10 dicas para perder a barriga rápido

Se você busca o corpo perfeito, saúde, melhorar sua aparência separamos algumas dicas de ouro. Confira agora 10 dicas para perder a barriga rápido.

[read more] .

10. Sem milagres
Não há milagres. Não existe nada comprovado que exista chás, dietas especiais, fórmulas, receitas, comprimidos ou qualquer outro meio que faça você perder a barriga de forma fácil. Cuidado com os charlatões que só visam pegar a sua grana enquanto você acumula frustrações. Sem contar nos riscos para a saúde que alguns tratamentos “milagrosos” para perder peso podem provocar.
.

9. Consciência
Quem quer mudar o corpo requer uma mente sábia, foco e determinação. Coloque na sua mente através da meditação, autorreflexão que você deseja resultados acessíveis e imagine o corpo que você quer ter. (Seja realista!)
.

8.  Esforço
O grau de sucesso que você terá será sempre proporcional ao grau de esforço que você esta disposto a fazer. Se você quer emagrecer sem fazer esforço, o máximo que conseguirá é falhar sem fazer esforço. E ficará remoendo o tempo perdido. Sem esforço, só lipoaspiração ou cirurgia plástica, mas cuidado, todo procedimento tem riscos, até mesmo de óbito.
.

7. Entenda seu corpo
Entenda que seu corpo é proporção. Exemplo: um indivíduo sedentário pesa 100 quilos e quer chegar a 70 quilos. Com 100 quilos o organismo dele gasta cerca de 2300 kcal por dia. Se ao longo de vários dias ele ingerir, em média, 2300 kcal diariamente, seu peso irá se manter. Se ele ingerir mais de 2300 kcal por dia, irá engordar. Se ingerir menos que 2300 kcal por dia, irá emagrecer. É matemática pura!
.

6. Exercícios aeróbicos
Dê preferência a exercícios aeróbicos mais intensos para perder muitas calorias extras no dia. Uma aula de spinning, por exemplo, pode fazer você perder de 500 a 800 calorias a mais em um único dia. Isso sem contar com os benefícios cardiovasculares de se ter uma boa resistência aeróbica. Comece devagar, no seu ritmo.
.

5. Tempo de atividade
Outra dica é fazer, no mínimo, 30 minutos de exercícios físicos e depois mais 30 minutos de musculação. A frequência ideal e 4 a 5 vezes por semana.
.

4. Gasto metabólico
Ok começar devagar na primeira semana, mas os exercícios aeróbicos com menos de 30 minutos de duração não ajudam a queimar a gordura da barriga. Nos primeiros minutos queimamos apenas as reservas de açúcar. Para chegar às reservas de gordura, são necessários , pelo menos, 20 a 25 minutos de exercícios aeróbicos.
.

3. Chás
Os chás não ajudam a emagrecer, mas são essenciais para a manutenção e auxílio ao organismo. Exemplo chá de camomila é ótimo para ajudar a manter seu sono, que lhe ajudará muito no descanso da sua mente e corpo. Chá de hibisco ajuda a drenar as gorduras de seu corpo, assim como o chá verde e chá branco. Chá de hortelã, erva-cidreira, capim-limão, ótimos para desintoxicar.
.

2. Alimentação
Abuse das verduras e alguns legumes, opte sempre por carnes magras, se bater fome oleaginosas como castanha, amendoim, avelã, nozes. Nunca encha seu prato, na hora da refeição, após cada garfada, tome um gole de água. Isso fará com que o estômago fique cheio mais rapidamente, reduzindo a quantidade de comida necessária para satisfazê-lo.
.

1. Higiene mental
Não fique na neurose de ver resultado em 10 dias. Relaxe, faça sua parte, e cuide de seu sono. Sua mente. Sua sexualidade. Tudo é um conjunto para obter bons resultados e resultados mais rápidos.
.

[/read]

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *