10 frases que você nunca deve falar no primeiro encontro

Toda situação nova causa friozinho na barriga , não é mesmo? Imagina um primeiro encontro com o crush. Tudo tem que sair perfeito. A gente passa horas escolhendo a roupa perfeita, o lugar perfeito, o dia perfeito. E para não errar na primeira impressão, segue 10 frases que você nunca, jamais, never deverá falar num primeiro encontro.

[read more]

10. “Meu ‘ex’ sempre dizia isso…”
Não importa se você está falando bem ou mal. Ex é ex e ponto. Especialistas em relacionamentos são unânimes em concordar que não pega bem tecer qualquer comentário sobre os relacionamentos passados. Não ceda a tentação de desabafar com o crush porque alguém magoou você. E se a pessoa for curiosa em saber mais sobre seu passado, faça a(o) misteriosa(o) e apenas diga “Acho melhor falarmos sobre você. Estou adorando te conhecer”. E ponto final.
.

9. “Você se importa se os meus amigos passarem por aqui mais tarde?”
Sim, pode apostar que sim. O encontro é duplo e não em grupo. Mesmo que ele/ela esteja sendo educado(a) em dizer que não tem problema será uma tremenda falta de respeito com a pessoa interessada em você. Lembre-se que os amigos são seus e que o crush não tem a mínima intimidade com eles. Aproveita o encontro para trocar ideias, experiências e quem sabe até uns beijos.
.

8. “Quanto você ganha por mês?”
Além de indelicado, pode deixar a impressão de que você é uma pessoa interesseira. O crush com certeza ficará constrangido(a) independente se ganha muito dinheiro ou pouco. Se você quiser saber mais sobre a vida profissional da pessoa pergunte: “Com que você trabalha?” ou “O que você gostaria fazer profissionalmente?”. E não tire conclusões precipitadas, afinal é o primeiro encontro de vocês. E todo mundo nesse mundo está lutando para conquistar seu espaço.
.

7. “Você  gostaria de ter filhos? Quantos? Menina ou menino?”
Se a pessoa não criar asas nos pés e sair correndo, você ainda tem uma chance para mudar de assunto. Aliás não é de bom gosto abordar assuntos futuros na primeira noite. Você pode assustar o pretendente e causar uma discussão desnecessária. Planos futuros envolvem comprometimento e sentimento. Pode parecer estranho fazer qualquer planejamento sem pelo menos ter trocado uns beijos antes.
.

6. “Eu não acredito que você topou sair comigo”
Mas por que ele/ ela não toparia? Nunca se desvalorize para valorizar alguém. Ele/ela tem tanta sorte de ter conhecido você, como você ter conhecido ele/ela. Seja confiante no seu poder de sedução. Garanto que você tem qualidades maravilhosas que deixará qualquer um/uma babando. Erga esse cabeça já!!!.
.

5. “Eu sou assim, eu nunca vou mudar.”
“Eu nasci assim, eu cresci assim…Sempre Gabriela”. Olha é bom você rever seus conceitos. “Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante/ Do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo” – Já dizia Raul Seixas. O bom da vida é aprender e crescer. Viver novas experiências. Reflita sobre isso.
.

4. “Você acha que estou gorda/gordo?”
Sério mesmo?! Você tem que se aceitar do jeito que você é. O crush com certeza marcou um encontro com você porque já te admira do jeito que você é. Se você está insatisfeita(o) com seu peso, a cor do seu cabelo, etc. Não vale a pena perguntar a opinião do crush. Tentar achar defeitos em si mesmo(a) só vai revelar a insegurança que está de dentro de você. Valorize-se sempre. Você é lindo(a) de qualquer maneira. Aproveite o encontro sem neuras.
.

3. “Mas a minha amiga disse que lá é uma droga”
Se você não conhece o lugar, não tem experiência em algo é melhor ficar de boca fechada e escutar. Desdenhar de tudo que o crush fala pode deixar a impressão de que você é invejoso(a) ou que não liga para as vivências do outro. O encontro pode se tornar desinteressante simplesmente porque você está se baseando em “achismos” dos outros e não no que de fato você pensa.
.

2. “Promete que vai me ligar? Posso esperar mesmo? Amanhã você me liga?”
Se o encontro foi maravilhoso pode ter certeza que você não irá precisar implorar para ser lembrada(o). Seja marcante durante o encontro para que as chances de um segundo encontro naturalmente surja. Fica muito esquisito tentar ter garantias de que irá rolar algo a mais depois. Os relacionamentos acontecem espontaneamente. Acalma seu coração ansioso, o que tiver que acontecer irá acontecer sem você precisar pedir.
.

1. “Saudade do que a gente não viveu”
oi??? Você é alguma espécie de vidente?. Se não for o caso é melhor ter saudade depois do encontro, para poder marcar o segundo, o terceiro, o quarto…

[/read]

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *