desafiam a mudar nosso mundo. Seguem as dez mais:

Lista completa neste link

– Os brasileiros na lista Eike Batista, Dilma Rousseff e Maria das Graças Foster.

Deixe um Comentário

Comments

  1. conheço o 5 o 8 eo 3

  2. Rihanna influente? Não vejo nada de interessante nessa fração de merda.

  3. Parece que as pessoas só se ligam no corte de cabelo de uma panicat, dizer que nessa lista só tem pessoas que não influência em nada, então nunca viram o O primeiro da lista chegand na China, ou então não conhce o ótimo trabalho do quarto lugar, sim, Khan com certeza é o mais importante o cara leva educação de qualidade para o mundo todo, e tudo de graça. Pesquisem mais na próxima.

  4. detalhe que os tres brasileiros mais influentes, todos sao mineiros..

  5. Que tipo influencia essas pessoas exercem, pois eu desconheço a maioria. Acho definir influencia nommundo, qual sentido da palavra?

  6. Essa lista não é feita por posições do primeiro ao centésimo! Ou seja, eles apenas listam os 100 mais influentes. A ordem que eles estão no site não conta como “importância”.

  7. Só sei quem é a 8° e não quero ser nada como ela.

  8. Galera, obvio que aqui no Brasil, estamos pouco nos f…importando pra esse pessoal todo. Mas tem que ver que, um formador de opinião na China, estará praticamente influenciando um sexto do mundo. Aqui no Brasil, no sentido de influência (em termos quantitativos e não necessariamente qualitativo), o Neymar supera todo mundo dessa lista juntos.

  9. Todo mundo dessa lista junto, pelo menos aqui no Brasil, não é páreo em termos de diversão e inspiração, merecidamente, com suas jogadas geniais. Nem mesmo a dancinha ridícula e o cabelo “lindjo” é deixado de ser copiado. Imagina agora se o Neymar fosse chines…

  10. Avatar for Thales Azamor GuilhermeDuarte : 9 de maio de 2012 at 1:38 pm

    Acordem, Não se trata de se ter mais gente que conhecem eles ou não, estamos falando da influencia deles, para facilitar vou dizer que se trata da altura da voz dessas pessoas no mundo, quantas pessoas eles influenciam pelos seus atos e pelos seus feitos, me digam aqui, quantas pessoas a persistencia e superação desse chines motivou e motiva atualmente, e quantas pessoas.. se trata de coisas maiores doque simplesmente fama, o neymar é muito famoso, mas é só isso.

  11. Pessoal, quem elaborou esta relação NÃO SABE como funciona esta lista dos 100 mais influentes da TIME. Não há posições, a revista não faz um ranking, ela n diz quem é o mais influente ali, só diz q aquelas são as 100 pessoas mais influentes, só isso.

  12. Continuando – Ela n estabelece uma ordem crescente de influencia. É muita ingenuidade acreditar nesta lista dos 10+, n tem como qualquer um desses ai ser mais influente q obama ou clinton ou dilma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *