10 pensamentos de vencedores

Quer fazer sucesso? Mudar de vida? Dar aquela guinada que você tanto almeja? Comece pelos seus pensamentos. Confira agora 10 pensamentos de vencedores

10. Margareth Thatcher – primeira-ministra britânica de 1979 a 1990

“Gostaria que você soubesse que existe dentro de si uma força capaz de mudar sua vida. Basta que lute e aguarde um novo amanhecer.”

9. Winston Churchill – primeiro-ministro britânico de 1940 a 1955
“A lição é a seguinte: nunca desista, nunca, nunca, nunca. Em nada. Grande ou pequeno, importante ou não. Nunca desista. Nunca se renda à força, nunca se renda ao poder aparentemente esmagador do inimigo. ”
Margareth Thatcher – primeira-ministra britânica de 1979 a 1990

8. Bill Gates – empresário norte-americano, fundador da Microsoft
“Tente uma, duas, três vezes e se possível, tente uma quarta, a quinta e quantas vezes for necessário. Só não desista nas primeiras, a persistência é a amiga da conquista. Se você quer chegar aonde a maioria não chega, faça aquilo que a maioria não faz. ”

7. Michael Jordan – jogador de basquete norte-americano
“Eu errei mais de 9.000 arremessos na minha carreira. Perdi quase 300 jogos. Em 26 oportunidades, confiaram em mim para fazer o arremesso da vitória e eu errei. Eu falhei muitas e muitas vezes na minha vida. E é por isso que tenho sucesso. ”

6. Martha Medeiros – escritora brasileira
“Costumamos nos agarrar ao que é conhecido, a emoções reprisadas, à manutenção do já visto, já feito – esquecido arriscamos perder o chão sob nossos pés. Até que alguém dá um salto mortal bem na nossa frente, e não se estatela, ao contrário , se sobressai. É quando dá vontade de ter coragem também. Coragem de sentir medo. E descobrir que o destino não nos abandonou como parecia. Só estava esperando que a gente se tornasse mais merecedor de seu sorriso.”

5. JK Rowling, escritora britânica – Autora dos livros Harry Potter
“É impossível viver sem fracassar em algo, a não ser que você viva tão cautelosamente que é como se você nem estivesse vivendo – o que também é um fracasso.”

4. Ayrton Senna – piloto brasileiro de Fórmula 1
“Seja você quem for, seja qual for a posição social que você tenha na vida, a mais alta ou a mais baixa, tenha sempre como meta muita força, muita determinação e sempre faça tudo com muito amor e com muita fé em Deus, que um dia você chega lá. De alguma maneira, você chega lá.”

3. Elon Musk – CEO da Tesla Inc.

“Você precisa de razões para se levantar de manhã e encarar a vida. Por que você quer viver? Qual o objetivo? O que inspira você? O que mais te fascina no amanhã? Se o futuro não inclui estar lá fora entre as estrelas como uma espécie multiplanetária, me parece extremamente depressivo.”

2. Michelle Obama – ex-primeira dama dos EUA
“Falhar é uma parte importante para o seu crescimento e para que você desenvolva resiliência. Não tenha medo das falhas!”

1. Jesus Cristo – Bíblia
“Mas em todas estas coisas somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou.” – Romanos 8:37


Deixe um Comentário

Comments

  1. A primeira frase não foi de Jesus Cristo mas sim de São Paulo Apóstolo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *