10 exercícios que funcionam para acabar com a Ejaculação Precoce

A ejaculação precoce é uma situação complicada, mas vivida por muitos homens, de diversas idades. Ela pode sim acontecer uma ou outra vez, porém quando ela acontece de forma frequente aí sim deve ser algo com o que devemos nos preocupar.

A ejaculação precoce é quando um homem tem um orgasmo muito rápido durante o ato sexual. Isso gera sentimentos como frustração, depressão, relacionamentos ruins e até mesmo pode provocar problemas de ereção.
Um ótimo exercício para a ejaculação precoce é um conhecido como exercício de kegel. Esse exercício possui como principal objetivo fazer com que você tenha um maior controle dos movimentos relacionados aos músculos pubococcígeos.
Essa prática nos ensina a quando formos urinar, tentar parar a urina e identificar quais são os músculos responsáveis por isso. Quando você conseguir fazer essa identificação, você deve trabalhar esse músculo como se fosse forçar a parada da urina durante várias vezes ao dia.
Quando você identifica e consegue controlar esses músculos, você também passa a conseguir ter um maior controle sobre a sua ejaculação.
Para te ajudar a curar a ejaculação precoce, iremos listar dez outros exercícios que ajudam a acabar de uma vez por todas com esse problema. Lembrando que os exercícios são métodos naturais e que não trazem nenhuma contraindicação ou efeito colateral.

10 exercícios para acabar com a ejaculação precoce com o link para o site que vende todas as aulas em vídeo:

1. Exercícios de domínio do próprio corpo
Exercícios que ajudem você a dominar o seu corpo ajudam a melhorar a ejaculação precoce.

2. Exercícios de domínio da mente
Os exercícios que tratam o seu psicológico ajudam a aumentar a sua sensação de autoconfiança e a obter um melhor desempenho sexual.

3. Exercícios de controle do reflexo ejaculatório
Quando você entende quais são os músculos que atuam no sistema ejaculatório e passa a controlá-los melhor, você pode decidir a hora em que terá um orgasmo.

4. Exercícios do mapa de excitação
Quando você entende o que é e como funciona o mapa de excitação, você passa a ter melhores resultados.

5. Exercícios do controle da vontade de ejacular
Exercícios que te ajudem a controlar a vontade de ejacular farão você durar muito mais na cama.

6. Exercícios de respiração
Mesmo sem parecer, a respiração interfere e muito no nosso orgasmo. Então ter a respiração adequada a partir de exercícios ajudam muito.

7. Exercícios do assoalho pélvico
Esses exercícios farão você ter domínio completo dos músculos que fazem parte do sistema ejaculatório.

8. Exercícios de controle de masturbação
Com esses exercícios você vai passar a entender melhor e a controlar as sensações do orgasmo.

9. Exercícios de pressionar o períneo
Com esses exercícios você aprende a interromper a vontade de ejacular.

10. Exercícios de masturbação antes da penetração
Esses exercícios fazem com que você prolongue a sua vontade de ejacular durante o ato sexual.

Onde conseguir os exercícios listado acima?

Ao adquirir o curso Destruidor de Ejaculação Precoce você estará adotando um material onde terá acesso completo a todos os exercícios que te ajudarão a curar a EP. Você passará a ter relações sexuais mais duradouras e prazerosas, independente se você está em um relacionamento a pouco tempo ou casado há anos.
O curso online te mostrará todos os exercícios que realmente funcionam contra o problema e que te ajudarão a obter a cura por um método totalmente natural e sem efeitos colaterais que possam trazer algum prejuízo para você. Adquira o curso hoje mesmo e passe a comprovar e viver uma vida sexual melhor e livre de humilhações.

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *