As 10 coisas que os homens mais odeiam em mulheres maquiadas

banner-lista-listas
Uma pesquisa realizada pela marca de cosméticos St. Ives, afirma que um em cada cinco homens gostaria que sua companheira parasse de usar maquiagem e, ainda apontaram as dez coisas que mais os irritam na maquiagem de uma mulher.

1º. Batom nos dentes
2º. Blush muito marcado
3º. Camada muito grossa de base
4º. “Olho de panda” no dia seguinte
5º. Rímel demais
6º. Batom com muito brilho
7º. Manchas de base
8º. Sombra azul muito brilhante
9º. Sobrancelhas marcadas por lápis
10º. Estilo Amy Winehouse de delineador nos olhos

Fonte: St. Ives
Com informações do R7

– Mas nenhum item acima supera o ódio mortal do bigode feminino.

Deixe um Comentário

Comments

  1. E o mais engraçado é ficar aqui lendo esses comentários kkkkkkkkk Adoooooogo
    Muito engraçado!!!!!

  2. Tem um ponto q eu concordo com os homens…as mulheres hoje usam muita maquiagem pensando q os homens vao gostar e na verdade eles odeiam…como eu sou mulher prefiro olhar a lista do os homens gosta ou n,do q ficar sem um gato.

  3. olha pensando é vdd axo que neim homem gosta de muita maquiagem pois meu noivo senpre fala nao sei pra que tanta maquiagem e tanto baton na boca chega ser feio entao a partir da dai optei por passar menos maquiagem

  4. Na verdade, as mulheres passam maquiagem para deixar o rosto o mais feminino possivel, disfarçar as imperfeições e retocar o rosto, tudo pra tentar descolar um cara.
    Ou seja, se você usa maquiagem demais, é por que se acha um ogro, e quer disfarçar totalmente a sua cara de cão 😀

  5. Muitos comentários ridículos por aqui…
    A maioria das mulheres usa maquiagem, mas uma maquiagem bem feita passa despercebida pelos homens. É claro que nem todas sabem aplicar ou tem bom senso, o que pode resultar uma maquiagem muito carregada e artificial. Mas eu não acho que mulher bonita é mulher sem maquiagem. Como já foi dito, maquiagem sai com água, mas outras coisas muito piores não. E se o cara não gosta da maquiagem da garota, sinceramente, vai procurar outra pessoa! Maquiagem é utilizada para deixar as pessoas mais bonitas, e homens não entendem nadaaa de maquiagem, não tem nada que ficar reclamando!

  6. rsrsrsrs eu acho q os meninos gsta da menina de maquiageem no basico. ..
    mas cada um tem seu gosto…
    mas a menina naum tm q usa muito tereperde ele te ver sem maquiagem??
    rsrsrsrs tha dificil. . .
    mas seja cmo vc gosta ma naum pelo q os outros falam…

  7. c for pra sair,ok….c a menina gosta de usa make em casa
    faça 1 maquiagem + leve,evite usar batom,gloss etc.c vc ker agrdar seu namorado siga a dica 🙂 eu sou mulher tenho meu namorado e realmente n muito fã de make, o pior e akelas meninas ki usam o blush super forte fikam igual a (filó),ó coitada…
    Bjus!!!ate aproxima s2.

  8. Homens são muitos engraçados né!! Eles sempre falam que não curtem maquiagem, mas SEMPRE olham para as meninas maquiadas na rua! ou poe sei la uma foto de alguem com e sem maquiagem pra ver qual eles preferem! comigo sempre acontece isso, eu moro no exterior, aqui é frio e as meninas usam MUITA maquiagem, isso chama atenção… meu namorado as vezes fala pra gente ir pro shopping, ele fala pra eu nao passar maquiagem, mas chegando lá eu vejo como ele olha pras meninas maquiadas (eu acho que ele pensa que estao sem maquiagem sei la)… enfim é tudo relativo.. quando eu morava morava no brasil, morava numa cidade litoranea e achava ridiculo as meninas irem pra escola de maquiagem… é muito calor, fica muito pesado! bom, acho que tudo depende da ocasiao.. mas eu continuo achando que se nós mulheres tivermos senso, nao devemos levar em consideração a opiniao de um homem, e sim fazer o que nos faz bem!!!

  9. realmente concordo com os homens algumas mulheres exageram e acabam parecendo umas palhaças.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  10. NA VERDADE, OS HOMENS, NOSSOS NAMORADOS NÃO GOSTAM QUANDO ESTAMOS BONITAS (ARRUMADAS)ELES ACHAM QUE VAMOS CHAMAR ATENÇÃO MAIS PARA OUTROS HOMENS, MAIS VOCE PODE TER CERTEZA BONITINHA, SE UM DIA ELE TE LARGAR, ELE VAI QUERER A BONITA, BEM CUIDADA *MAQUIADA, E É PARA ESSAS QUE ELES OLHAM NAS RUAS, ENQUANTO ELES NÃO QUEREM SAIR COM UMA BLUSA MARCADA DE BATOM, UM ROSTO BRILHANDO, OU SUA BOCA MARCADA QUE NÓS DEIXAMOS. (VOCE MULHER, SE VISTA PRA VOCE, ESTÁ SE SENTINDO BEM? QUER SAIR MAQUIADA? SAI. A OPNIÃO DELES É IMPORTANTE?È, MAIS ISSO NÃO PRECISA DIZER QUE POSSA MUDAR A SUA, SE HOJE ELE QUER PALPITAR NO SE MAKE, IMAGINA DEPOIS, NO QUE VESTE, NO QUE COME, COM QUEM PODE ANDAR. SINTA-SE BEM VAIDOSA E BEM CUIDADA! SÓ NÃO ABUSA (MAQUIAGEM TEM LIMITE) TUDO EM ECESSO NÃO É BOM! BJU.

  11. Eu tenho apenas 12 anos + já tenho essa conciência de moderar o make, tem umas miinas na escola q + pareceem peruas, elas usam batom pink bem forte, blush da mesma cor, sombra azul, lápis de olho, ainda por cima o lápis elas passam errado e borra elas ficam parecendo zumbis, fikam parecendo palhaças + se acham do msm jeito, tmb t~em bigodinho, com o dinheiro q elas gastam nessas maquiagens podiam comprar cera fria facil, eu só uso corretivo bem fraco nas imperfeições, faço a sombrancelha direitinho p evitar usar lápis, apenas uma camada de rímel nos cílios superiores e uma leve passada de lápis deliniador nos olhos, nos lábios só um gloss, e o melhor de tudo é que EU DEPILO O BUÇO, ODEIO BIGODINHO. As pessoas da escola dizem q eu sou linda PQ NAAAUM SOU PERUA

  12. muito chato e muito ridiculooooooooooooooooo

  13. Meu Deus.. Mas realmente as garotas hoje em dia estão ixagerando demais !!
    Bom, mas os homens reclamam demais, eu adoro usar delineador estilo anos 60, não vou mudar meu make pra agradá-los.

  14. Eeeeeee make d+ e ridiculo
    eu nao gosto de muita maquiagem mas passo so o basico uma base,um lapis e um gloss e de vez em quando uma sombra bem fraca!
    Pq se passar muito fica igual a uma palhaça!
    Okk

  15. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ” se você usa maquiagem demais, é por que se acha um ogro, e quer disfarçar totalmente a sua cara de cão ” RI MTO COM ESSES COMENTARIOS KKKKKK olha é vdd sem essa de 1 kg de make , eu sempre uso pó , blush , gloss , lapis , rímel . só e bem poquinho de cada e o lapis eu passo só no canto do olho pra ficar puxadinho nada exagerado.

  16. meu marido so pensa em sexo

  17. Na verdade as mulheres se mauqeiam para as outras mulheres, pois queremos sempre ser melhor que a outra.

    Grande Beijo!

  18. Eu uso muita maquiagem,e tenho a pele linda, todo mundo elogia.Esse negócio de “olho de panda” é ridiículo, nada como um bom demaquilante para resolver.Quanto as outras “gafes” basta um curso de auto-maquiagem que isso se resolve. Não me importa em nada a opinião dos outros! Se não gosta de maquiagem,que procure uma amélia bicho grilo de cara lavada. Não vou mudar meu jeito de ser por causa de ninguém. E outra,quem reclama de maquiagem é porque não tem dinheiro pra comprar. E esses caras reclamam porque na verdade,querem que suas companheiras usem porque assim sobra mais dinheiro pra eles gastarem com suas amantes. E vc,mulher piolho (que vai pela cabeça dos outros) deixe mesmo de usar make up, pois assim a chance de ser trocada por outra é beeeeemmmmm maior.
    Aliás, essa reportagem me parece meio “equivocada” pois como maquiadora profissional, sou muito procurada,inclusive por homens, para presentear suas esposas,namoradas,companheiras com cursos de auto-maquiagem que ministro. Então, meninas, o negócio é ser feliz e que se exploda a opinião (invejosa) dos outros.Afinal de contas, ninguém paga suas dívidas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *