Os 10 jogadores de futebol mais bem pagos do mundo 2011

Depois da lista dos maiores salários do futebol mundial de 2011, chegou a vez da revista francesa, France Football divulgar o ranking anual dos jogadores mais bem pagos do mundo em 2011. A lista leva em consideração a soma dos salários e contratos publicitários dos jogadores. Seguem os dez mais:

– Um euro vale aproximadamente R$ 2,35. Então já viu a fortuna né?!

Deixe um Comentário

Comments

  1. Lionel messi é um fenomemo, e ninguem vai tirar esse titulo dele. Ele é super, grand jogador, grand mxm. Um fort abraxo a ele e a todos fãs dle.

  2. Avatar for Thales Azamor joao fernando mimby : 6 de dezembro de 2011 at 6:01 am

    cr7 è incomparavel por isso merece ser o que è a pesar de todos cegos torcerem na pessoa que nunca fez nada pra o pais

  3. messi tamb nao e tudo isso nao.
    ele joga muito. ele é o menho do mundo.
    bom mesmo é o barcelona.

  4. esses jogadores tão limpando e a bunda com dinheiro so pode

  5. o messi e o melhor do mundo e de uma coisa eu sei que ninguem vasi conseguir tirar e se titulo de melhor do mundo dele messi e d+….

  6. concordo com vc esse sim e incomparável….

  7. pra mie messi em menho do que pele

  8. Não podemos esquecer que junto com messi, há um time de craques que preparam o bolo ele só coloca a cereja, Santos é outro exemplo, tudo bem que Neymar e ganso são craques, ma´s, tira o arouca,o dracena, o elano, e deixa jogar o time, já muda muito, o Barcelona tem uma seleção de craques desde o zagueiro até o atacante, só fera e resto do mundo com complexo de inferioridade nos tmes, tem que raciocinar meus amigos.

  9. mim refiro ao cr 7….

  10. mentira. 1 lugar é o samuel eto’o do anzhi time da rússia

  11. neymar devia ser o melhor do mundo ele é melho q messi;;;;; ass….murilo de sentose

  12. Putz!Esses jogadores idiotas que correm atrás de uma mísera bola num campo de futebol esdrúxulo,e ganha todo esse dinheiro só para chutar uma bola pro gol!Um professor que devia ganha 31 milhões de euros,não uma porcaria de jogador de futebol!Essas porcarias ganham mais que a presidenta!Eles são muito mais ricos que ela!Tem cabimento isso?Para mim,eles deviam ganhar um milhão só,e olhe lá.

  13. cr7 incomparavel da maneira que joga este ano esta garantido melhor jogador do mumdo

  14. O jogo do Lionel é incrível, más cá entre nós, 72 milhões de reais praticamente somente para uma pessoa? Ele praticamente ganha 1/4 do PIB do Brasil em doze meses. Fala serio, se desigualdade existe os jogadores de futebol são a elite dessa categoria.

  15. Lionel Messi Joga Muito mesmo , Mas ninguém ver o Lado Do Cristiano Ronaldo . Ronaldo Faz quase tudo sozinho ,enquanto O Leonel Messi Tem O Xavi ,Iniesta , Fábregas , Daniel Alves e Sergio Busquets . São os Cara que faz a Bola chegar até O Pé do Leonel . ASSIM FICA fácil ser O melhor do mundo , com esses Jogadores por Perto . Cristiano Ronaldo só tem Di Maria e Ozil . que Jeito Ganha Pro Barça ? AGORA TROCA COLOCA O Lionel Messi No Real e Coloca Cristiano Ronaldo no Barça , ai veremos quem Joga mais Mesmo .

  16. Mentira o cristiano ronaldo ganha maissss do que o messi

  17. se messi não ganharo titulo de melhor jogador do mundo de 2011 isto será batota, porque ninguem mostrou melhor que ele este ano

  18. pra mim, é bwe verdade que o messi faz cá os golos e tantos, mas deve-se ter em conta o facto de estar numa grande equipa (barcelona), afinal são mais de 10 anos na equipa e todos sabes qianto tempo a direcção do barça levou para se criar uma equipa daquelas,,, não é de tom tom quando falam de um jogar de hoje menospresando o de ontem,, isto não deve caber na mente de gentes lucidas,,, pele foi naquela epoca tal como maradona, brilharam e isto não se tira o merito, com as dificuldades daquela epoca mais brilharam,, temos mutos bons erois da bola teste tempo,,, pegamos no messi e colocamos num benfica da tuga,,, não se deve esquecer um gaucho grande jogador,, kaka cristiano ronaldo que tem mais velocidade, remate dribles que o messi, haaaaa o´etó o mais caro entre todos em 2011

  19. um jogador que so fez até agora cerca de 04 jogos pela sua seleção quer ser comparado com aquele cujo os gojos passam-lhe a altura, é impossivel comparar messi com pele ou maradora,,, o messi tornou-se nuque é pelo simples facto de existir um grande trabalho de clube que levou mais de 10 anos de trabalho (o barça), ele marca bem no clube e no país dele nada,,, que seca´´´´´´´´´´

  20. cristiano ronaldo merecce titulo de mehlor do mundo porque os outros nao chega ao chule dele

  21. As pessoas pensam pequeno demais algumas pessoas tentam fazer os grandes de pequeno e o pequeno de grande, querer comparar os jogadores atuais com messi é loucura, o cara ta no nivel de péle e maradona, se alguem assistir alguns videos de partidas recentes entre argentina e espanha verao que os defensores da espanha jogadores do barça, sofrem pra marcar messe.. sem essa de chavi e iniesta.. o cara nao so merece o titulo de melhor do ano, devia concorrer a melhor da historia, sem duvida esta entre os tres mas de todos os tempos.. é o cara do futebol!

  22. Ele é fantástico apesar de não ser o melhor jogador do mundo para mim sempre sera este ano o titulo do melhor do mundo é dele

  23. que lixo? isso e pra morre nunca o messi e o melhor do mundo ! melhor mesmo e david backham

  24. oque eu comentei ae e pra nada porque quase todos os brasileiros acha que o messi eo melhor do mundo

  25. Não consigo entender como o Messi consegui ser 2 vezes melhor jogador do mundo ele só corta para esquerda e corre e da um bico na bola. todo mundo fala que messi e enconparavel ele e que nem o
    pele se não tive alguen que passe a bola para ele na cara do gol ele não faz nada de bom.
    porque vc achan que o messi não joga nada na seleção da argentina porque não tem nimguen para
    dar ums passes tao persisos cuanto no barça.

  26. A pessoa que dize o Cristino ser o melhor que o Messi é se não tem visão,muitos dizem que o Messi é só jogadore do barça, não ele é jogador pra tudos clubes……. Não é ficil ser eleito duas vezes consltiv o melhor do mundo….

  27. eu acho que o melhor jogador do mundo este ano devia ser wayne rooney

  28. Ééé claro quel o melhor do mundo é o Neymar Jr.
    O Messi é bom mais o Neymar Jr é melhor.

  29. o melhor mesmo seria investir esse dinheiro todo na educaçao, saude,e saneamento basico. prrr! é muito dinheiro para pessoas que vivem se divertindo.

  30. CRISTIANO RONALDO eh melhor do mundo.

  31. veremos quem joga melhor q outro na copa do mundo 2014, pra mi, ninguem mais absolutamente ninguem joga melhor que CRISTIANO RONALDO.

  32. MESSI E CRAQUE C. RONADO TAMBEM

  33. Valeu ae galera, fico muito feliz sabendo o que as pessoas pensam sobre mim, obriagado !!

    ousadiaEalegia..

  34. O gente, vamos nos informar melhor antes de postar comentarios, tem gente ai que disse que o salario do messi e equivalente a 1/4 do pib do Brasil, fala serio o Pib do Brasil passa de 500 Bilhões de reais, se voce nao tiver certeza de alguma informação nao poste.

  35. Avatar for Thales Azamor Aristóteles Sumula Tó : 20 de janeiro de 2012 at 5:38 pm

    Leo MESSI é um avançado muito determinante e concretizante!!!Não joga muito individualmente mais o cara é bom de assistências!!!!!!por enquanto continua a ser o melhor.

  36. so mesmo 1 pessoa q não sabe jogar fotboll é diz q cristiano é um grande jogador, por isso não vou falar muito a cerca dois jogadores porque o messi é o melhor!.

  37. nada melhor do mundo vai ser neymar rapa

  38. MESSI É UM OTIMO JOGADOR MAS ELE FEZ UM GOL CONTRA O REAL SOCIAD MAS TAMBEM FICOU EU ACHO QUE 6 PARTIDAS SEM MARCA.MAS MESMO ASSIM ELE É O MELHOR JOGADOR DO MUNDO.

  39. – Cristiano Ronaldo Ganha + Que messi
    – Eto’o Ganha mais que os dois

    Cristiano Ronaldo joga melhor do que messi.
    Messi dibla 2,3 e faz gol e é o melhor d mundo uuUu, os cara da FIFA só deve assistir o jogo do Barcelona.
    E não mudo minha opnião do melhor do mundo (CR7).

  40. que fazer com tanta mola, mas merecem são grandes estrelas do futebol mundial….

  41. eu acho que o barça ja nao tem cura, tem uma velhice precose…………so da pacanda

  42. Messi e Cristiano Ronaldo ambos são craques, mas pra mim Cristiano é melhor, todos acham que não mas vamos encarar os fatos: messi tem sido escolhido o melhor dos últimos anos, pq? pq ele tem quem entregue a bola de bandeja pra ele, enquanto, o Cristiano ele faz quase tudo sozinho ele busca ela no meio do campo, dribla e passa a bola na esperança que alguém devolva a ele, bom eu já dezenas de jogos do Barcelona e Real Madrid, talvez o fato de eu ser Madridista tenha influenciado na minha opinião mas eu teria a mesma opinião se não fosse Madridista.

  43. afinal quem e esse messi mane…kkk

  44. nada verrrrrr david beckham my lover q deveria ser o melhor jogador do mundo ele deveria apenas por ser bonito desse jeito

  45. cristiano e melhor que messi jogar no bracelona e bom demais queria ver messi no real eu gosto do real e muito mais do futebol de cristiano que o de messi ele e mais completo

  46. Cristiano Ronaldo concerteza é MELHOR JOGADOR do MUNDO , disparado ‘

  47. Concerteza o Cristiano Ronaldo é o MELHOR do MUNDO , disparado

  48. c.ronaldo eli é melhor do mundo eli jogar em qualque time do mundo [ messi so joda no barça na argentina eli nao é o mesmo pq?] cr7 é deferente ok c.ronaldo eli o melhor

  49. Nossa eu me matando pra ganhar 900 pilas,esses caras ganham milhôes para encostar o pé na bola
    o vidinha:(

  50. caraca,vou ter q pedi po messi me empresta um pouco pra mim limpa a bunda….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *