10 formas de praticar a gratidão

O ano foi bom, agradeça. O ano foi ruim, agradeça. Confira agora 10 formas de praticar a gratidão.

.
[read more] .

10. Escreva memórias
Faça uma retrospectiva do seu ano. Sem questionar o passado, verbalize ou mentalize a palavra “obrigada(o)”. Agradeça cada fato, acontecimento, perda e ganho do seu ano. Essa técnica libera hormônios de amor, bem-estar e felicidade.
.

9. Agradeça alguém
Agradeça de verdade. Fale para a pessoa que você escolher o quanto você é grato(a) pelo apoio, ajuda, suporte, oração. Vale até mesmo agradecer por ela existir.
.

8. Sorria
Mesmo que não receba sorrisos de volta, sorria. A gratidão é sua e todos nós damos ao outro o que temos dentro do coração.
.

7. Grite bem alto
Essa técnica é libertadora. Seja dentro de casa, na rua, no parque. Respire fundo e grite: ” Obrigadaaaa(oooo)” ou alguma frase positiva que você queira espalhar.
.

6. Exercite a paciência
Todo mundo enfrenta dragões. Então seja paciente, escute, sorria e apenas diga: “você vai conseguir porque você é capaz”. Isso gera um campo energético positivo que você nem imagina.
.

5. Cuidado com suas palavras
Nossos pensamentos são armadilhas perigosas, mas são nossas palavras as concretizam. Então cuidado! Olhe com o compaixão e respeito ao próximo, mesmo que ele esteja distante.
.

4. Saia da rotina
Olhar o mundo fora de sua caixa é um grande aprendizado. Faça a caridade, agradeça por fazer parte de um grupo ou atividade. Seja leve e leve o amor a todos que puder alcançar.
.

3. Faça algo altruísta
Esse é o mais difícil, mas vale a pena fazer algo sem esperar nada em troca. Algo que alguém precise ou queira, mas não julgue, não se enobreça, não faça do seu jeito. O objetivo é fazer algo para alguém sem expectativa alguma.
.

2. Abrace
Distribua abraços e beijos. Afeto é de graça e nunca é demais.
.

1. Exerça o poder do amor
Ame, ame, ame e agradeça por ser capaz de amar.
.

[/read]

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *