Os 10 rappers mais bem pagos do mundo 2011

A Forbes divulgou a lista anual dos rappers mais ricos do mundo, de acordo com seus ganhos nos últimos 12 meses. Seguem os dez mais:

Hip hop

– Só queria um cordão de cada um.

Deixe um Comentário

Comments

  1. troxas e quem gosta de jayz

  2. de todos que estao na lista os tres primeiros sao os piores, e so ganham tanto dinheiro em cima de discos produzidos para outros rappers, so como cantor a lista deveria começar pelo lil wayne, melhor rapper da atualidade, e respeitem mais o eminem, pois sao as letrs mais bem elaboradas do hip hop

  3. melhores cantores de todos os mtempos: 2Pac, notorius big, eazyE, Dre, Snoop, eminem, ice cube, big pun, bone thugs, cipress hills, a velha escola do hip hop, naught by nature,
    quem e jayz perto desses caras ai????
    me respeitem ne/

  4. O melhor [e o Dr Dre

  5. jay-z, diddy e kanye west os tres mais ricos e os tres piores rappers!! eles podem ate serem os mais ricos, mas entre os produtores e ainda ficariam atraz do dr. dre que produz o melhor rapper do mundo EMINEM e nao como rappers, eu nao me lembro de nenhuma musica deles desse ano que passo que fez sucesso.

  6. eu gosto mto da musica do lil wayne birdman e tinham q estar em 1 lugar

  7. essas pessoas ficam reclamando mais é top 10 dos mais BEM PAGOS não dos melhores analisem primeiro ;D

  8. forca pessoal, mas kem paga esses gajos? ja eh tempo de eles investirem em projectos de solidariedade e ajudas comunitarias aos necessitados.

  9. essa porra é verdade ?

  10. Jai-z e só o mais rico por que e o mais pão duro , você não ver ele usando nenhum tipo de corrente e nem roupa doida, pra mim ele e o que tem o estilo mais paia do hip hop !!!

  11. desses todos o melhor
    e o akon d mais
    o eminem e d mais tbm

  12. cade o 50 cent ele q é o rapper mais rico do mundo

  13. meu querido ñ se usa corrente e nem roupa doida pra ser o melhor e o bem mais pago fica a dica

  14. acredito que está faltando ética aqui, o Jay-Z não é meu preferido, mas o reflexo que ele cauza nos EUA é totalmente diferente da forma que ele é visto aqui no Brasil. O problema é que os tempos mudam o 50-Cent, Snoop Dog e outros rappers mandou ver nos tempos de 2007 e 2008 quando lançou albúns falando letras explícitas e desafiando gansters. Não critiquem sem saber de fatos. O 50-Cent chegou a faturar 150 milhões, porém axiste as explicações obvias na época em que ele ficou famoso era quando o Hip-Hop ainda era um ”GAROTINHO” com pouca concorrência ele se destacou com letra insanas, e eu admiro seu trabalho.

  15. Eu tbm acho o Lil Wayne um ótimo rapper, o único problema dele é que ele não tem muito single famosos e sim participações em músicas com outros cantores fazendo com que ele ficasse famoso por sua voz diferente, ele tem a voz mais aguda e rouca que deixa mais legal na hora das rimas. O Eminem é muito bom, admiro ele pq ele sofreu preconceito por ser um rapper branco, porém conseguiu sair do anônimato e chegar a fama. A única coisa chata é o Kanye, ele é marrento e ainda idolatram ele, fala mal de todo mundo e chinga outros rappers e cantores, ele só faz sucesso por ser polêmico.

  16. cara na boa. O Ludacris só ficou famoso pq participou da música Baby do Justin Bieber e a rima era uma merda assim como a música, kkkkkk.

  17. eo 50 cent cade eli? eli sim que eo melhor gangasta eo melhor rapper do mundo essa lista esta totalmente fora do comun mano vc ñ sebem de nada ( listalo)

  18. kkkk, essa galera falando que o 50-cent é o melhor de todos os tempos, aposto que não sabem quem é 2pac, Dr Dre, Eazy E, Notorious B.I.G., Ice Cube, Tupac. E o Eminem é mt bom letras boas de verdade. Cresci ouvindo esses caras, o hip-hop de verdade, as rimas insanas. Não venha falar besteiras pra mim, pq eu sei o lado certo e o avesso dos fatos, to longe de mauricinhos aqui falando que sabem de hip-hop e o único rapper que conhecem é o 50 cent, me desculpem mas o buraco é mais fundo, meu trampo é mais severo. MOTHERFUCKEEEER!

  19. crrraaaa essa revista e um lixo n interessa qm e o mais rico, oq interessa e o melhor, e o melhor com certeza e o LIL WAYNE, ninguem esconde isso, outros bons tb sao EMINEM, Nicki Minaj, mas esses tal de Jay-Z, Diddy(nome de puto) e Kayne sao os pior q a terra ja viu!

  20. Concordo com o joao que realmente as pessoas ficam reclamando mais é top 10 dos mais BEM PAGOS não dos melhores, isso reflecte-se com a evolucao da musica norte americana. Agora uma coisa e certa, que os valores em causa poderiam ser investidos em muitos projectos de ajuda ao proximo.

  21. Jay-Z e Kanye Westum dos piores? Ah, VAI TOMAR NO CU! Eles são revolucionários do RAP. A maioria que comenta nessa porra, não entende nada. Querem criticar só pra parecerem entendidos de RAP.

  22. Ludacris só ficou conhecido pela “Baby”? Que porra de fã que RAP é tu, Carlos? Vai estudar mais sobre RAP! O cara faz sucesso desde os anos 2000, seu retardado. Esses modinhas são foda mesmo.

  23. Vocês tem muito que aprendem sobre essa merda de RAP. São só “wanna be”, como diz o D2.

  24. o jay-z nao deve sair do top continua sempre em primeiro lugar.

  25. Lil Wayne o melhor? Nem eu que sou super fã dele acho isso shuahsuahu chega a ser comigo isso ai. Ludacris famoso por causa do Justin Bieber é outro absurdo, antes mesmo desse guri pensar e cantar Luda já era um dos rappers mais respeitados do EUA. Kanye e Jay-z são 2 grandes rappers, talvez 2 dos melhores dessa ultima decada. Dr. Dre é um mito, um genio. Snoop Dogg vive da historia dele, já foi um grande rapper, mas hoje não chega nem aos pés do que já foi. Akon ta muito mais para R&B do que um rapper. Diddy e Birdman vivem das suas gravadoras. Eminem é muito foda.

  26. descordo plenament com o q eu xtou a ver ai o jay-z e uma foda e o p didi ñ se fala mas nele e uma merda os melhores rap desses ultimos anos sao:eminem,lil wayne, birdman,busturihm, rick ross, fat joe…esses e q seriam de certeza os mais rico pq sao os q cantam melhor na actualidadeee

  27. Pra mim os melhores sao eminam, buster rhems , o resto nao interesa

  28. Kanye West pior ? não falem merda seus noob

    o cara é um dos melhor da atualidade ..

  29. vcs não sabe é de nada mesmo
    o melhor rap do mundo é o EMINEM, ele sim é um rap…

  30. AlÔoo,essa lista não é dos melhores,são dos Mais bem pegos!!!!!!!Vai dizer que o jayZ não ganha mais que os outros?é ruim,ein!!!

  31. Pra mim Eminem é o melhor seguido do Lil Wayne e Akon.. mas como a lista é dos mais bem pagos, não á o que discutir..

  32. Eu caho k a lista foi justa de acordo com a trajectoria dos rapers a.k.a blackfinger

  33. Povo burro, a maioria não sabe de nada sobre rapper. Fiquei até besta quando um ser disse que o Luda teve sucesso com o JB, kkkkk, essa foi demais!(Tu É BURRO MLK!.)Sem duvidas os 3 melhores rappers da atualidade são Lil Wayne, Eminem e Kanye West(o mesmo levou bastante Grammys nesse ano) e que fique claro que essa lista são para os mais pagos e não os melhores! Alias, nunca se esqueçam que o melhor rapper até hoje é na época de 2Pac e B. Smalls. THUG LIFE!

  34. pra mim o melhor e eminem
    com essa musica not afraid nenhuma musica de rap
    foi com ele

  35. Por mim deveria ser o Birdman, porque sao os rappers que estao fazer dinheiro nessa porra YMCB sao de mais muita grana desse movimento hip hop.

  36. Só gente que não sabe de nada de hip hop comentando. Kanye west é um dos artistas que mais vendeu discos na historia do rap, Jay-z idem, quem escuta os dois artistas sabe que os dois merecem. O P.Diidy é uma lenda viva, o cara é da antiga. Eles merecem sim estar nessas posições de prestigio, pois trabalham faz tempo, ou vocês nunca escutaram ‘I’ll Be Missing You’ do Diidy, ou então Jesus ‘walks’ do Kanye, o Jay-z sem comentarios, quem realmente gosta de rap sabe que o cara é foda. Resumindo, pra falar de RAP tem que saber, não ficar escutando a Jovem Pan, e achar que sabe do assunto.

  37. Caralho ! nego falando de rappers e esqeceram do louco do lil jon , com a voz mais insana , letras doidas, batidas com super graves .. alem de ter feito parte do famoso grupo N.W.A .. sem falar de 2pac, lil wayne
    50 é meu piru , clichê do caralho !
    “a eu conheço rap, 50 cent e eminem” a porra , vai a merda !
    e rap nacional e mó merda ! só fala de drogras , crimes , politica e pobreza
    ODEIO RAP NACIONAL! nao pago pau pros gringos , mas os caras são fodas E BEM PRODUZIDOS
    esse é meu papo !

  38. Sem duvidas jay z é o melhor n so do top 10 $$$ mas o melhor reppar!

  39. O 50 CENT É O MELHOR, REVISTA IDIOTA DO CARALHO, MAIS IDIOTA É QUEM GOSTA DO JAZ Z, E KANYE WEST FDP.

  40. VAI TOMA NO CÚ CHAROLA, O RAP NACIONAL É UM DOS MELHORES, POIS FALA DA REALIDADE Q VIVEMOS NOS TEMPOS DE HOJE. SEM CULTURA DO CARALHO.

  41. Eminem e 50 cent são os melhores rapers depois de 2pac é claro…
    Akon tanbém é foda!

  42. 50 cent,eminem,snoop dogg,2pac,akon,dr.dree

  43. O que seu boçal kanye west pior rapper do mundo cifuder todos l i l w a y n e k a n y e w e s são os M E L H O R E S R A P P E R S do M U N D O caRALHO £

  44. Humpft é as duas maiores gravadoras o Jay z Com a Roca Fella records que ele vendeu e o Puffy Daddy da bad boys records no minimo sao eles os mais bonadao.. isso ai nao é questao de respeito ninguem ta desrespeitando o eminem ele é foda pra caralhu mais quem ta no topo

    Lucifer dawn of morning! i gonna chase you out the earth!

  45. Avatar for Thales Azamor eduardo carioca ribeiro : 9 de março de 2012 at 11:19 am

    Em termo de música o Eminem é o rapper sem dúvida que produz as melhores letras muito dos outros um bocado de besteira.

  46. Avatar for Thales Azamor eduardo carioca ribeiro : 9 de março de 2012 at 11:24 am

    Desculpa não observei o Eminem é o melhor do mundo eu errei no comentário anterior os outros já observei letras de muito e são horriveis sem falar no Tupac

  47. xtou de acordo com a lista o primeiro e o segundo com certeza sao os melhores.mc hill direito de angola

  48. …CADE O 50???

    O MELHOR RAPPER JUNTO COM EMINEM,DEEM UMA PESQUISADA NA FORTUNA DELE…!!!

    GGGGGG UNIT…!!!

  49. eu so gosto do rapp do 50 cent

  50. Mas q droga por q os cara ñ colocaram o 50 cent ele e o melhor depois do 2Pac…………

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *