10 significados dos números pela numerologia

Se de todas as vezes que olha para o relógio lhe acontece ver, insistentemente, números gêmeos, como 11:11, 22:22 ou 21:12, isso não é só uma coincidência engraçada. Há quem acredite que os números gêmeos são o anúncio de uma mudança profunda que está para chegar. Confira agora 10 significados dos números pela numerologia.

10. N´´úmero: 0
Para a numerologia, o zero é o número mais importante, porque representa a essência da criação de tudo, estando relacionado com a qualidade, e não à quantidade. Expressa de forma contundente que não existe um fim, pois tudo pertence ao infinito. Representa que estamos começando pelo início.

9. Número: 9
Respira amor, sente amor e partilha amor – é inspirador e inspirado. Sabe que não pode resolver os problemas do mundo e não se preocupa com a dimensão do impacto das suas ações. Apenas se preocupa em estar alinhado com os seus valores. É íntegro, tolerante e desapegado das necessidades mundanas. Respeita os que o rodeiam como iguais.

8. Número: 8
É corajoso, determinado, perspicaz – um líder nato. Tem um profundo sentido de justiça, pois sabe que o que se coloca no mundo é-nos devolvido em igual medida. É consciente do seu valor e cria mais valor à sua volta. É um gestor ao serviço do bem do mundo.

7. Número: 7
É intuitivo e utiliza essa intuição para ajudar à iluminação dos outros. Confia em si, nos outros e na vida. É sereno, pois sabe que tudo acontece com um propósito. Procura a verdade acima de tudo e sabe dissociar-se daquilo que corrompe a essência espiritual e a natureza humana.

6. Número: 6

Cuida, aceita e ama incondicionalmente. É tolerante e conhece os seus limites de interferência na vida dos outros. Reconhece as suas necessidades e sabe quando pedir ajuda. Entende que não pode salvar o mundo, no entanto faz o seu melhor para deixar a sua marca.

5. Número: 5
É interessado, aventureiro, entusiasta e progressista. Reconhece a importância da persistência e leva até ao fim aquilo que começa. Sabe que a liberdade se conquista através de escolhas conscientes, e não de fugas. Associa responsabilidade, disciplina e ousadia.

4. Número: 4
Dedica-se a construir a sua vida sem tomar atalhos. É paciente, dedicado e focado. É perseverante, persistente e resiliente. Ainda que preze a segurança, consegue identificar as oportunidades de sucesso e aproveita-as. Equilibra o lado mental com o lado emocional, permitindo-se sentir e seguir o coração.

3. Número: 3
Encara a vida de forma entusiasta e partilha a sua alegria de viver com os demais – sorri e faz sorrir. É talentoso e criativo, e coloca a sua energia vibrante ao serviço de um mundo mais belo. Conhece o seu valor e os seus limites na vida dos outros.

2. Número: 2
É genuinamente dedicado, apoia, escuta e ajuda quando é solicitado. Usa a sua sensibilidade para perceber o mundo à sua volta e ajudar os outros a conectarem-se com as suas próprias emoções. É resiliente e estruturado. Valoriza-se, reconhece as suas capacidades e cuida de si quando sente necessidade.

1. Número: 1
É corajoso, determinado e visionário. Não tem receio de expor as suas ideias, não tem medo de falhar e de ousar. Sabe que tudo o que faz tem um impacto na vida dos outros, por isso mede a sua impetuosidade, criando espaço para que os outros também se expressem. Sabe exigir o respeito pela sua individualidade, respeita os outros e respeita-se a si.

FONTE: VOGUE

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *