10 coisas que você nunca deverá procurar no Google

banner-lista-adulto
O google esconde vários mistérios chocantes, abaixo algumas palavras chaves que você nunca deve digitar no buscador, ou caso contrário irá se arrepender.

1º. This is not sexy – e clicar “Estou com sorte”
2º. 2 Girls and 1 cup
3º. GlassAss.com – e clicar “Estou com sorte”
4º. Muito nojento – em Imagens do google
5º. Large anus – em Imagens do google
6º. Goatse – em Imagens do google
7º. Lemonparty – e clicar “Estou com sorte”
8º. Fisting – em Imagens do google
9º. Gypsy 100 – em Imagens do google
10º. Motumbo – em Imagens do google

Dica do amigo do Baratonta

Veja Também

Deixe um Comentário

Comments

  1. me arrependi….

  2. Velho, essas paradas de cabeça esmagada e pessoas mutiladas com órgãos (como estomago, intestino, cérebro) pra fora me da MUUUUUITA aflição…. Tenho coragem de ver tudo, menos essas coisas

  3. nunca pesquise no google pe de maracuja

  4. credoo vi tudo gente nao olhe e tudo assustador nao olhe e serio

  5. muito 6l45o48763413221654562k266660k325a32k652ka3k,,j,2k3j0s0j
    3s0o,26isowioiiiiiiiii22606dwdkwalslllllllliwso8r5

  6. Pé de maracuja é escroto..
    e 2 girls 1 cup.. (…) é tenso ‘=’

  7. porra, oo troço ai é tenso

  8. amei 2gilrs and 1 cup eu ja fiz isso com meu ex

  9. Avatar for Thales Azamor Fabiomuralhaazul : 11 de março de 2012 at 9:58 am

    amou 2 gilrs and 1 cup?????????????????????ja fez isso com seu ex???????????????????????????????????????????????

  10. e muita tensao

  11. LOL!Fazer “aquilo coms

  12. pesquise e descubra horas!!!

  13. kkkkkkkkkkk…. é vai pesquisar mesmo guilherme emo…. kkkkkk … o google é tenso ….kkkkkkkk

  14. Como são essas imagens? Explica o que é que eles fazem nas imagens e vídeos, porquê tenho medo de saber o que significa.

  15. bobeira! mas pra quem tem estomago fraco é melhor nem chegar perto.

  16. meu deus nunca mais vou ve esses troso

  17. Veý muitoo nojento serião cara não acessem ;x

  18. Avatar for Thales Azamor konata branquinha : 19 de abril de 2012 at 6:13 pm

    a gente para de ser molhe assistii td ate o final tenho 13 anos nao to cm um minimo medo cinseramente e bem nojentinho ms ja vi coisa pior perdendo pra uma adolecente ahhhh vcs sao mt e baka

  19. kkkk rachei as mina comendo troço e dps o que fizero ilario kkkkkkk

  20. Procurem Cerol…
    Cagarás tijolos !

  21. mas vao toma vergonha aqueles velhos filhas da pu…….vao joga bingo caral…e as outras imagems e videos cara so nao vomitei pq tenho o estomago forte dalhe gremio

  22. curiosidade efoda

  23. se e doido vei vai pa porra

  24. isso tudo é tenso e olha que tenho 12 anos em .-.

  25. para com isso cara isso e so queijo nao tem nada demais nas fotos so e nojento

  26. cara isso nao é tenso tenho 14 e poxa nao é tao terrivel assim ¬¬ e sem se kere ser tarado mais do festing nao e tao ruim :T

  27. Eu nem vi esses trossos e nem quero ver Deus que me livre’

  28. Gent citem ai o que aparece

  29. eu vi todos

  30. o Motumbo é muito loco

  31. gente o que aparece?????me fakem é susto né

  32. Lemons party é tres velhos trasando

  33. o large anus e o 3 girls 1 cup são os piores mais nao pesquisem glass ass naum vey serio

  34. ecaaa vi tudo credo nossa q nojo o pior e o 2 girs 1 cup nossa e um orror no olha gente

  35. BARALHOOOO … GALERA NÃO VEJAM GLASS ASS, VAI FICAR UMA SEMANA SEM DORMIR É SÉRIO…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *