10 formas de diferenciar namorado de marido

Quando estamos apaixonados, nada mais importa. Geralmente a gente faz planos, sonha, planeja, mas será que a outra parte está na mesma sintonia? Confira agora 10 formas de diferenciar namorado de marido

10. Grau de comprometimento
Eterno namorado: é um pouco mais egoísta e pensa sempre no que você oferece a ele. Ele te ama, mas não passa ao seguinte nível, já que nunca toma a iniciativa para um compromisso maior.

Futuro marido: além de pensar no que você oferece a ele, está sempre pensando no que ELE pode oferecer a você para que você esteja satisfeita na relação. Ele zela ativamente e afetivamente pelo seu bem-estar. A relação está em permanente evolução e vocês notam que cada vez existe mais cumplicidade entre vocês. Tudo muito fluido, muito natural.

9. Detalhes sobre a intimidade
Eterno namorado: não quer nenhum compromisso além do que já tem, ele está ao seu lado somente enquanto possa estar 100% satisfeito com a sua companhia. Qualquer briga ou discussão, já é motivo para pensar em um rompimento ou gerar brigas sem resolução.

Futuro marido: Ele irá se interessar em te conhecer mais: os seus gostos, seus valores, sua visão sobre a vida, o que curte entre quatros paredes. Ele, desde o começo, vai tentar te conhecer profundamente, criando a base para uma relação sólida e longeva.

8. As qualidades que atraíram você
Eterno namorado: ao conhecê-lo você se apaixonou quase instantaneamente por sua beleza e carisma, qualidades que você admira e valoriza nesta pessoa. Ele fica mais traído pelo seu porte físico, geralmente não buscar conhecer seu intelecto a fundo.

Futuro marido: o físico passa a um segundo plano e características como: ser divertido, bom de papo, aberto e que te respeite, acima de tudo, passam a ser primordiais e as mais valorizadas. O foco é a gentileza, o divertido, o entendimento, a inteligência, enfim as qualidades enumeradas são quase todas muito subjetivas, assim como o amor!

7. Relação com as famílias
Eterno namorado: não demonstra atenção na sua família e também não faz questão de que você conheça e se relacione com a sua.

Futuro marido: desde o começo quer que você conheça a sua família, afinal ele está louco para que os pais dele conheçam a mulher mais incrível do mundo, e faz questão de conhecer e de se aproximar da sua família.

6. Confiança mútua
Eterno namorado: é um homem para viver aventuras, para se divertir, acima de tudo. Não importa se ele te da segurança ou se você confia totalmente nele.

Futuro marido: se demonstra leal e fiel desde o começo e inspira confiança absoluta, afinal a confiança mútua em uma relação, é fundamental para que funcione. Não que vocês não possam viver aventuras juntos, ao contrário, ele é o homem que fará com que você viva as melhores aventuras da vida, mas ao mesmo tempo, será alguém para estar ao lado nos momentos menos “alegres” ou “aventureiros”. Ele tem tudo o que tem o eterno namorado, mas com o plus da segurança e da confiança.

5. Visão de futuro
Eterno namorado: vive por e para o presente. Ele jamais planteia um futuro ao seu lado, afinal, não existe compromisso e nao existe futuro, tudo se passa no presente imediato.

Futuro marido: projeta o futuro de forma natural, tentando que o presente seja especial para garantir um futuro ao seu lado. Se preocupa em não magoar você, em cumprir com as expectativas e em estar à altura. Ele quer construir com você!

4. A segurança na relação

Eterno namorado: não vai querer ter conversas profundas com você, ele sabe (mesmo que inconscientemente) que a relação de vocês é passageira e provavelmente quando ocorra um problema, ele será o primeiro a desaparecer.

Futuro marido: vai querer conhecer todos os seus medos e suas inseguranças mais profundas, vai estar ao seu lado nos momentos difíceis e se estes momentos não ocorram (e assim esperamos) ele vai deixar claro que estará ao seu lado, no dia em que você necessite. Ele estará sempre presente e fará com que você tenha certeza disto.

3. Sobre despir a alma
Eterno namorado: Sua personalidade, muitas vezes, segue sendo um mistério para você.

Futuro marido: se deixa conhecer totalmente e você seria capaz de escolher o que fosse, por ele.

2. Sobre a profissão de cada
Eterno namorado: a profissão ou o salário tem pouca importância na relação de vocês, e não são assuntos falados. Cada um busca seus próprios objetivos independentemente da relação.

Futuro marido: O trabalho e a situação econômica de ambos é um assunto corriqueiro, já que vocês começam a colocar os primeiros pilares para uma relação duradoura onde a segurança faz parte. Costumam apoiar um ao outro, comemorar as vitórias e planejar a vida a dois com ambos proventos.

1.Acordos de presença e a ausência

Eterno namorado: é excelente companheiro de festa e de aventuras, mas não faz “falta” quando não está. Você simplesmente segue a sua rotina e a sua vida. Ele é companhia para dias de lazer. Não compromete sua rotina em pró do outro.

Futuro marido: você sente a sua falta inclusive quando está tranquila lendo um bom livro, vendo um filme ou estudando. Ele é parte de você e quando não está, você nota imediatamente. Respeitam os momentos de individualidade, o que é muito importante. Mas sentem mais prazer quando estão juntos.


Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *