10 programas para curtir em sua própria companhia

Se não tem par, vai no unitário. Mas não deixe de aproveitar as coisas boas da vida por falta de companhia. Confira agora 10 programas para curtir em sua própria companhia.

[read more] .

10. Vá ao parque
Além de respirar um delicioso ar puro, você pode desfrutar do momento para relaxar, colocar as ideias em ordem, fazer reflexão ou uma caminhada revigorante. Vale até parar embaixo de uma árvore arborizada para observar o movimento a sua volta. Se mesmo assim uma companhia lhe fizer falta, leve seu cachorro.
.

9. Vá ao Cinema
Escurinho do cinema e uma baldão de pipoca para ver aquele filme que você estava super ansioso(a) para estrear. Não vai ter ninguém para te distrair, interromper sua concentração ou reclamar que o filme é “chato”. Outra dica é comprar ingresso para aquele filme que ninguém quer ver e tirar aquele cochilo, só no geladinho do ar condicionado.
.

8. Vá ao Shopping
Para quem adora fazer uma comprinhas, ir ao shopping sozinho(a) lhe dará mais liberdade para entrar em todas as lojas sem pressa, sem reclamação, sem ninguém te esperando e sem alguém para criticar que você gastou uma fortuna naquela blusinha da moda. Quer companhia?! Compre um sorvete!
.

7. Vá em uma exposição de artes
Hoje em dia é difícil ter companhia de alguém que curta artes. Então vá sozinho! Isso inclusive tem a vantagem de deixá-lo livre para refletir e analisar as obras em silêncio.
.

6. Vá a praia
Vem chegando o verão e ter aquela marquinha de lei é obrigatório. Então não se aperte, pegue a barraca e o filtro solar e #partiubeach. Uma companhia ideal para tomar sol: uma revista maravilhosa e um livro imperdível.
.

5. In Concert (shows)
Você torceu o nariz que eu sei. Mas imagina você curtindo sua banda favorita, sozinho(a), dando um jeitinho que chegar mais próximo(a) possível do palco sem se preocupar que tem que arrumar espaços para dois, três e muitos. Cante, dance, faça o(a) louco(a), grite, tiete e ninguém te julgará por isso. Prepare a camisa e bandana!!!
.

4. Vá ao PUB
Olha não sei se você irá sair sozinho(a) de lá. Mas é uma ótima oportunidade de experimentar drinks, observar as pessoas e conhecer gente nova sem compromisso algum. Além disso você pode socializar participando das rodadas de mesas de jogos. Vale a pena!
.

3. Vá a Livraria
Tem livrarias maravilhosas que tem cafeteira e que permite você degustar algumas páginas dos livros que você tem interesse. Quer melhor lugar para descansar, conferir os lançamentos em paz, sem ter que murmurar uma palavra ou palavra para alguém. Quer companhia? Saia de lá carregado(a) de livros.
.

2. Vá ao restaurante
Geração saúde e foco na dieta #sqn. Sabe quando você está afim de comer algo sem culpa. Então aproveite para relaxar e saborear uma deliciosa refeição sem bate papo, sem celular, sem mimimi, sem culpa ou olhares de pessoas te colocando em um tribunal. Coma com prazer, saboreando cada pedacinho, sem dó e piedade e em silêncio. Você e aquela macarronada divina!!!
.

1.  Vá a festa
Olha que oportunidade maravilhosa para interagir com o ambiente. Caso você não esbarre com algum amigo(a), você terá um incentivo extra para puxar conversa com outras pessoas que lhe despertaram o interesse em conhecer. Lembre-se não é porque você foi sozinho(a) que tem que ficar sozinho(a). Sacou?!
.

[/read]

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *