10 coisas para fazer no domingo

Domingo pode ser o coringa da sua semana. Não menospreze seu poder de preguiça e diversão. Confira agora 10 coisas para fazer no domingo.

[read more] .

10. Durma até mais tarde
Sábado pode ser seu dia (ou a noite) da perdição, mas domingo tem que ser o dia sagrado para repor as energias. Durma até mais tarde do que habitual, você acordará leve leve.
.

9. Vá a igreja
Mas se você não badalou no sábado, então nada como repor as energias exercitando sua fé, independente da sua crença. Se a preguiça for master para sair de casa, vale a pena acordar um pouquinho mais cedo para ver o sol nasce e fazer seus agradecimentos ao universo.
.

8. Arrume as coisas para segunda-feira
Já comece a semana organizada. Tire a parte da manhã para anotar todos os compromissos da semana, dá aquela atualizada nas noticias, já deixa as marmitinhas prontas ou o cardápio do jantar. Você terá dias muitos mais produtivos.
.
7. Faça uma atividade ao ar livre
Vá a praia, faça trilha, uma boa caminhada. É revigorante para o corpo e para desestressar a mente. Aproveite também para fazer um picnic em família.
.

6. Ler um livro
Pegue aquela rede empoeirada ou deixe o quarto o mais aconchegante possível com muitos travesseiros. Se joga com um bom livro e se deliciei a tarde toda. Vale de romance a policial, ou até ressuscitar o livro 50 tons de cinza.
.

5. Cuide de si
Dá uma olhada no espelho e diga “oi” para você. Vale cuidar de cada pedacinho seu. Uma boa massagem nos cabelos, fazer as unhas, colocar a depilação em dia. Abuse dos óleos e dos hidratantes. Pode até colocar pepino nos olhos para desinchar um pouco. Ame-se.
.

4. Visite rapidinho um amigo
Não precisa alugar o domingo inteiro mas que tal tirar aquela horinha para almoçar com alguém que você está no furo. Ou leve um bolinho para tomar um café da tarde. Aquela visitinha esperta de uma hora só para dizer “oi” é tão benéfica quanto passar o dia inteiro com as pessoas que amamos.
.

3. Coloque as crianças para dar banho no cachorro
Além da obrigação é uma atividade super divertida que dá responsabilidade e senso de amor as crianças. Então desenrole a mangueira e deixe aquela bagunça com água e sabão. Só fique esperta para o desperdício de água. Nosso planeta agradece.
.

2. Arrume seu guarda-roupa
Faça porque quer liberar as energias. Vale pegar três caixinhas: fica, doação e lixo. De forma rápida e divertida você já da destino a caridade o que não usa, ao lixo o que ninguém mais poderá usar e arrumar do seu jeitinho o que você usa. Com certeza você vai encontrar aquela blusinha na etiqueta, aquele short babado que você esqueceu que tem.
.

1. Durma cedo
Depois de um dia super divertido sozinha(o), acompanhada(o) ou com a família, é hora de trocar os lençóis, ajeitar os travesseiros, desligar a TV e tirar aquele soninho para começar a semana abençoada. Feliz segunda-feira!!!
.
[/read]

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *