10 Surpreendentes estatísticas sobre sexo

banner-lista-adulto

1. Uma mulher russa do século XVIII tem o recorde de ter tido mais filhos – 69. Lógico, ela teve alguns gêmeos no processo – no total foram 27 vezes que ficou grávida. No entanto ela é superada por um imperador marroquino que, comprovadamente, teve 342 filhas e 525 filhos. Sua reputação era mais assustadora. Dizia-se que ele teria pelo menos 700 filhos homens, se fossem considerados os não- oficiais.

2. A média do tamanho do pênis ereto é de 12,7 a 17,8 cm de comprimento e de 10,2 a 15,3 cm de circunferência. Mas ainda dá para aumentar o pênis, segundo cientistas. E pesquisas mostraram que elas se preocupam muito mais com a espessura do que com o comprimento do pênis de seus parceiros.

3. De acordo com pesquisas, 5% dos homens na faixa etária dos 40 anos, têm disfunção erétil. O número aumenta para 15% quando se trata dos cinquentões.

4. Sobre a virgindade, a média entre os homens é de 16.4 anos. As mulheres iniciam a vida sexual um pouco mais velhas, entre 17 e 17.4 anos. A genética também tem um papel importante nessa questão – pode determinar quando a pessoa iniciará sua vida sexual por traços herdados, como impulsividade.

5. 12% dos adultos estadunidenses casados dizem que dormem sozinhos.

6. Enquanto 75% dos homens diz chegar ao orgasmo cada vez que faz sexo, apenas 29% das mulheres afirmam o mesmo. Além disso, a maioria das mulheres não consegue ter orgasmo durante a penetração vaginal – precisa de estímulos no clitóris.

7. Dois terços dos estudantes universitários declaram ter tido o tipo de relação chamada “amigos com benefícios”. Ou seja, dois amigos que fazem sexo sem compromisso quando dá na telha – isso, teoricamente, sem prejudicar a amizade.

8. Mulheres tem uma média de seis parceiros durante toda a sua vida. Para os homens, o número é de sete.

9. Dois terços das mulheres estadunidenses que tiveram seus bebês entre 2001 e 2003, trabalharam durante a gravidez. 80% dessas mulheres trabalhou mesmo durante o mês que antecedeu o parto. Em 1965 esse número foi de 35%.

10. Pelo menos metade dos homens e mulheres sexualmente ativos irão contrair ou já contraíram uma doença sexualmente transmissível.

Lí no excelente blog Hypescience.com

Deixe um Comentário

Comments

  1. “estadunidenses”????? Corta essa! Aqui ninguém é do PSTU!

  2. Gostei do item 7 *-*

  3. Ia falar a mesma coisa, o número 7 é o certo!
    ;D

  4. Ricardo, tá louco?
    Norte-americano também inclui os canadenses e, para alguns, os mexicanos. se a pesquisa foi feita somente nos Estados Unidos, são estadunidenses sim.

    me encaixo no perfil de quase todas as estatísticas, mas tenho mais de 17,8cm de comprimento. ueuasesaieasuia
    sério.

  5. Ah, ops. O Comentário de cima foi meu. Miss Click. malz.

  6. Avatar for Thales Azamor Caiano Silvestre : 22 de abril de 2009 at 12:05 am

    Falta ainda referir que à pergunta: “Costuma falar com o seu marido depois de fazer amor?” 98% das mulheres respondeu: “Sim… se houver um telefone por perto.”

  7. 10. Pelo menos metade dos homens e mulheres sexualmente ativos irão contrair ou já contraíram uma doença sexualmente transmissível.

    Comentário: FODEO!

  8. 10. Pelo menos metade dos homens e mulheres sexualmente ativos irão contrair ou já contraíram uma doença sexualmente transmissível.

    Comentário: FODEO![2]

  9. 1) Claro, não é o cara que “perde o tempo” grávido (e ainda de resguardo depois).

    4) Não é o que ouço por aí, que meninas perdem a virgindade mais cedo.

    7) É, no melhor estilo “eu sou de todo mundo e todo mundo é meu também” como diz a canção. Mulher não aguenta fazer isso por muito tempo.

  10. Rapaz eu n consigo ler nada no novo site, está tudo azul escuro, se tiver uma soluçao me manda no meu email [email protected]… os outros sites eu consigo ver normal esse aqui depois da mudança eu n enchergo nada

  11. “Mulheres tem uma média de seis parceiros durante toda a sua vida. Para os homens, o número é de sete.”

    De acordo com este item, estou compensando a mulherada que só teve um até hoje.
    Beijos estratégicos…

  12. […] vida sem Internet? – Christian Gump As Muitas Faces de Bond, James Bond (1) – Blodega do Moziel 10 Surpreendentes estatísticas sobre sexo – Lista 10 25 sites para brincar com suas fotos – Inexistent Man Super heróis em versões […]

  13. impressionante é a Cooper se orgulhar disso…

  14. Olha Bixo! Com relação ao item 8 eu tenho cá meus milhões de dúvidas. Peraí… como assim? Acho que ao invés de “durante toda sua vida”, você deveria pôr “na última balada”!

    Um abraço!

  15. Só para lembrar: não precisa ser do PSTU para falar “estadunidense”. Basta usar a língua portuguesa de maneira correta, já que este é o adjetivo pátrio relativo aos EEUU. Americano é quem nasce na América. Eu, provavelmente você, os argentinos, os bolivianos, cubanos, canadenses e até os estadunidenses entre outros. Já norteamericano é gentílico do continente composto pelo México, Estados Unidos e Canadá.

    Não é coisa de trotskista pseudorrevolucionário para saber disso, é simples coisa de quem estudou seu próprio idioma e valoriza seu continente de origem, evitando tornar-se uma espécie de “apátrida” continental.

    Amplexos,
    Prof. Walace Cestari
    (Não militante do PSTU)

  16. Não tem nada de impressionante Wallace, ela ta é certa.

  17. a cooper eh piranha e o léo lis é um mentiroso que se acha comedor. haha
    aliás fazendo as contas, a cooper jah deu pra 11.
    legal. não acho nada demais, tava brincando pelo piranha. minha irmã provavelmente jah deu mais. haha

  18. concordo com o item 7…eu e um amigo colocamos em pratica e é bem legal … sem compromisso afim de descobrir melhor o sexo e nao prejudicar a amizada…a gente se torna mais amigo

  19. hahahaha

    2)\o/ alívio… sabia que 16 d circunferencia compensaria os 17 de comprimento =D

    4)Concordo com a Helga; onde já se viu uma mulher de quase 18 ter sua primeira vez com um pivetinho de 16?
    (a menos que esses de 16 façam entre eles mesmos…¬¬)
    e realmente mulher faz mais cedo mesmo, a maioria que eu conheço perdeu entre os 15~16 e com algum namoro de anos ou cara mais velho (20 e poucos) enquanto que homens, não sei. Nunca terá uma verdade concreta disso de nós homens…;P

    7)Me encachei nisso a pouco mais de 2 semanas..¬¬’

    8)Sem importância, até agora são 3 e está de bom tamanho =D

    10)FODEO[3]

    ótimo blog!
    =D

  20. Se, ao longo da vida, o número de PARCEIROS de uma mulher é seis e de um homem é sete, quero virar homem!

  21. Eloá,
    quer ser minha “amiga”? hsuahhsuahsuahusa

  22. Gente… ninguem percebeu q “a Cooper”.. eh “o Cooper” ? …
    O q ele quis dizer.. é q todas as mulheres q tiveram apenas 1 homem até hj… se quiserem… podem escolher ele para ser o segundo… -.-

    Ai ai .. Raciocinio eh para os fracos!!

  23. procuro amigas para marter contatos do terceiro grau

    passem no meu blog

    http://aquitem-metralha.blogspot.com/

  24. FODEO(1413)!! FIKEI PREOCUPADO AGORA..
    ja passei da media de relações, posso morrer em paz!! to zuando, mas q eu só acima da média segunda a pesquisa eu sou heheheheh

  25. Avatar for Thales Azamor American for Americans : 6 de maio de 2009 at 10:07 am

    Esses republicofederativenses recalcados…
    O certo é “americano” mesmo. É assim que eles se denominam, como nós nos denominamos brasileiros, apesar de nosso nome oficial ser “República Federativa”. “Estadunidense” é um termo usado por alguns latinoamericanos complexados e por ignorantes.

  26. Eh seu wallace sousa… nem todo mundo precisa ser promiscuo… sou Homem e jovem(universitário) não preciso de auto-afirmação(dane-se a reforma ortográfica)… e NUNCA senti a necesidade de ser promiscuo seja em festa ou em qualquer situação… não que não tenha sido algumas vezes, mas quando fui não foi tão bom quanto achei que seria(ou como dizem que é), simplesmente porque não represeta nada a nenhuma parte e o simples prazer sexual não é suficiente concorda? pq se for pagaputa então… tem muito sobe-desce puteirovagabundo por aí… e dizem que é baratinho…
    portanto vai caçar alguem pra ser feliz…
    ficadica
    abrá

  27. NÃO CONSIGO VER NADA!!!!!

  28. César,
    “NUNCA senti a necesidade de ser promiscuo” kkkkkkkkkk que papinho eh esse?!? soh pode ter escrito isso perto da namorada!! kkkkkkkkkk

  29. Mulheres tem uma média de seis parceiros durante toda a sua vida. Para os homens, o número é de sete.
    CORRIGINDO:
    Mulheres tem uma média de seis parceiros DURANTE À SEMANA . Para os homens, o número é de sete DURANTE À SEMANA TAMBÉM.

    AHAHAHAHA’ INFELIZMENTE É VERDADE, CONVENHAMOS…

  30. Excelentíssimo Sr do Comentário 29, antes de tentar corrigir alguém, primeiro veja a m*rda que vc mesmo está fazendo em seu comentário. Começando pelo seu “nome”, que, traduzindo, é Americanos para os Americanos, e não AMÉRICA PARA OS AMERICANOS, que é o que vemos que vc pretendia escrever. Além disso, de acordo com a analogia que você mesmo criou (e ainda a usou erradamente), nós nos chamamos de brasileiros porém somos “republicoferativos”, uma vez que nosso país se chama República Federetiva do Brasil. Isso quer dizer que deveríamos utilizar OS DOIS PRIMEIROS NOMES de nosso país para estarmos corretos. Entretanto, com os Estados Unidos da América, você considera correto utilizar somente o adjetivo pátrio AMERICANOS, esquecendo-se de que de acordo com sua analogia deveríamos utilizar os dois primeiros nomes do país, o que resultaria em ESTADUNIDENSE, e não americano.

    Estadunidense não é um termo somente para militantes do PSTU, é apenas o adjetivo correto para aqueles que sabem que vivem na América tanto quanto alguém dos Estados Unidos, do Canadá, da Argentina, do Equador e por aí vai.

  31. Quem nasce nos Estados Unidos é estadunidense.
    No Brasil, brasileiro.
    Nas Américas, americanos.
    Na América do Norte, norte-americano.
    Adjetivos pátrios ou gentílicos.
    “Tua língua é tua Pátria.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *